EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Menina de 10 anos é aplaudida por ostracizar a sua irmã

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Menina de 10 anos é aplaudida por ostracizar a sua irmã

Mensagem por Kristy123 em Sex Ago 11 2017, 20:03


Vejam aqui um vídeo que foi feito este ano numa convenção, de uma menina TJ de apenas 10 anos, a falar que tem uma irmã desassociada e que por isso, não lhe fala, para continuar a ter a aprovação de Jeová.

E ela é aplaudida pela audiência!

http://jwsurvey.org/shunning-2/video-shows-jehovahs-witnesses-applaud-10-year-old-girl-shunning-sister

Só mesmo quem está de fora a observar, como esta organização maldita consegue manipular o ser humano, consegue ver, que esta menina vive uma vida oprimida, mentalizando-se que o seu procedimento é o mais correto e convencendo-se que é feliz.

Lamento e sinto por esta menina (e por muitos outros na mesma situação e que pensam como ela) em relação à imposição de não ter escrúpulos ou compaixão de estar a ostracizar o seu familiar mais próximo.

Estas pessoas bitolada, são robotizadas ao máximo e não só restringem a sua liberdade de expressão, como também retiram a sua capacidade de raciocínio. Em soma: matam a alma! E quando isto acontece, até negam a existência dela!

Até pode ser, que esta menina daqui a uns anos venha a descobrir todas as mentiras desta organização... Mas o preço a pagar será doloroso, porque depois tem a audiência que a aplaudiu outrora, a praticar uma dura ostracização a ela própria!

Kristy
avatar
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 4336
Likes : 246
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 98
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Menina de 10 anos é aplaudida por ostracizar a sua irmã

Mensagem por EdenOne em Sab Ago 12 2017, 16:40

Revoltante.

A menina é totalmente dominada pelo Superintendente de Circuito, dá o seu testemunho pré-ensaiado, não mostrando qualquer emoção, quase como um robot, e apenas sorri quando o aplauso da audiência lhe assegura que foi aprovada pelo CULTO.

Se isto não é um exemplo acabado do perigo da "lavagem cerebral" que os cultos promovem nas pessoas, em particular nos mais jovens e impressionáveis, não sei o que será.

Eden


"O homem que não pensa por si próprio é um escravo, um traidor de si mesmo e dos seus companheiros". - Robert G. Ingersoll
"A religião é encarada pelas pessoas comuns como 'a verdade'; pelos sábios como falsidade; e pelos governantes como útil". - Séneca
"Se fosse possível raciocinar com pessoas religiosas, não haveria pessoas religiosas." - Gregory House
avatar
EdenOne
Moderador
Moderador

Mensagens : 383
Likes : 111
Data de inscrição : 25/03/2016
Idade : 45
Localização : Portugal

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum