EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

jw.org : A nova agência de serviço secreto...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

jw.org : A nova agência de serviço secreto...

Mensagem por Kristy123 em Qui Nov 23 2017, 17:21


O Lourisvaldo Santana, informou no FB do seguinte:

A JW, pelo visto, está cada vez mais atuando como uma agência de serviço secreto.
Esta carta substitui os parágrafos 6 a 8 da carta de 12 de julho de 2014, a todos os corpos de anciãos, referente ao uso do jw.org. Ela foi acrescentada à lista de cartas orientadoras citadas no Índice das Cartas para os Corpos de Anciãos (S-22).

" É um prazer informar que a partir de 20 de novembro de 2017 vai estar disponível um
novo método para usar o e-mail do jw.org. Esse método vai substituir a atual caixa de entrada do jw.org. Transmita as informações contidas nos parágrafos 3, 4 e 9 desta carta para os servos ministeriais e outros que foram adicionados ao domínio da congregação no jw.org. Os que servem apenas como pioneiros regulares ou voluntários de construção local não terão uma caixa de entrada no jw.org, por isso não é necessário transmitir as informações desta carta a eles. Nem é necessário transmitir estas informações aos servos de tempo integral especial, como pioneiros especiais e missionários em campo, visto que eles vão receber uma carta separada. As orientações a seguir se aplicam a todos os domínios do jw.org, incluindo congressos, circuitos, Comissão de Ligação com Hospitais, e assim por diante.

O novo método vai usar o Microsoft Office 365. Quando vocês entrarem (fizerem login)
no jw.org e clicarem na guia CAIXA DE ENTRADA, vai aparecer uma mensagem de
boas-vindas e instruções de como se conectar ao Office 365. Também haverá vídeos explicativos. Para garantir que nenhum e-mail seja perdido durante a transição para o novo sistema, os e-mails que vocês receberam na caixa de entrada do jw.org desde 6 de outubro de 2017 foram encaminhados automaticamente para sua nova caixa de entrada no Office 365. Por isso, os e-mails que vocês excluíram do jw.org depois dessa data vão aparecer na sua nova caixa de entrada como não lidos e talvez vocês precisem excluí-los novamente.

Vocês vão notar que existem muitos outros aplicativos no Office 365. Com o tempo,
vocês receberão mais orientações sobre o uso desses aplicativos. Enquanto isso, não testem nem usem nenhum outro aplicativo do Office 365 que talvez esteja disponíveis a vocês, a menos que a filial tenha dado permissão. O uso do Office 365 é monitorado pela filial, e qualquer conteúdo postado nele se torna propriedade da organização e poderá ser excluído.

Lista de contatos e caixa de entrada: A tabela a seguir mostra que contatos vão ser
adicionados automaticamente à lista de contatos de cada usuário, com base em sua função na organização. Os usuários vão poder adicionar outros irmãos à sua lista de contatos, se souberem seus e-mails do jw.org. Vocês também podem usar a ferramenta de busca de contatos, no jw.org, para encontrar endereços de e-mail do jw.org de outros irmãos. Por motivos de segurança, os usuários só vão poder enviar e-mails para outras caixas de entrada do jw.org. Não será possível enviar e-mails para outros provedores, como Google e Yahoo!. Além disso, os usuários poderão receber os e-mails em seus aparelhos eletrônicos sem precisar fazer login no jw.org. Os e-mails serão excluídos automaticamente da caixa de entrada depois de 45 dias.

Por isso, os e-mails que precisarem ser mantidos por mais tempo devem ser impressos ou
salvos em seu computador ou aparelho eletrônico.

Listas de distribuição: As caixas de entrada compartilhadas, que antes eram administradas por dois anciãos, serão substituídas por listas de distribuição. Essas listas de distribuição vão encaminhar os e-mails automaticamente para os destinatários apropriados. Por exemplo, e-mails enviados para uma Comissão de Ligação com Hospitais serão encaminhados automaticamente para todos os membros dessa comissão.

Quando um irmão for escrever um e-mail para uma congregação, ele deve enviar a mensagem para o e-mail da congregação, em vez de para um ancião específico. Agora que a maioria dos e-mails serão enviados para todos os anciãos do corpo, é ainda mais necessário haver uma boa comunicação para que fique claro quem cuidará de cada assunto.

Visto que as caixas de entrada dos domínios e todos os e-mails nelas serão excluídos
em 20 de novembro de 2017, é importante que um dos administradores do domínio reveja todos os e-mails que ainda estão na caixa de entrada. E-mails que não são mais necessaries devem ser excluídos. E-mails que ainda não podem ser excluídos devem ser encaminhados para o(s) irmão(s) que vai(vão) cuidar do assunto em questão.

Envio de correspondências por e-mail: Vocês vão poder usar o e-mail do jw.org tanto para responder como para enviar correspondências para a filial, para o superintendente
de circuito, e para outros anciãos e usuários do e-mail do jw.org que fazem parte do território de sua filial. Com o tempo, será possível responder e enviar correspondências para usuários de e-mail do jw.org do mundo todo. Como lembrete, o e-mail do jw.org deve ser usado conforme os “Termos de uso” do site jw.org.

Usem sempre que possível o jw.org para enviar cartas e formulários para o Escritório,
em vez de enviar pelo correio.
• Alguém só poderá usar o e-mail do jw.org (1) se ele foi adicionado a um domínio do jw.org e (2) se seus dados na conta batem com seus dados nos registros do Escritório.
• Todos os anciãos vão receber os e-mails que forem enviados à congregação, mas o coordenador do corpo de anciãos, ou outro membro da comissão de serviço da congregação, é que vai responder ou enviar correspondências para filial em nome da congregação.
• Assuntos confidenciais, como o formulário Aviso de Desassociação ou Dissociação (S-77), poderão ser enviados diretamente para o Escritório por meio do email do jw.org de um ancião. E-mails confidenciais nunca devem ser enviados sem ser pelo jw.org. Cartas de apresentação e Registros de Publicador de Congregação (S-21) poderão ser enviados pelo e-mail do jw.org.
• Tudo que é enviado para o Escritório deve ser legível, bem redigido e de preferência num formato que seja usado pela maioria das pessoas, como Microsoft Word (arquivos que terminam em “.doc” ou “.docx”) ou Adobe Acrobat (arquivos que terminam em “.pdf”). Enviem sempre que possível o arquivo eletrônico original como anexo em vez de enviar um link de onde está o documento ou de anexar algo que foi impresso e depois digitalizado. Quanto a assuntos de rotina, como uma pergunta sobre um pedido de publicações, escrevam diretamente no campo de mensagem em vez de anexar um documento.
• A não ser que haja uma instrução específica, não é necessário assinar cartas ou formulários enviados pelo e-mail do jw.org. Basta digitar de forma legível no final da carta ou do formulário os nomes completos dos irmãos que leram e aprovaram a correspondência.
• Continuem a usar as opções correspondentes dentro da guia CONGREGAÇÃO do jw.org para enviar informações tais como relatórios de serviço de campo, pedidos de revisitas, e pedidos de publicações e revistas.

Aceitem nosso amor cristão."

avatar
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 4433
Likes : 249
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 98
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: jw.org : A nova agência de serviço secreto...

Mensagem por Cristão Pensativo em Qui Nov 23 2017, 23:53

A todos os anciãos infiltrados, se receberem documentos pdf pelo Office 365, não partilhem os documentos, o office permitir anexar uma assinatura digital que permite depois saber que vazou a informação.
Para contornar isso devem imprimir as cartas para uma impressora pdf o que irá gerar um novo ficheiro pdf, mas sem a possibilidade de a torre os monitorizar Very Happy
avatar
Cristão Pensativo

Mensagens : 59
Likes : 6
Data de inscrição : 18/02/2017
Idade : 27
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: jw.org : A nova agência de serviço secreto...

Mensagem por EdenOne em Seg Nov 27 2017, 21:30

O Big Brother a apoderar-se da vida dos anciãos e eles a deixarem ..... notem como todo o conteúdo gerado dentro do Office 365 (inclusivamente os emails enviados e recebidos entre anciãos) é propriedade da Organização e portanto não há qualquer privacidade. Todos os conteúdos podem ser acedidos pela Organização.


"O homem que não pensa por si próprio é um escravo, um traidor de si mesmo e dos seus companheiros". - Robert G. Ingersoll
"A religião é encarada pelas pessoas comuns como 'a verdade'; pelos sábios como falsidade; e pelos governantes como útil". - Séneca
"Se fosse possível raciocinar com pessoas religiosas, não haveria pessoas religiosas." - Gregory House
avatar
EdenOne
Moderador
Moderador

Mensagens : 459
Likes : 116
Data de inscrição : 25/03/2016
Idade : 46
Localização : Portugal

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: jw.org : A nova agência de serviço secreto...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum