EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.

"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Queixa de uma moradora contras as Testemunhas de Jeová

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Queixa de uma moradora contras as Testemunhas de Jeová

Mensagem por Cristão Pensativo em Seg Jan 15 2018, 16:13

Encontrei esta queixa em destaque no portal reclamacoes.net, parece que os tjs andam a ficar obcecados com os apóstatas.

Agora que passou o Natal quero fazer a minha reclamação contra o culto que me abordou em casa. Começaram com uma conversa de me oferecerem um presente, perguntaram-me qual foi o melhor presente que já recebi, respondi e depois deram-me uma revista. Como estava a tratar das coisas para o Natal abriram numa página em que falava sobre comemorar o Natal.
Eles alegaram que o nascimento de Jesus não devia ser festejado porque não foi pedido na bíblia e leram-me de um texto sobre não ir para além do que está escrito nas escrituras.
Então perguntei-lhes tendo esse texto em mente para mostrarem-me na Bíblia onde está a proibição de festejar o Natal, se não encontrassem quem está realmente a ir para além do que está escrito?
Eles então ficaram menos simpáticos e continuaram a ler a revista, mas disse-lhes que tinha feito uma pergunta direta, e que se me quisessem convencer tinham de usar só a Bíblia.
Um deles respondeu que o assunto não podia ser explicado assim, que eu estava a deturpar o que me estavam a explicar e que eu devia ser uma apóstata.
Assim que partiram para essas ofensas verbais expulsei-os do meu prédio, confesso que não sabia o significado dessa palavra e depois de consultar a definição continuo sem entender.
Estamos numa época de amor, paz e de união das famílias e este grupo dos testemunhas de jeová pelo que li na vossa revista possuem um ódio por esta quadra festiva. Aqui no meu prédio, vocês não são mais bem-vindos.

fonte: http://reclamacoes.net/insultada-pelas-testemunhas-de-jeova/
Cristão Pensativo

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: