EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.

"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Visita do Superintendente de Zona a Portugal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Visita do Superintendente de Zona a Portugal

Mensagem por Investigando a Torre em Dom Abr 22 2012, 19:36

Um forista português do E-TJ de Nick KOSTA solicita-me que coloque este seu comentário aqui no fórum:

Há uns dias veio a Lisboa o superintendente de zona. Depois de ter falado sobre um episódio da sua infância, presenteou-nos (que querido...) com o relato de ter oferecido "um par de sapatos" a um velhote do Malawi descalço, onde ele tinha estado recentemente (a partir do momento que as coisas acalmaram nesse país, porque antes, quando havia problemas ele não pôs lá os pés)... Não senti que aquele homem, auto-denominado "ungido", fosse melhor do que muitos que conheço pessoalmente. Será que ninguém leu as palavras "não saiba a mão esquerda o que faz a direita?". A pronúncia americana dava-me fastio e fez-me recordar alguns evangelizadores hipócritas americanos. Reparei que, para ele era como se estivesse a falar com seres diferentes, de outra estratosfera. NÃO DISSE NADA DE NOVO. O que esta visita tem a ver com o "temor"? Simples! Apercebi-me que ele se considerava justo e superior aos outros. Jactar-se de ter oferecido "um par de sapatos" perante oito mil pessoas foi o cúmulo! Se esse senhor lesse estas frases, iria dizer "que estou a espancá-lo...". Manipulação de mentes, cambada de mafiosos, destruidores de vidas. Nem todos são maus, mas não me caíu nada bem o discurso dele. A maior parte das pessoas já ofereceu muito mais do que "um par de sapatos", seja algo material ou não.

Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Bons comentários!

"Quem alberga a Verdade no seu coração, não deve temer que lhe falte força na língua e persuasão"
J. RUSKIN
«Stones of Venice», 11

Investigando a Torre
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Re: Visita do Superintendente de Zona a Portugal

Mensagem por ellipsis em Qua Abr 25 2012, 12:09

@Investigando a Torre escreveu:Um forista português do E-TJ de Nick KOSTA solicita-me que coloque este seu comentário aqui no fórum:

Se é Português, porque não se regista e coloca aqui o comentário... Shocked Shocked Shocked

Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!

Admn sugere:

Respeite as regras do fórum e seja um bom membro.
Antes de criar um novo tópico faça uma pesquisa rápida.Podes começar por AQUI
Se perdeu a senha do fórum, contate um administrador por MP.

ellipsis
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://escravodaverdade.blogspot.com

Mensagem por Investigando a Torre em Qua Abr 25 2012, 12:47

@ellipsis escreveu:
@Investigando a Torre escreveu:Um forista português do E-TJ de Nick KOSTA solicita-me que coloque este seu comentário aqui no fórum:

Se é Português, porque não se regista e coloca aqui o comentário... Shocked Shocked Shocked

Eu também já lhe sugeri isso, mas ele lá terá as suas razões para ainda não o ter feito!
Tu que até és moderador no outro fórum, que tal lançares de novo o convite para ele comentar aqui também?

IT

Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Bons comentários!

"Quem alberga a Verdade no seu coração, não deve temer que lhe falte força na língua e persuasão"
J. RUSKIN
«Stones of Venice», 11

Investigando a Torre
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 02:16

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: