EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.

"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Somos incentivados a amar um criminoso

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Somos incentivados a amar um criminoso

Mensagem por Juba em Ter Ago 30 2016, 16:07

Kristy123, concordo com tudo.

A ideia que nos transmitiram de Deus está errada.
A ideia de Deus bom, amigo que se entristece com o que se passa na terra, etc. é uma ideia romanceada.

A ideia expressa na bíblia é a de um ser com poder de criar e destruir, que quer ser mais do que amado, adorado e obedecido, impondo essa condição para a sobrevivência de cada um.
O que se transmite, no fundo, é, tal como nas relações interpessoais, em que há desigualdades de poder: Manda quem pode. Obedece quem quer e/ou precisa.

Deus criou o bem e o mal. Deus sabia que com serpente ou sem serpente, mais tarde ou mais cedo, a humanidade iria conhecer o mal, daí que, para esse efeito, a existência de outra personagem que não Deus que pudesse servir de "bode expiatório", neste caso, Satanás, seria muito conveniente.

Seguindo a lógica de raciocínio da bíblia, neste momento e não se sabe por quanto tempo a humanidade vai conhecer a maldade ponto final parágrafo.
Nem sequer tem a ver com provar que não sabemos governar-nos porque isso ficou logo provado, pois, se seres perfeitos, por sua conta, tomaram uma decisão que os prejudicou é óbvio que em condições de imperfeição o iriam fazer a torto e a direito.

Para crentes e não crentes o facto é que estamos entregues à nossa própria sorte.

Fico feliz de não ter nascido deficiente, de não ter nascido no Oriente, de nunca ter sido vendida como escrava, de nunca ter passado fome, de nunca ter sido perseguida, etc.
Posso agradecer isso a Deus? Não.

Dava-me jeito uma ajuda divina para algumas coisas mas, vale a pena pedir? Não. Porque haveria Deus de me atender a mim e não proporcionar nenhuma saída para as escravas sexuais, ao redor do mundo que acabam por se suicidar por não aguentarem mais as atrocidades a que são sujeitas?

Juba
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por EDDIE SKULL MORGAN em Qua Set 14 2016, 07:00

putz, até tú Kristy, discutindo o sexo dos anjos neste embrólio? deram voltas e mais voltas neste monólogo e a que lugar chegaram??? nenhum!!! realmente.....

EDDIE SKULL MORGAN
Membros
Membros

Ver perfil do usuário http://noticias-do-reino.comunidades.net

Mensagem por Juba em Qua Set 14 2016, 11:17

@EDDIE SKULL MORGAN escreveu:putz, até tú Kristy, discutindo o sexo dos anjos neste embrólio? deram voltas e mais voltas neste monólogo e a que lugar chegaram??? nenhum!!! realmente.....

Não li a tua opinião.

A que lugar chegas, tu?

Juba
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kristy123 em Qua Set 14 2016, 15:26

Olá EDDY,

Há quanto tempo que não dás sinal de vida!  
O que tens feito?
Só mesmo tu,  para eu dar uma gargalhada logo de manhã.
Já te batisaste e já fazes pregação porta a porta com os teus amigos? Conta lá aqui a todos nós quais são mesmo as tuas ideologias, porque podem ter havido algumas alterações e os mais recentes foristas tambem gostavam de saber como tu pensas.

Este tópico tem sido muito interessante!
Foi por isso que o leste?

Enquanto eu
não descobrir
o sexo
dos anjos
vou opinando
para depois
ir apalpando Morrer a rir

Kristy123
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vermute Rossi em Qua Set 14 2016, 19:47

@EDDIE SKULL MORGAN escreveu:putz, até tú Kristy, discutindo o sexo dos anjos neste embrólio? deram voltas e mais voltas neste monólogo e a que lugar chegaram??? nenhum!!! realmente.....

Boa noite, EDDIE. Peço-lhe desde já o seguinte: por favor, aprenda a escrever corretamente português. Em segundo lugar, ninguém está aqui a discutir o sexo dos anjos. Mas tenho a resposta acerca deste assunto tão polêmico: é masculino. Quer saber porque?

[img][/img]

Vermute Rossi
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por EDDIE SKULL MORGAN em Qui Set 15 2016, 20:31

eita nós, a que português se refere, ao seu? quanto a resposta acima fica procê!! brigadão, prefiro o meu velho português...

é isso ai Kristy, dei voltas e mais voltas e não me contive ao ver esse tópico, realmente, é ilário, quanto a pregação de porta em porta é uma excelente opção, gostaria da opinião e dicas de alguns veteranos, aliás, EX, né? tou no aguardo my brothers....

EDDIE SKULL MORGAN
Membros
Membros

Mensagem por Juba em Sex Set 16 2016, 16:00

@EDDIE SKULL MORGAN escreveu:eita nós, a que português se refere, ao seu? quanto a resposta acima fica procê!! brigadão, prefiro o meu velho português...

é isso ai Kristy, dei voltas e mais voltas e não me contive ao ver esse tópico, realmente, é ilário, quanto a pregação de porta em porta é uma excelente opção, gostaria da opinião e dicas de alguns veteranos, aliás, EX, né? tou no aguardo my brothers....

São tantos os foruns onde vais para puxar o saco, que já nem sabes às quantas andas ...

Como é que é? As ofertas de estudos nos portais evangélicos não estão a resultar é?

Diz-me uma coisa, que doutrina ensinas? Evangélica, Pentecostal ou talvez a do EDDIE SKULL MORGAN ...

Então e o teu blog? Evangelizadores sem fronteiras não era?

Juba
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por EDDIE SKULL MORGAN em Sab Set 17 2016, 02:46

está completamente enganado(a?) com relação a este fato de puxar o saco, não me apetece esse desejo, pois sim?

nunca intencionei criar algum estudo oriundo de portais evangélicos, mas seria interessante criar uma filosofia, baseada na Bíblia, é claro.

continuas enganado(a?) quanto ao blog, há um tempo o excluí, se bem que o título até que é conveniente pois a fé rompe todas as fronteiras, não é vero?

EDDIE SKULL MORGAN
Membros
Membros

Mensagem por Juba em Sab Set 17 2016, 13:00

@EDDIE SKULL MORGAN escreveu:está completamente enganado(a?) com relação a este fato de puxar o saco, não me apetece esse desejo, pois sim?

nunca intencionei criar algum estudo oriundo de portais evangélicos, mas seria interessante criar uma filosofia, baseada na Bíblia, é claro.

continuas enganado(a?) quanto ao blog, há um tempo o excluí, se bem que o título até que é conveniente pois a fé rompe todas as fronteiras, não é vero?

Olha uma coisa, Eddie, já disse, noutro post e vou repetir, eu li todos os teus posts.

Porquê?
Porque tive interesse em perceber-te e pelo que li, não fui a única a tentar fazê-lo, aqui, neste forum.

Como sabes, poucas vezes, encontramos quem se interesse verdadeiramente por nós e queira entender-nos, quem sabe, ajudar.

Então, se eu cheguei a conclusões erradas sobre ti, porque não nos presenteias com uma apresentação verdadeira e sincera da tua pessoa?

Juba
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por EDDIE SKULL MORGAN em Dom Set 18 2016, 05:48

ok, vamos lá, minha cara Juba, pra ser sincero eu gostei mesmo de suas palavras, sabe?

quando eu venho aqui, sempre sou sincero, é claro que há algumas divergências aqui e ali mas eu curto isso aqui pra caramba, as vezes falo para alguns amigos meus: "vamos no clube cabralia?" todos já sabem, o time do contra!!! mas é isso ai, sou assim, me sinto bem, não entendi seu ponto de vista.

o blog a que se refere até que era legal ( na minha opinião ) mas eu não estava satisfeito, eu queria inovar, entende? daí decidi excluir, finalizar, entendeu?

mas para vossa alegria, criei um site e neste eu NÂO omito o nome de Deus, evidentemente há muito o que melhorar mas olha, até que tem um bom número de acessos, estou pretendendo mudar de plataforma para alavancar mais acessos e partindo deste princípio o " noticias-do-reino.comunidades.net " tem tudo para ser um excelente meio de evangelização, ok?

relaxa ai turma....

EDDIE SKULL MORGAN
Membros
Membros

Mensagem por Investigando a Torre em Dom Set 18 2016, 12:36

@EDDIE SKULL MORGAN escreveu:quando eu venho aqui, sempre sou sincero, é claro que há algumas divergências aqui e ali mas eu curto isso aqui pra caramba, as vezes falo para alguns amigos meus: "vamos no clube cabralia?" todos já sabem, o time do contra!!! mas é isso ai, sou assim, me sinto bem, não entendi seu ponto de vista.

Pobre alma! Silêncio

IT

Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Bons comentários!

"Quem alberga a Verdade no seu coração, não deve temer que lhe falte força na língua e persuasão"
J. RUSKIN
«Stones of Venice», 11

Investigando a Torre
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Juba em Dom Set 18 2016, 12:39

@EDDIE SKULL MORGAN escreveu:ok, vamos lá, minha cara Juba, pra ser sincero eu gostei mesmo de suas palavras, sabe?

quando eu venho aqui, sempre sou sincero, é claro que há algumas divergências aqui e ali mas eu curto isso aqui pra caramba, as vezes falo para alguns amigos meus: "vamos no clube cabralia?" todos já sabem, o time do contra!!! mas é isso ai, sou assim, me sinto bem, não entendi seu ponto de vista.

o blog a que se refere até que era legal ( na minha opinião ) mas eu não estava satisfeito, eu queria inovar, entende? daí decidi excluir, finalizar, entendeu?

mas para vossa alegria, criei um site e neste eu NÂO omito o nome de Deus,  evidentemente há muito o que melhorar mas olha, até que tem um bom número de acessos, estou pretendendo mudar de plataforma para alavancar mais acessos e partindo deste princípio o " noticias-do-reino.comunidades.net " tem tudo para ser um excelente meio de evangelização, ok?

relaxa ai turma....

Então e a tua apresentação???

Juba
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por Juba em Dom Set 18 2016, 14:02

@EDDIE SKULL MORGAN escreveu:ok, vamos lá, minha cara Juba, pra ser sincero eu gostei mesmo de suas palavras, sabe?

mas para vossa alegria, criei um site e neste eu NÂO omito o nome de Deus,  evidentemente há muito o que melhorar mas olha, até que tem um bom número de acessos, estou pretendendo mudar de plataforma para alavancar mais acessos e partindo deste princípio o " noticias-do-reino.comunidades.net " tem tudo para ser um excelente meio de evangelização, ok?

relaxa ai turma....

Eddie, li a tua mensagem privada e, finalmente, estamos a entender-nos.

"olá Juba, gostei de teclar com você, quando tiver disponibilidade e se não for incômodo, pode me enviar noticias da boa terra via e-mail, ok?

skullmorganeddie@ymail.com"

Ora bem, o que é que ganho se te conseguir essa brochura? Uma percentagem dos lucros ou uma cadeira na Directoria dessa tua nova organização religiosa?

Portanto, vens aqui fazer publicidade e pedir publicações da Torre de Vigia (já deves estar na lista negra dos TJs; já nem na tua campainha devem tocar).
Se para desenvolveres essa tua nova organização puderes aproveitar-te do trabalho de outros, tanto melhor.

Explicado fica, porque te causa tanta confusão que venhamos para aqui desabafar e denunciar situações inaceitáveis, na Torre de Vigia. É num lugar semelhante ao do Corpo Governante que te vês, daqui a uns anos.

Que feio!!!! No

Vê lá se não vais parar ao inferno dos Católicos e/ou morrer no Armagedom.

Juba
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 19:22

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: