EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.

"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

CANCELADA A INTERDIÇÃO DAS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ NA RÚSSIA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

CANCELADA A INTERDIÇÃO DAS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ NA RÚSSIA

Mensagem por EdenOne em Sab Abr 01 2017, 09:25

Publicada através da Fox News

"MOSCOVO, 01.04.2017

Numa reviravolta de acontecimentos notável, o gabinete de crise do presidente Vladimir Putin, reunido de emergência ontem á noite no Kremlin, demitiu o primeiro-ministro Dimitri Medvedev, o ministro do interior Vladimir Kolkoltsev, o ministro da justiça Alexander Konovalov, a ministra da saúde Verónika Skvortsova e o o Ministro da Protecção Civil, Vladimir Puchkov. O presidente chamou temporariamente a si a condução datas pastas.

Esta remodelação governamental relâmpago ocorre no seguimento da constatação da incapacidade do governo russo de lidar com sucesso com as epidemias de hepatite A e de sarampo que no momento assolam o território russo, e que já causaram a morte de mais de 35.000 pessoas. Fontes do interior do Kremlin, que permanecem no anonimato, relatam um estado de confusão e caos no governo russo, perante a escalada dramática da situação de emergência sanitária no país.

Estes acontecimentos foram precipitados pelas declarações polémicas da ministra da saúde russa ao canal de televisão estatal Russia 1, na manhã de sexta-feira. Quando questionada sobre o que poderia estar na origem dos surtos de hepatite A e de sarampo, respondeu: "A dimensão e intensidade destas epidemias, a velocidade e o padrão de propagação delas, e o quadro clínico vírico extraordinariamente agressivo e destrutivo não correspondem a nenhum paradigma conhecido. Só me ocorre algo parecido, e isso são as dez pragas bíblicas do antigo testamento. Não posso descrever o que está a acontecer de outro modo senão dizer que isto é o dedo de Deus. Talvez Jeová, o Deus do Antigo Testamento, esteja a castigar a Rússia neste momento do mesmo modo como castigou o Egipto na antiguidade. De outro modo, não consigo explicar a presente catástrofe de saúde pública que estamos a a travessar".

As declarações públicas de Veronika Skvortsova caíram como uma bomba no seio do governo Russo. Desde a semana passada que se sabia existirem tensões por causa da interdição geral que foi imposta á obra das Testemunhas de Jeová em todo o território. De acordo com uma fonte dos serviços de informações russo, a detenção em massa e violência contra os membros de uma congregação das Testemunhas de Jeová que se encontravam reunidos para adoração num Salão do Reino na cidade de Krasnodar coincidiu com o irromper dos surtos de hepatite A e sarampo. Na realidade, os membros das forças policiais e paramilitares envolvidos directamente na operação terão sido os primeiros casos reportados da doença. Esta coincidência levantou imediatamente a suspeita quanto a se os membros da seita estariam envolvidos na preparação de um ataque com armas biológicas. No entanto, perícias conduzidas no interior do local de adoração revelaram um local notavelmente limpo de contaminação ou vestígios de agentes patogénicos.

No seguimento da onda de perseguição lançada pelo governo russo contra as Testemunhas de Jeová, o grupo religioso solicitou de imediato uma audiência junto da OSCE (Organização para a Segurança e Cooperação na Europa) para que este organismo pudesse pressionar o governo russo a suspender de imediato a ordem judicial de irradiação. O representante do grupo, Pedro Candelas, á saída da reunião, leu o seguinte comunicado: "As autoridades russas estão a usar sem justificação as leis anti-terrorismo do país para lançarem uma campanha de perseguição religiosa contra a nossa Organização. Como é conhecido de todos, as Testemunhas são um povo pacífico, acatador das leis, que pagam os seus impostos, amam os seus vizinhos e desejam apenas adorar a Jeová em paz. O governo russo sabe que as Testemunhas de Jeová não são extremistas religiosos, não separam famílias, não advogam o genocídio em massa dos que não adoram a Jeová, não discriminam outras pessoas e não pregam mensagens de ódio. O governo russo está enganado se pensa que está a lutar contra um povo indefeso. Na realidade, o governo russo está a provar ser um lutador contra Jeová, o Deus Todo-o Poderoso. Se não parar imediatamente com esta opressão, o governo do presidente Putin será chamado a prestar contas perante o Altíssimo, e sem dúvida que quando esse momento chegar, todo o povo da Rússia irá sofrer desnecessariamente. Apelo pois directamente ao presidente Vladimir Putin que cancele imediatamente a onda de perseguição movida pelo governo do primeiro-ministro Medvedev, ou então sofra as consequências desse obstinação."

Simultaneamente, o Corpo Governante das Testemunhas de Jeová, com sede em Nova Iorque, apelou a todos os membros da religião que lançassem uma campanha de envio de cartas directamente ao presidente Vladimir Putin, apelando ao fim da perseguição. Relatos do interior do Kremlin referem que vários camiões com correspondência foram entregues nos últimos dias á porta da sede da presidência, literalmente inundando e paralisando os serviços do secretariado da presidência.

Tem sido a convicção da ala moderada do governo russo, liderada pela ministra da saúde, que a linha dura do governo contra as Testemunhas de Jeová, liderada pelos ministros do Interior e da Justiça, e apoiada pelo primeiro-ministro Medvedev, é a responsável por este surto mortífero, ao afrontar o Deus da Bíblia. A escalada dramática e até agora imparável da pestilência e as estranhas coincidências que a ligam á perseguição das Testemunhas de Jeová apenas vieram reforçar a convicção geral de que o decreto de interdição ao grupo religioso deveria ser anulado, o que veio agora a acontecer, por intervenção directa do presidente Putin.

No texto que acompanha a anulação do decreto, diz-se que "As Testemunhas de Jeová foram injustamente acusadas de crimes contra as leis da Rússia e acusadas de serem um perigo para a comunidade. O governo da Rússia entende que Jeová, o único e verdadeiro Deus de todos os cristãos, tem nas Testemunhas de Jeová os seus mais estimados servos, e qualquer acção intentada contra este povo constitui um desafio á Soberania de Deus. O governo russo lamenta profundamente o equívoco que levou a esta situação, ordenou que todas as Testemunhas encarceradas fossem devolvidas á liberdade, e pede a clemência de Jeová para o povo da Rússia. Doravante, as Testemunhas de Jeová não mais serão incomodadas, e poderão livremente exercer a sua adoração, evangelizar outros onde e como desejarem, e terão inclusivamente direito a uma subvenção estatal para apoiar a sua obra humanitária. Que Deus nos ajude e abençoe a pátria Russa".

Na resposta a esta sensacional reviravolta nos acontecimentos, um membro do Corpo Governante das testemunhas de Jeová, Stephen Lett, abordado por jornalistas á saída de uma convenção das Testemunhas de Jeová no Taiti, comentou o seguinte: "Congratulamo-nos pela decisão do presidente Putin. O Soberano do universo está atento e não deixa que o seu povo sofra dano permanente e não deseja o mal ao povo da Rússia. Ficamos algo desapontados porque esta perseguição não culminou no Armagedom (risos), mas este mundo do diabo não perde por esperar. Hoje é a Rússia, amanhã a Europa e os Estados Unidos. Um dia todo o joelho se dobrará e reconhecerá que Jeová é o Deus Altíssimo e que somente Ele deve ser adorado, e que a nossa Organização é o seu legítimo representante na terra."

"O homem que não pensa por si próprio é um escravo, um traidor de si mesmo e dos seus companheiros". - Robert G. Ingersoll
"A religião é encarada pelas pessoas comuns como 'a verdade'; pelos sábios como falsidade; e pelos governantes como útil". - Séneca
"Se fosse possível raciocinar com pessoas religiosas, não haveria pessoas religiosas." - Gregory House
EdenOne
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Re: CANCELADA A INTERDIÇÃO DAS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ NA RÚSSIA

Mensagem por Kristy123 em Sab Abr 01 2017, 11:38

O Stephen Lett telefonou-me hoje de manhã, a dizer-me que vem cá a Portugal.

Ele quer falar contigo, EdenOne.

Kristy123
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por EdenOne em Sab Abr 01 2017, 12:04

Só dou consultas de vidência por marcação. Ele que entre em contacto com a minha secretária para agendar uma consulta.

Professor Dákámuamba - Vejo o que você quer, e você paga pra ver. Magia côr-de-burro-quando-foge poderosa. Desencravo unhas.

"O homem que não pensa por si próprio é um escravo, um traidor de si mesmo e dos seus companheiros". - Robert G. Ingersoll
"A religião é encarada pelas pessoas comuns como 'a verdade'; pelos sábios como falsidade; e pelos governantes como útil". - Séneca
"Se fosse possível raciocinar com pessoas religiosas, não haveria pessoas religiosas." - Gregory House
EdenOne
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por Investigando a Torre em Sab Abr 01 2017, 12:34

EdenOne,

Normalmente, as mentiras do dia 1 de Abril são mais curtas e incisivas!

Este teu texto dava o mote para uma novela, com abrangência universal, quiçá uma nova "guerra das estrelas"...  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir

Gostei!  tass bem

IT

Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Bons comentários!

"Quem alberga a Verdade no seu coração, não deve temer que lhe falte força na língua e persuasão"
J. RUSKIN
«Stones of Venice», 11
Investigando a Torre
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kristy123 em Sab Abr 01 2017, 12:48

EdenOne,

Depois de ler o teu texto,  ainda fui de seguida ao site da Fox News, para ver,  se não estaria lá esta noticia. Morrer a rir
Mas não digas nada ao IT,  se não ele começa a gozar comigo. Morrer a rir

De qualquer forma, sempre posso dizer ao brother Lett, que estás disposto, a fazer-lhe uma pedicure.
Kristy123
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Investigando a Torre em Sab Abr 01 2017, 12:55

@Kristy123 escreveu:EdenOne,

Depois de ler o teu texto,  ainda fui de seguida ao site da Fox News, para ver,  se não estaria lá esta noticia. Morrer a rir
Mas não digas nada ao IT,  se não ele começa a gozar comigo.   Morrer a rir

De qualquer forma, sempre posso dizer ao brother Lett, que estás disposto, a fazer-lhe uma pedicure.

Estás a ver EdenOne, mentir é feio, e pode provocar consequências desastrosas! Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

IT

Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Bons comentários!

"Quem alberga a Verdade no seu coração, não deve temer que lhe falte força na língua e persuasão"
J. RUSKIN
«Stones of Venice», 11
Investigando a Torre
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por EdenOne em Sab Abr 01 2017, 13:33

Pedicure ao Stephan Lett ? Xiça, penico! Ainda me faz uma daquelas caretas chalupas ... Morrer a rir
Isso é desastroso, vou ligar ao meu colega Dr. Scholl.
Ok, IT, eu me arrependo em saco e cinzas.
Aliás, só cinzas, que os sacos custam 0,10€ e um gajo não ganha para tanto. tongue

EdenOne
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jaffar em Sab Abr 01 2017, 14:02

Eu até fiquei "contente" quando li o título.
Mas quando vi Fox news lembrei-me do senhor Trump "fake news". mas esse texto tá muito bom. tass bem

"Jeová deu Jesus para salvar-nos.Olhando para ele e seguindo-o,podemos ter a vida eterna." - Meu livro de Histórias Bíblicas WTBTSP 1978 Parte 3 -41
Jaffar
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: