EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.

"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Como é que este fórum te tem ajudado?

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Como é que este fórum te tem ajudado?

Mensagem por Altar em Ter Mar 31 2015, 14:31

já passou

estava mesmo triste ontem, admirava algumas pessoas que espero eu que as suas ausências sejam temporárias

vou também de férias, para Miranda do Douro

Altar
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kristy123 em Ter Mar 31 2015, 15:01

Altar,

Boas férias!   Of.Flores

Olha, em Mirando do Douro também há internet Ok
Kristy123
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por TJ esclarecido em Ter Mar 31 2015, 15:12

Altar escreveu:já passou

estava mesmo triste ontem, admirava algumas pessoas que espero eu que as suas ausências sejam temporárias

Altar,
antes de mais boas férias.

IT, Kristy, RR, obrigado por me terem percebido.

Altar,

Devo-me ter exprimido mal e formulado mal a minha pergunta mas também à uma hora da madrugada para quem se levanta às 7 também estava cansado e com Zé Pestana a bater.  Morrer a rir

Reitero o que disse:
Membros como tu são uma mais valia para este fórum.
A minha curiosidade ia apenas no sentido de saber se tu também procuras dar algum tipo de ajuda à demais dissidência religiosa (católica, adventista, mórmon, etc.).

"Se apenas houvesse uma única verdade, não poderiam pintar-se cem telas sobre o mesmo tema"
Pablo Picasso
TJ esclarecido
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Altar em Ter Mar 31 2015, 15:57

TJ esclarecido escreveu:
Altar escreveu:já passou

Altar,
antes de mais boas férias.

IT, Kristy, RR, obrigado por me terem percebido.

Altar,

Devo-me ter exprimido mal e formulado mal a minha pergunta mas também à uma hora da madrugada para quem se levanta às 7 também estava cansado e com Zé Pestana a bater.  Morrer a rir

Reitero o que disse:
Membros como tu são uma mais valia para este fórum.
A minha curiosidade ia apenas no sentido de saber se tu também procuras dar algum tipo de ajuda à demais dissidência religiosa (católica, adventista, mórmon, etc.).

foi mal entendido, estava triste como disse, e era tarde também, esquece

não teria também tempo para mais, se estou aqui já não consigo participar no fórum dos automóveis.

não conheço outros fóruns com a mesma filosofia deste

o único que eu já participei activamente foi um islâmico, Imanway, mas já está off, andava nele pouco depois de 2001 ( atentado do 11 SET)

tinham uma secção chamada OpenEye, interfaith

mas era horrível, era o único cristão lá, o resto era só muçulmanos.

eu nem podia abrir a boca a falar do profeta ou do alcorão, passava o tempo a defender o cristianismo e a bíblia

aprendi muito lá

Altar
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por TJ esclarecido em Ter Mar 31 2015, 16:23

Altar escreveu:

Acho que a tristeza é geral;  … pessoas que fazem aqui muita falta.
Esperemos que os mal-entendidos, se os há, em breve sejam sanados e regressem a este convívio.

"Se apenas houvesse uma única verdade, não poderiam pintar-se cem telas sobre o mesmo tema"
Pablo Picasso
TJ esclarecido
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kristy123 em Ter Mar 31 2015, 16:31

DEUS vos oiça!!!!  Shocked

Altar,

Deixa lá os muçulmanos.... e os Ferraris..... aqui ao pé de nós é que tu estás bem!  Very Happy
Diz lá, diz lá... se não tens aprendido aqui também umas coisinhas Idea
e semeado aqui as tuas sementes.... Morrer a rir Morrer a rir

Kristy123
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Altar em Ter Mar 31 2015, 16:37

Kristy123 escreveu:DEUS vos oiça!!!!  Shocked

Altar,

Deixa lá os muçulmanos.... e os Ferraris.....  aqui ao pé de nós é que tu estás bem!  Very Happy
Diz lá, diz lá... se não tens aprendido aqui também umas coisinhas Idea
e semeado aqui as tuas sementes....  Morrer a rir Morrer a rir

tenho sim senhora cheers cheers

aprender até morrer

Altar
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kristy123 em Ter Mar 31 2015, 17:00

Vês, .... eu sabia!

Nem imaginas as perguntas que eu ainda te vou fazer, quando voltares de férias! tongue
Por isso, descansa lá esses dias para depois teres redobradas energias.... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

Ah, mas não te esqueças: internet há em toda parte do mundo!  Morrer a rir  Morrer a rir
E é assim que estamos todos ligados uns aos outros, seja lá de uma maneira ou de outra tass bem
benvindo
Kristy123
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Investigando a Torre em Ter Mar 31 2015, 17:15

Kristy123 escreveu:Vês, .... eu sabia!
.
.
.
internet há em toda parte do mundo!  Morrer a rir  Morrer a rir
E é assim que estamos todos ligados uns aos outros, seja lá de uma maneira ou de outra tass bem
benvindo

Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

IT

Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Bons comentários!

"Quem alberga a Verdade no seu coração, não deve temer que lhe falte força na língua e persuasão"
J. RUSKIN
«Stones of Venice», 11
Investigando a Torre
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por hocosi em Ter Mar 31 2015, 20:27

Altar, desejo que tenhas umas boas férias e aproveita para aprender o mirandês e já agora umas boas festas de Páscoa.

Um abraço,
Hocosi

"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro. A real tragédia da vida são os adultos que têm medo da luz" . Platão
hocosi
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kristy123 em Ter Mar 31 2015, 20:34

Mirandês.... não, não, não,  affraid  affraid

Depois é que não vou conseguir perceber nada  pig

Olha, se fores a Mirando do Douro, trás mas é um sabonete de leite de burra, que são muito bons.  Smile
Kristy123
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por bereano em Ter Mar 31 2015, 20:42

Para quem vai de férias da páscoa. Umas boas férias.

Sobre o fórum. A minha opinião.

Ajuda saber que não estamos sózinhos.
Ter um lugar onde espressar as dúvidas, este fórum é bom só pelo simples facto de existir.
Essa é a grande mais valia deste fórum.
Existem foristas sempre atentos ao que se passa no mundo e trazem estas noticias até nós com bastante regularidade.
Algumas discussões acabam por ser bastante interessantes.

Pessoalmente venho cá quando posso, e comento nem sempre com a regularidade que desejaria.
Mas depende muito das ocasiões e da minha agenda pessoal, lamento dizer que este fórum não ocupa o primeiro lugar na minha vida ( o reino TJ também não ocupa Morrer a rir Morrer a rir )

Pessoalmente acho que apesar de tudo este fórum tem muitas coisas a melhorar nomeadamente a nivel da administração, que ás vezes me faz lembrar as TJ's. E entre os forista ás vezes existe algumas faltas de respeito pela opinião dos outros.
Vejam isto como uma critica positiva.

Parabéns a quem dedica grande parte do seu tempo para que este fórum funcione.

bereano
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por ellipsis em Ter Mar 31 2015, 20:59

bereano escreveu:

Pessoalmente acho que apesar de tudo este fórum tem muitas coisas a melhorar nomeadamente a nivel da administração, que ás vezes me faz lembrar as TJ's. E entre os forista ás vezes existe algumas faltas de respeito pela opinião dos outros.

http://testemunhasdejeova.forumeiros.com.pt/t1531-diga-nos-o-que-pensa-do-forum#23647

Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!

Admn sugere:

Respeite as regras do fórum e seja um bom membro.
Antes de criar um novo tópico faça uma pesquisa rápida.Podes começar por AQUI
Se perdeu a senha do fórum, contate um administrador por MP.

ellipsis
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://escravodaverdade.blogspot.com

Mensagem por antonio1965 em Qua Abr 01 2015, 08:39

ellipsis escreveu:
bereano escreveu:

http://testemunhasdejeova.forumeiros.com.pt/t1531-diga-nos-o-que-pensa-do-forum#23647

Todos os fóruns podem ser sempre melhorados e este certamente não é uma exceção à regra. Mas convém não esquecer que a qualidade e sucesso de um fórum não depende exclusivamente da intervenção da Administração, dos Moderadores e Colaboradores. Todos temos um papel importante em manter essa qualidade.

Se queremos um fórum com qualidade então cada um de nós terá que se esforçar para dar o seu contributo.

antonio1965
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kristy123 em Qua Abr 01 2015, 09:31

antónio1965,

" Se queremos um fórum com qualidade então cada um de nós terá que se esforçar para dar o seu contributo"

aplausos aplausos aplausos

Kristy123
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por TJ esclarecido em Qua Abr 01 2015, 13:05

antonio1965 escreveu:
                   ( . . . )
Mas convém não esquecer que a qualidade e sucesso de um fórum não depende exclusivamente da intervenção da Administração, dos Moderadores e Colaboradores. Todos temos um papel importante em manter essa qualidade.

Se queremos um fórum com qualidade então cada um de nós terá que se esforçar para dar o seu contributo.

antonio,

Julgo que estamos todos de acordo contigo e aqui também não se poderia aplicar melhor
1 Coríntios 12:12-31 Morrer a rir
Somos todos membros necessários para que tudo funcione harmoniosamente. tass bem

Pablo Picasso
TJ esclarecido
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por hocosi em Qua Abr 01 2015, 13:46

TJ esclarecido escreveu: Julgo que estamos todos de acordo contigo e aqui também não se poderia aplicar melhor
1 Coríntios 12:12-31 Morrer a rir
Somos todos membros necessários para que tudo funcione harmoniosamente. tass bem

Qual membro do corpo acham que sou eu? Gostava de saber. Talvez o fígado? A bexiga? O intestino? Digam-me. Morrer a rir

"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro. A real tragédia da vida são os adultos que têm medo da luz" . Platão
hocosi
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kristy123 em Qua Abr 01 2015, 14:01

hocosi,

Tu é todo ouvidos Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
Kristy123
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por hocosi em Qua Abr 01 2015, 14:13

Kristy123 escreveu:hocosi,

Tu é todo ouvidos  Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

Obrigada amiga. Ainda bem que não dizes outra coisa. Mas na verdade eu sou mais de ouvir do que falar. Very Happy

hocosi
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Investigando a Torre em Qua Abr 01 2015, 14:53

Membros do Corpo Humano

O corpo humano é dividido em três partes fundamentais: cabeça, tronco e membros. Dessa maneira, a cabeça é formada pelo crânio e a face; o tronco é composto do tórax e do abdômen; e, por fim, os membros são classificados em superiores (braços, antebraços, ombros e mãos) e inferiores (quadril, coxas, pernas e pés).

Membros Superiores

Braços: O corpo humano é formado por dois braços (esquerdo e direito), sendo o úmero o único osso presente nesses membros.
Antebraços: Localizados entre os cotovelos e os punhos, os antebraços são formados por dois ossos: rádio e a ulna (cúbito).
Ombros: Os ombros, chamados também de cintura escapular, são formados por dois ossos: a clavícula e a escápula.
Mãos: O corpo humano é formado por duas mãos, constituídas de 5 dedos cada. Assim, os ossos que compõem as mãos são: ossos do carpo (oito ossos), ossos do metacarpo (cinco ossos) e ossos do dedo ou falange (três ossos).

Membros Inferiores

Quadril: O quadril (pelve, bacia ou cintura pélvica) é a região de transição entre a região do tronco e dos membros inferiores. É formado pelos ossos: ílio, ísquio, sacro, púbis e nas mulheres essa região é mais larga a fim de facilitar no parto.
Coxas: As coxas estão localizadas acima dos joelhos e atuam na sustentação do corpo. Elas são formadas pelo maior osso do corpo humano: o fêmur.
Pernas: as pernas possuem a função de sustentação do corpo e estão localizadas entre os joelhos e os tornozelos. Elas são formadas pelos ossos: tíbia e fíbula.
Pés: O corpo humano é composto por dois pés, sendo que cada um deles possui 26 ossos, a saber: tarsos (07 ossos), metatarsos (05 ossos) e os ossos dos pés ou falanges (14 ossos).

Portanto, entendam-se lá...

IT

Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Bons comentários!

"Quem alberga a Verdade no seu coração, não deve temer que lhe falte força na língua e persuasão"
J. RUSKIN
«Stones of Venice», 11
Investigando a Torre
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por River raid em Qua Abr 01 2015, 14:54

Sei que o tópico é outro mas gostaria desabafar acerca da ADM e alguns membros da vossa equipa:

Ao registar-me em 2013 senti que realmente havia uma "camisa de forças".

No início não fui propriamente um forista "discreto", porém, não tinha que pensar duas vezes antes de escrever mas sim quatro ou cinco. Hoje sinto-me mais à vontade para expressar minhas ideias.

Não que eu tenha toda "a razão do mundo" mas considero que no passado houve alguma injustiça por parte de membros da equipa que de momento não estão mais connosco. Eles sabem quem são e certamente irão manifestar-se.

Fico feliz sempre que constato o registo de um novo forista.  

Concordo com anteriores comentários no qual o fórum está bem e recomenda-se. Cada vez crescemos mais, não é mais uma espécie de "clube" onde durante um tempo consideravelmente longo postavam sempre os mesmos. Basta visitar os tópicos de 2011 até 2013. Ora bem, para isso existem outras ferramentas informáticas como o Facebook, etc...

Do meu ponto de vista, é uma nova Era onde surge um fórum mais moderno, mais tolerante e amigável.

O Ellipsis é o Administrador por excelência, a grande custo pessoal desenvolveu este projeto. Observa e tira suas ilações, não de deixa influenciar pela fofoquice de terceiros ou propaganda.  O IT também é o mesmo de sempre, imparcial,  lá que não seja mais Administrador dá igual, ele segue atento e terá sempre meu respeito.

A Kristy é um "case study", nota-se perfeitamente que é pessoa bonita por dentro e por fora, uma mulher que ama a justiça e que sabe criticar sem ofender. Um exemplo de cultura e de como devem ser as relações entre os seres humanos!  

A Mexplica: excelente aquisição que pode servir de ponte entre nós e nossos irmãos brasileiros. A rapariga sofreu muito no passado e quando escreve sabe do que fala. Aos anos que a sigo e como forista confio nela 100%.

TJ Esclarecido, homem culto e de convicções fortes, um investigador. Tudo o que ele escreve é credível.

F Rupro homem muito ocupado e assertivo, um dos pioneiros, bastante pragmático, realista.

Peço desculpa se me esqueci de alguém, refiro-me àqueles da ADM/MOD/COL com quem tenho lidado mais durante este ano.

A todos vocês, o meu obrigado por aturarem meus desabafos.

River raid
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por hocosi em Qua Abr 01 2015, 21:04

Investigando a Torre escreveu:Membros do Corpo Humano

O corpo humano é dividido em três partes fundamentais: cabeça, tronco e membros. Dessa maneira, a cabeça é formada pelo crânio e a face; o tronco é composto do tórax e do abdômen; e, por fim, os membros são classificados em superiores (braços, antebraços, ombros e mãos) e inferiores (quadril, coxas, pernas e pés).

IT
Olá caro IT. Muito obrigado pela correção, mas como sabes hoje é o dia 1 de Abril e é permitido pregar algumas petas. Very Happy

hocosi
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Como é que este fórum...

Mensagem por gregdagangue em Qui Abr 02 2015, 03:59

River raid escreveu:Sei que o tópico é outro mas gostaria desabafar acerca da ADM e alguns membros da vossa equipa:

Ao registar-me em 2013 senti que realmente havia uma "camisa de forças".

No início não fui propriamente um forista "discreto", porém, não tinha que pensar duas vezes antes de escrever mas sim quatro ou cinco. Hoje sinto-me mais à vontade para expressar minhas ideias.

Não que eu tenha toda "a razão do mundo" mas considero que no passado houve alguma injustiça por parte de membros da equipa que de momento não estão mais connosco. Eles sabem quem são e certamente irão manifestar-se.

Fico feliz sempre que constato o registo de um novo forista.   Concordo com tuas expressões neste respeito quando dizes: ..."sinto-me mais à vontade para expressar minhas idéias", de fato meu caro é assim mesmo que CADA uma pessoa neste fórum deverá sentir-se livre para expressar seu pensamento e seus trejeitos culturais. tass bem abraço.

Concordo com anteriores comentários no qual o fórum está bem e recomenda-se. Cada vez crescemos mais, não é mais uma espécie de "clube" onde durante um tempo consideravelmente longo postavam sempre os mesmos. Basta visitar os tópicos de 2011 até 2013. Ora bem, para isso existem outras ferramentas informáticas como o Facebook, etc...

Do meu ponto de vista, é uma nova Era onde surge um fórum mais moderno, mais tolerante e amigável.

O Ellipsis é o Administrador por excelência, a grande custo pessoal desenvolveu este projeto. Observa e tira suas ilações, não de deixa influenciar pela fofoquice de terceiros ou propaganda.  O IT também é o mesmo de sempre, imparcial,  lá que não seja mais Administrador dá igual, ele segue atento e terá sempre meu respeito.

A Kristy é um "case study", nota-se perfeitamente que é pessoa bonita por dentro e por fora, uma mulher que ama a justiça e que sabe criticar sem ofender. Um exemplo de cultura e de como devem ser as relações entre os seres humanos!  

A Mexplica: excelente aquisição que pode servir de ponte entre nós e nossos irmãos brasileiros. A rapariga sofreu muito no passado e quando escreve sabe do que fala. Aos anos que a sigo e como forista confio nela 100%.

TJ Esclarecido, homem culto e de convicções fortes, um investigador. Tudo o que ele escreve é credível.

F Rupro homem muito ocupado e assertivo, um dos pioneiros, bastante pragmático, realista.

Peço desculpa se me esqueci de alguém, refiro-me àqueles da ADM/MOD/COL com quem tenho lidado mais durante este ano.

A todos vocês, o meu obrigado por aturarem meus desabafos.

gregdagangue
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por River raid em Qui Abr 02 2015, 13:39

Greg ?????

River raid
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Como é que este fórum...

Mensagem por gregdagangue em Qui Abr 02 2015, 15:51

River raid escreveu:Greg ?????

Em boina e barba meu cumpade, boa e oportuna observação fizeste em teu post River. Tasse
gregdagangue
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: