EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.

"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Comissão de desassociação das Testemunhas de Jeová. Gravação completa na íntegra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Comissão de desassociação das Testemunhas de Jeová. Gravação completa na íntegra

Mensagem por Investigando a Torre em Qui Ago 31 2017, 21:29

.

.

Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Bons comentários!

"Quem alberga a Verdade no seu coração, não deve temer que lhe falte força na língua e persuasão"
J. RUSKIN
«Stones of Venice», 11
Investigando a Torre
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Re: Comissão de desassociação das Testemunhas de Jeová. Gravação completa na íntegra

Mensagem por HALDYS Ontem à(s) 16:35

esta jovem, falou muito bem.Dentro da simplicidade.
Acho que os anciãos que compuseram a comissão judicativa dela foram muito humanos. O ambiente foi leve riram e brincaram com ela tiveram a paciência de ouvir o que ela tinha a dizer quando percebe-se desde o inicio que ela não ia com um espírito de arrependimento.
Ela confessou pecados graves e continuaram muito queridos com ela.
Aqueles que já não são TJ e que estão bem inseridos na sociedade, não se esqueçam dos vossos ex irmãos que teem la dentro a familia directa (pais, avós, filhos, tios, primos...)e para nós (eu tenho la toda a minha familia) é mais dificil desligar das TJ porque há sempre algo a lembrar-nos que somos excluídos. Não sabemos das novidades, não somos chamados para nada , e isso torna mais difícil esquecer e virar a página.Mesmo tendo amigos do mundo, não é bem bem a mesma coisa.A família directa é quem nos conhece desde sempre. Até os nossos amigos do mundo eles tem familia e nós somos orfãos de pais vivos.
Ainda ontem fui a um enterro de um familiar TJ ( mais um) e tive de ficar no canto porque os grupos se formam e tu não pertences ali.
HALDYS
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: