EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

"Especialista" de cirurgias sem sangue citado na Despertai! exposto como FRAUDE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

"Especialista" de cirurgias sem sangue citado na Despertai! exposto como FRAUDE

Mensagem por EdenOne em Dom Abr 24 2016, 21:40

No número de 8 de Janeiro de 2000 da revista Despertai!, num artigo intitulado "A Crescente Procura Por Tratamentos Médicos Sem Sangue", a Organização cita de modo proeminente a opinião de um reputado especialista em cirurgias sem sangue, o Dr. Joachim Boldt.

g00/1 pp. 7-11 escreveu:“Todos os que lidam com sangue e cuidam de pacientes cirúrgicos devem cogitar a cirurgia sem sangue.” — Dr. Joachim Boldt, professor de anestesiologia, Ludwigshafen, Alemanha.

‘A cirurgia sem sangue não é só para as Testemunhas de Jeová; é para todos os pacientes. Acho que todo médico deveria recorrer a este recurso.’ — Dr. Joachim Boldt, professor de anestesiologia, Ludwigshafen, Alemanha.

Ora, o referido Dr. Joachim Boldt foi exposto como uma fraude pela comunidade científica. Um artigo no British Medical Journal, intitulado "Boldt: O Grande Fingidor"" relata como cerca de 90 trabalhos publicados de pesquisa científica do Dr. Boldt fora RETIRADOS da literatura médica, por se ter descoberto que estavam fundamentados em dados fraudulentos, manipulados ou simplesmente fabricados, naquele que é um dos maiores escândalos médicos das ultimas três décadas. O jornal The Daily Telegraph também tem um artigo sobre o assunto.

É interessante que este escândalo já é conhecido desde pelo menos 2011, e a Organização nunca se retratou por ter usado - e continuar a usar - a opinião deste médico fraudulento como "autoridade" na questão das cirurgias sem sangue...

Facto pouco conhecido e que merecia uma aprofundada investigação: É costume a Organização insinuar que existem interesses poderosos da "industria do sangue" que estão interessados em promover o uso alegadamente desnecessário do sangue em transfusões. O que a maioria desconhece é que existe uma outra industria, a das cirurgias sem sangue e dos substitutos do sangue, na qual a Orga tem tido um papel instrumental. Não é por acaso que muitos daqueles que fabricam equipamentos para cirurgias sem sangue (os electro-cautérios, as depuradoras de sangue, as máquinas coração-pulmão etc...) são - surpresa! - Testemunhas de Jeová....

EdenOne


Última edição por EdenOne em Dom Abr 24 2016, 21:55, editado 2 vez(es)


"O homem que não pensa por si próprio é um escravo, um traidor de si mesmo e dos seus companheiros". - Robert G. Ingersoll
"A religião é encarada pelas pessoas comuns como 'a verdade'; pelos sábios como falsidade; e pelos governantes como útil". - Séneca
"Se fosse possível raciocinar com pessoas religiosas, não haveria pessoas religiosas." - Gregory House

EdenOne
Membros
Membros

Mensagens : 271
Likes : 87
Data de inscrição : 25/03/2016
Idade : 45
Localização : Portugal

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: "Especialista" de cirurgias sem sangue citado na Despertai! exposto como FRAUDE

Mensagem por Índigo em Dom Abr 24 2016, 21:50

A organização nem sobre a pedofilia que é do conhecimento mundial se retratou, quanto mais sobre este assunto que não é do domínio público.

Que palhaçada. ... Eu bem digo que todas as citações de gente com algum peso na sociedade, são todas bem cozinhadas para dar alguma credibilidade ao que eles afirmam. Mas a verdade é como o azeite ..


Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Bons comentários!

Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3348
Likes : 218
Data de inscrição : 07/05/2012
Localização : Norte

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum