EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.

"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Lançamento do livro "Quem é?"

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Lançamento do livro "Quem é?"

Mensagem por Investigando a Torre em Ter Maio 24 2016, 12:17

@TJ esclarecido escreveu:Paguei 3 euros e acabei agora de descarregá-lo em e-book para o tablet que uso nas reuniões. Very Happy
Não sei quando o terei lido todo para dar a minha opinião, mas já vi uma coisa na contra-capa que me agradou:
"Este livro não segue as normas do novo acordo ortográfico" Morrer a rir

E eis que com a minha publicidade "negativa" acabo de vender mais um livro! Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

Vocês haviam de ver quando eu andava no serviço de campo a vender livros, ninguém ma ganhava... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

Também gostei da estória do desacordo ortográfico!
Agora que até o Presidente da República é contra, já me sinto mais confortável. tass bem

IT

Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Bons comentários!

"Quem alberga a Verdade no seu coração, não deve temer que lhe falte força na língua e persuasão"
J. RUSKIN
«Stones of Venice», 11
Investigando a Torre
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kristy123 em Ter Maio 24 2016, 14:04

IT,

Ainda bem que com a tua colaboração consegues contribuir com a venda do livro e que estás a gostar.

E também gostasta da estória do desacordo ortográfico.

Acabei de enviar um email ao Presidente da República para te contratar imediatamente para uma posição confortável de destaque do contra, porque tu és imbatível. Este novo posto de trabalho já está ocupado no campo por uns trolleys, mas ainda existem duas vagas para a floresta e no jardim. Se quiseres, posso arranjar 2 dias por semana e vou contigo. Tu vendes os livros e eu vendo umas flores ou uns raminhos de salsa.  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir
Kristy123
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Índigo em Qui Maio 26 2016, 11:09

Ora bem eu não podia deixar de vir aqui comentar finalmente este tópico.

Confesso que tinha as minhas reservas em relação a este livro.  Pensava quem ousava escrever um livro a criticar a religião que outrora fora minha. Quais eram as reais motivações que levavam alguém de outra religião a escrever tal matéria.

Ainda bem que tive o prazer de conhecer a autora pessoalmente. Consegui perceber o porquê desta iniciativa.

É uma pessoa generosa e humilde. O seu objectivo é igual ao nosso, expor as mentiras da Organização. Se ela com o seu livro impedir alguém de se tornar uma TJ já valeu a pena todo o seu esforço.

A motivação que a levou a seguir este caminho foi o amor ao próximo.  Se fosse o de evangelizar as suas crenças,  certamente teria outras maneiras que não exigissem tantas horas e recursos financeiros.

Se objectivo fosse financeiro, de ganhar muito dinheiro com venda de livros,  certamente escreveria outra matéria.

A motivação é genuína e isso percebe-se ouvindo -a na apresentação do livro.

Ganhei muito respeito pelo trabalho e empenho da autora neste projecto. A Helena merece todo o nosso agradecimento por ter ajudado nesta causa, que é de todos nós.

Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Bons comentários!
Índigo
Colaborador
Colaborador

Ver perfil do usuário

Mensagem por hocosi em Dom Maio 29 2016, 13:46

Eu aconselho antes este livro:

[img][/img]

"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro. A real tragédia da vida são os adultos que têm medo da luz" . Platão
hocosi
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Investigando a Torre em Dom Maio 29 2016, 14:07

@hocosi escreveu:Eu aconselho antes este livro:

" />

Excelente escolha! tass bem

IT

"Quem alberga a Verdade no seu coração, não deve temer que lhe falte força na língua e persuasão"
J. RUSKIN
«Stones of Venice», 11
Investigando a Torre
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: