EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.

"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Compra e Venda de Salões do Reino

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Compra e Venda de Salões do Reino

Mensagem por Vermute Rossi em Sex Ago 19 2016, 21:33

@Juba escreveu:Não me lembro da cor do prédio. Mas, fica perto da rotunda onde está a CGD. Estava numa esquina na correnteza de prédios do supermercado OVO e da Auto Industrial. Entre a estrada e um café.

É essa mesmo. Conheço algumas testemunhas de Jeová nessa congregação. Muitos jovens, até há alguns anos atrás. Mas a maioria saiu, ou deixou-se esfriar pouco a pouco, e mesmo sem sair, vão-se mantendo sem fazer grande coisa.

O salão foi vendido? Então sempre foram para o da Figueira da Foz, ou arranjaram um espaço novo?
Vermute Rossi
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por Juba em Sab Ago 20 2016, 11:20

Reúnem todos (Buarcos e Figueira da Foz) num salão, na zona do Jumbo mas, não sei se é novo ou se é o que a Figueira da Foz já usava.

Mas, o engraçado, irónico até, é que também te deves lembrar daquelas frases de vitória que, de vez em quando se ouvia de alguns, assim mais ou menos:

"A igreja católica está com falta de padres mas nós não temos esse problema". "As igrejas estão a ficar vazias mas, nós estamos a crescer" "A igreja de XXXX agora foi transformada num bar, já não deviam ter fiéis ..."

E agora a reacção que qualquer um tem quando olha para aquela loja chinesa é, julgo eu: deixaram de haver fiéis suficientes. lol!
Juba
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vermute Rossi em Sab Ago 20 2016, 22:29

@Juba escreveu:Reúnem todos (Buarcos e Figueira da Foz) num salão, na zona do Jumbo mas, não sei se é novo ou se é o que a Figueira da Foz já usava.

Mas, o engraçado, irónico até, é que também te deves lembrar daquelas frases de vitória que, de vez em quando se ouvia de alguns, assim mais ou menos:

"A igreja católica está com falta de padres mas nós não temos esse problema". "As igrejas estão a ficar vazias mas, nós estamos a crescer" "A igreja de XXXX agora foi transformada num bar, já não deviam ter fiéis ..."

E agora a reacção que qualquer um tem quando olha para aquela loja chinesa é, julgo eu: deixaram de haver fiéis suficientes. lol!

Lembro-me muito bem desse tipo de comentários. Sou do tempo em que inclusivamente uma Despertai! ou uma Sentinela, não me recordo bem, tinha um artigo onde expunha o "declínio" da Igreja Católica. Pois... Basta olhar à nossa volta para reparar em quem cresce e quem decresce agora Morrer a rir

Penso que a Figueira da Foz e Lavos se reúnem num salão ao pé da ponte sobre o Mondego, em baixo de uma danceteria (será que ainda existe?)
Vermute Rossi
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por Juba em Dom Ago 21 2016, 02:52

Olha que isso devia ser bem giro de ver.

Não sabia. Mas, agora, Figueira reúne com Buarcos, no tal salão na zona do Jumbo.

Não tiveram pedalada para as noitadas na danceteria, após as reuniões de sábado. Com um bocado de pica faziam reunião, danceteria, saída ao campo.

Ou então a danceteria fechou e eles deixaram de ter interesse em ir para lá.

Estou só a brincar, claro.

Juba
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vermute Rossi em Dom Ago 21 2016, 22:06

@Juba escreveu:Olha que isso devia ser bem giro de ver.

Não sabia. Mas, agora, Figueira reúne com Buarcos, no tal salão na zona do Jumbo.

Não tiveram pedalada para as noitadas na danceteria, após as reuniões de sábado. Com um bocado de pica faziam reunião, danceteria, saída ao campo.

Ou então a danceteria fechou e eles deixaram de ter interesse em ir para lá.

Estou só a brincar, claro.

Por acaso lembro-me de um irmão chamado Cristiano, que por muitos anos foi pioneiro especial na congregação Figueira da Foz. Ele e a esposa eram da zona de Lisboa, não me recordo bem de que zona. A família da esposa tinha dinheiro, e graças também a isso puderam levar uma vida de "ricos" enquanto estavam na Figueira, aproveitando também as "dádivas" dos irmãos que pensavam que passavam muitas necessidades. Com um ego do tamanho do mundo, esse irmão era conhecido pela sua pregação fantástica: Depois de dirigir a saída, não era raro que quem saísse com ele fosse a todo o sítio e mais algum, onde ele aproveitava para meter conversa com os amigos, falar de carros, motas, tomando muitos cafés por onde quer que fosse. Pregação, ela, ficava a ver vistas Morrer a rir Morrer a rir

Depois foi para a Serra da Estrela, e nunca mais o vi.
Vermute Rossi
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por vshappy34 em Ter Ago 23 2016, 20:02

@Kristy123 escreveu:Vamos ver, a quem eles (WT) irão querer vender estes apartamentos.
Sendo assim, penso que o objectivo principal, será mesmo a venda...
para poderem realizar mais dinheiro....
e assim conseguirem tentar pagar as indemnizações dos processos relativos
à pedofilia
e afins Evil or Very Mad

Pelo que percebi é para despachar alguns que nao vao caber na nova sede...para nao ficarem desiludidos com o seu despedimento, oferecem lhes um apartamento de luxo....assim enquanto estao na piscina, nao tem tempo para pensar na desilusao que é a organização.
Começam a vr aquilo como uma amorosa provisão....e começam a aplicar aquele texto "buscar primeiro e reino e o resto é acrescentado" e "nunca vi num justo mendigar pão", etc etc etc Morrer a rir

"A espécie de felicidade de que preciso não é fazer o que quero, mas não fazer o que não quero."
Jean-Jacques Rousseau
vshappy34
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kristy123 em Sex Set 08 2017, 18:59

Se alguém quiser comprar, esteja à vontade.
Também pode optar por um leasing!

http://www.loopnet.com/locations/kingdom-hall-of-jehovah%27s-witnesses/listings/?fref=gc&dti=577148718975819
(segundo consta, o primeiro imóvel que aparece na listagem e que não tem janelas, seria ideal para um bordel)

http://ibsaproperty.com/

https://www.watchtowerbrooklynrealestate.com/
Kristy123
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kristy123 em Sex Set 08 2017, 20:08

Em Minnesota (USA) fecharam 11 congregações e em Wisconsin fecharam 13 congregações!!!!

Kristy123
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vermute Rossi em Sex Set 08 2017, 20:24

@Kristy123 escreveu:Em Minnesota (USA) fecharam 11 congregações e em Wisconsin fecharam 13 congregações!!!!

Fecharam, ou foram vendidos os salões do reino em que se reuniam essas congregações?
Vermute Rossi
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kristy123 em Sab Set 09 2017, 13:38

Olá Vermute Rossi,

Pelo que eu li, estas congregações estão a fechar ou já fecharam (todas elas no mês passado e este mês). Não falaram em venda, mas é provável, que isto aconteça e que depois apareçam nos diversos sites imobiliários "da Torre"

Kristy123
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por TJ esclarecido em Sab Set 09 2017, 15:31

@Kristy123 escreveu:Olá Vermute Rossi,

Pelo que eu li, estas congregações estão a fechar ou já fecharam (todas elas no mês passado e este mês). Não falaram em venda, mas é provável, que isto aconteça e que depois apareçam nos diversos sites imobiliários "da Torre"

O que está a acontecer é aquilo a que se chama em vocabulário empresarial "optimização de recursos".
Fusão de congregações e/ou deslocalização de outras para outros salões do reino.
Pelo que se diz, também por cá, estão em banho-maria alguns projectos para encerramento e venda de salões para melhor rentabilização de outros.

"Se apenas houvesse uma única verdade, não poderiam pintar-se cem telas sobre o mesmo tema"
Pablo Picasso
TJ esclarecido
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: