EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Armagedom - Inofensivo? ou Extremista?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Armagedom - Inofensivo? ou Extremista?

Mensagem por kusalacitto.extj em Qui Dez 24 2015, 08:17

Durante a minha meditação matinal ocorreu-me a palavra Armagedom e fiquei intrigado o porque desta palavra ter aparecido na meditação e cheguei  à conclusão que deveria falar dela aqui.

Se formos ao google e procurar-mos o que é a batalha de armagedom um dos primeiros “links” que aparece no resultado é do site da organização dos Tj’s. Cliquei no link e li o primeiro paragrafo!

Estas são as palavras fortes que qualquer pessoa pode encontrar lá: A batalha do Armagedom é a guerra final entre Deus e os governos humanos. A batalha do Armagedom acabará de vez com todos os governos humanos.

A minha primeira observação e questão é: Nos tempos que correm sobre terrorismo, estas palavras ameaçadoras contra os governos politicos actuais não daria direito a uma investigação pela parte das autoridades contra-terrorismo? Afinal um apelo de guerra mundial, e contra o sistema politico, é feito.

Sabe-se que Armagedom é uma palavra adaptada do grego para substituir a palavra original do Hebraico “Har megiddo” que identifica uma montanha ou colina próxima ao Rio Eufrates a 30 km ao sul de Nazaré a saber o Monte Megido, onde o Rei Salomão, um Rei Esotérico que acreditava em várias filosofias, se protegia e esperava ataques dos seus inimigos aniquilando-os naquele local.

Então esta é a primeira prova de que a palavra Armagedom não é uma guerra física predita mas, sim um local antigo onde muitas almas morreram.

Não significa isto que poderá ser algo esotérico que poderá acontecer não no plano fisico mas, só no plano espiritual?

Bem pouco me importa neste momento justificar esotericamente o que poderá isto ou não significar. Mas nitidamente a crença dos Tj’s está adulterada sobre uma possível guerra mundial liderada por Deus contra os governos políticos. Todos nós já assistimos no passado a discursos públicos e já lemos em varias publicações a “raiva” que é sentida e passada para os seguidores quando se fala que os governos actuais serão destruídos nesta “guerra”. (Até o orador levanta sua voz em titulo de comandante de guerra, fazendo vibrar o salão do reino)

Não será isto uma compensação psicológica para todos aqueles que deixaram de viver “no mundo real” e passaram a viver de uma forma “virtual” com as suas atitudes, causando depressão por não poderem fazer nada do que os outros do “mundo” fazem? (aniversários, festas de natal, passagens de ano, fazer sexo antes do casamento, a fuga constante de treinamento militar, frequentar discotecas, entre outras e muitas coisas que vocês sabem e conhecem), psicologicamente estar à parte do mundo (subtilmente colocam no psíquico a fobia social) é doentio, porque a “pressão” para se ser normal como as outras pessoas e lutar contra os “desejos da carne” não por livre vontade mas por imposição do sentimento do “Medo” de que Jeová irá MATAR aqueles que apoiem o “mundo”. Esta composição Psíquica + Depressão + Pressão + Medo + Fobia Social = DECALQUE PSICOLÓGICO

A grande maioria de pessoas que vive assim, são pessoas que apresentam comportamentos típicos de não suportar a critica (se alguma testemunha de jeová activa ler este meu texto não vai suportar esta critica e na sua mente irá reagir da seguinte forma no seu psíquico interno que nós não ouvimos ” este apóstata está a falar a mentira e a querer dominar a minha mente, merece morrer e Jeová o irá julgar no armagedom”), alem disso estas pessoas com decalque psicológico tem problemas em conviver com os outros (muitos de nós que fomos tj’s e vivemos toda a nossa mocidade a servir a organização JW, quando nos afastamos da associação ficamos sem saber o que fazer no mundo real e a convivência com os outros seres humanos “normais” torna-se por vezes um verdadeiro desafio) ou sem saberem bem porque, sentem-se deprimidos, tristes ou demasiado ansiosos pelo grande dia do Armagedom.

Tudo isto indica problemas psicológicos e como tal toda esta frustração, luta e medo vai ser descarregada e aliviada no Armagedom é isto que é dito internamente, como mensagem oculta no subconsciente das Tj’s.

Não faz deste tipo de comportamento, ser idêntico ao de um fundamentalista? Um extremista? Qual a diferença? Quanto tempo falta para vermos pessoas desesperadas a morrer pelo nome de Jeová?

Ahhh esperem lá já vemos, quando preferem morrer antes de tomar uma transfusão de sangue acabam por morrer e dão cabo da vida delas e da família que fica com mais decalques psicológicos.

Será mais este um indicio do perigo de explosão a qualquer momento caso um dia o corpo governante decida que afinal o armagedom deve ser encabeçado por pessoas e não só por um guerra espiritual?

Será que ninguém vê, que esta organização tem todos os indícios de um grupo extremistas?

Levanto estas questões para abrir olhos, e para saber qual a vossa opinião sobre este assunto e até que ponto o “mundo” deve estar apercebido deste problema psicológico e social que se gera dentro da organização.

Muito obrigado e um abraço e beijo do Kussalacito!

kusalacitto.extj

Mensagens : 30
Likes : 4
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 37
Localização : Belgium

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Armagedom - Inofensivo? ou Extremista?

Mensagem por River raid em Qui Dez 24 2015, 11:08

Essa sua postagem é bem forte e merece ser analisada frase por frase por todos os que lerem o tópico.

Fez lembrar o que um ancião há coisa de 8 anos me disse:
- se Jeová me mandasse matar alguém, eu mataria sem hesitar.

Resposta:
- como você saberia que era Jeová quem lhe deu essa ordem?

Ficou calado...

_______________

Pessoalmente não creio num incentivo à violência física mas sim à violência psicológica e esse apelo está lá, nas publicações. Não há uma única publicação que não apele ao ataque psicológico contra a cristandade. O mesmo não acontece contra o Islão, ode a linguagem e semântica utilizada é muito suave.

Faço aqui um paralelo entre violência física e psicológica, conforme você disse e bem ambas provocam danos que levam ao desmembramento de familias, morte e ostracismo.


River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4529
Likes : 202
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 41
Localização : Maia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Armagedom - Inofensivo? ou Extremista?

Mensagem por kusalacitto.extj em Qui Dez 24 2015, 11:20

@River raid escreveu:

Fez lembrar o que um ancião há coisa de 8 anos me disse:
- se Jeová me mandasse matar alguém, eu mataria sem hesitar.

Faço aqui um paralelo entre violência física e psicológica, conforme você disse e bem ambas provocam danos que levam ao desmembramento de familias, morte e ostracismo.


Para mim corpo, mente e espirito fazem parte do que a nossa irrealidade permite ver, logo se incentivam a violência psicológica e a mente está unida ao corpo na minha opinião não faltará muito tempo para que o corpo ou violência física aconteça.

Falou e bem dos muçulmanos em nada na religião ou filosofia deles apontam para violência física, mas sim psicológica! E em pouco tempo verificamos a criação de grupos extremistas que passaram da violência psicológica para a violência fisica. Encontro-me em Bruxelas e sinto que o violência fisica provocada pelos atentados em Paris afectou psicologicamente o nosso modo de viver no centro da Europa. Então eu acho que ambas estão de mãos dadas e é preciso alertar e estar vigilantes aos próximos anos quando o corpo governante chegar a conclusão que o Armageddon poderá começar por uma guerra psicológica transformada em guerra fisica. hahahahah mas isso sou eu a lançar pinhas para a fogueira e quem sou eu... ninguém.. só alguém que esta de olhos na Torre de Vigia e pronto para lançar uma campanha contra eles, sobre este assunto.
Quem quer alinhar?

kusalacitto.extj

Mensagens : 30
Likes : 4
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 37
Localização : Belgium

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Armagedom - Inofensivo? ou Extremista?

Mensagem por ellipsis em Qui Dez 24 2015, 14:29

Good

Excelente tópico.

Obrigada por fazeres nascer este assunto. Um assunto que faz temer as testemunhas de Jeová e as faz repensar as suas atitudes. O Armagedom para as TJ é igual a medo.

É incrível como o Armagedom ou a Destruição faz 7 milhões de pessoas ficarem presas dentro de pensamentos extremistas....




Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!


Admn sugere:
     
Respeite as regras do fórum e seja um bom membro.
Antes de criar um novo tópico faça uma pesquisa rápida.Podes começar por AQUI
Se perdeu a senha do fórum, contate um administrador por MP.


ellipsis
Admin
Admin

Mensagens : 8065
Likes : 275
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 42
Localização : Vila de Cucujães

Ver perfil do usuário http://escravodaverdade.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Armagedom - Inofensivo? ou Extremista?

Mensagem por kusalacitto.extj em Qui Dez 24 2015, 14:48

@ellipsis escreveu:Good

É incrível como o Armagedom ou a Destruição faz 7 milhões de pessoas ficarem presas dentro de pensamentos extremistas....

Sem dúvida alguma ellipsis, esta tua simples e profunda observação faz "acordar" as mentes adormecidas pela "droga" que o CG impõe no subconsciente dos pobres de Espirito Santo

kusalacitto.extj

Mensagens : 30
Likes : 4
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 37
Localização : Belgium

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Armagedom - Inofensivo? ou Extremista?

Mensagem por Kristy123 em Qui Dez 24 2015, 15:19

Olá, kusalacitto.extj,

É verdade! Este tema é muito Megiddo!   Cool

Logo que consigo darei a minha modesta opinião. tass bem

Bjs,
Kristy

Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 4023
Likes : 222
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 97
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Armagedom - Inofensivo? ou Extremista?

Mensagem por rapunzel enrolada em Sex Dez 25 2015, 02:00

Olá, queridos foristas!
Desculpe, por falta de tempo, não posto muito por aqui. Mas sempre estou lendo as postagens e como são boas! Mas está aqui do kusalacitto me chamou a atenção. Eu e meu marido também já tivemos esse pensamento sobre o armagedom segundo as TJs! Posso dizer, que isso é preocupante! Porque o controle e manipulação mental que essas pessoas TJS estão expostas é alarmante. Percebe-se o extremismo nas literaturas e nas conversas, e claro, naqueles discursos cataclísmicos que vez por outra são proferidos em visitas de supers e congressos, estudos da revista A sentinela... A pergunta é: oque essa ORGA pretende realmente com esse extremismo ?! Será que esse Armagedom TJ está ligado aos objetivos da NWO?! Desculpe minhas indagações!!! Há muito tempo que tinha isso "martelando" na minha cabeça... A cada dia que passa fico mais preocupada e vigiando está ORGA para ver o que dá para fazer, pensando em nossos entes queridos que ainda estão lá dentro controlados e manipulados por eles. Essa preocupação tem crescido em outros grupos ex-TJs. Obrigada por ter a oportunidade de compartilhar essa reflexão!

rapunzel enrolada

Mensagens : 7
Likes : 3
Data de inscrição : 19/10/2015
Idade : 47
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Armagedom - Inofensivo? ou Extremista?

Mensagem por kusalacitto.extj em Sex Dez 25 2015, 08:55

@rapunzel enrolada escreveu:
A pergunta é: oque essa ORGA pretende realmente com esse extremismo ?!  Será que esse Armagedom TJ está ligado aos objetivos da NWO?!  Desculpe minhas indagações!!! Há muito tempo que tinha isso "martelando" na minha cabeça...

Olá rapunzel, esta sua pergunta é fantástica de ser analisada! Desde o inicio Charles Taze Russel defendeu uma nova ordem mundial e no seu livro "Studies In the Scriptures Series II - The Time Is at Hand" a segunda serie de livros da Aurora do Milénio que a ORGA não disponibiliza no seu site, mostra o esforço incansável de Charles Taze Russel (CTR) de tentar justificar a todas os crentes que viviam nos tempos do fim. Ora é sabido que CTR era um estudioso do Esoterismo e da Kabbalah, em especial a Kabbalah tenta explicar que atrás das palavras da bíblia existe um código secreto, engenhoso que dá a resposta a tudo!
Ora também é sabido da riqueza pessoal e familiar de CRT e que ele era membro activo e com alto cargo Maçon e ele defendia dentro da maçonaria estes cálculos que descobriu e se inspirou com a ajuda da Kabbalah.

E com a ajuda do Esoterismo criou uma história quase credível com uma serie de cálculos matemáticos.
Portanto a Maçonaria acredita numa Nova Ordem Mundial e tem uma conspiração e a primeira delas com o apoio global das altas patentes foi levado a cabo em 1914!
Realmente nos cálculos maquiavélicos de CRT ele acertou que em 1914 ia acontecer algo de grave, e era vontade Maçonaria que este 1914 fosse o fim das nações e o inicio de uma ÚNICA Nova Ordem Mundial orientada e governada pela "América", o que ele não esperava é que houve uma segunda guerra mundial (criado e apoiado por outros grupos de Maçonaria) e que ainda hoje em dia, houvesse esperanças de uma terceira guerra mundial, deitando por terra toda a conspiração e cálculos do grupo de CRT e os esforços dos Maçons de criar um estado supremo, único e forte que domine TODO o planeta terra.

Assim sendo as bases de Maçonaria se encontram bem vincadas no seio das TJ!
Maçonaria diz que para se ser membro Maçonico tem que se acreditar num Unico Deus Todo Poderoso e Supremo! As Tjs defendem com mente, corpo e se for preciso a alma que Jeová é o Unico Deus Todo Poderoso. (Salmos 83:18) A maçonaria diz que o membro tem que ser casto, ter uma vida limpa e casta! As Tjs hipocritamente apresentam uma imagem de vida limpa e casta, quantos discursos existem sobre, não fornicar, não adulterar, não esquecer de lavar os carros quando se vai à pregação, não esquecer de vir limpo e asseado aos salões do reino, com o objectivo de apresentar uma imagem LIMPA, PURA digna de um Povo de "Maçonaria" (não é necessário uma organização mandar-me tomar banho e andar modestamente bem vestido, porque acho que toda a gente tenta fazer isso) enfim eu poderia continuar aqui a enumerar as bases da religião TJs com a Maçonaria, isto tudo só para mostrar que este grupo oculta a verdade dos seguidores, mete-lhes MEDO, inculta o factor surpresa e o suspense. CTR disse, para tornar isto tudo mais como um suspense, pegou na biblia e justificou que o Armagedon viria como um Ladrão! Pior do que isso ele acrescenta no livro no capitulo B21 (Quietly, stealthily it will come, and after it has come, many will not for some time know that they are in it) ao ler isto eu fico com temor, dado que parece mesmo um filme de suspense!!! O facto de surpresa está aberto, a pressão de fazer TUDO O que for preciso para "tratar" desse ladrão fica em aberto, como se prende o ladrão? Chama-se a policia? Não porque a policia nesse dia estará ocupada com o caos! Então quem se chama? A Jeová! E como Jeová nos ajudará a escapar desse grande dia? Ninguem sabe, mas fica a esperança/suspense que ele irá libertar e o Corpo Governante nos dirá como fazer porque eles são os inspirados!
Então se o CG nos vai dizer o que fazer.. e sendo eles mentores de uma Nova Ordem Mundial dizer agora matem ou matem-se porque Jeová vos libertará!

Imaginem meus queridos amigos que eu estou em casa sozinho, e eu sei que um ladrão vai assaltar a minha casa e eu estou a espera dele, como acham que eu vou estar? Provavelmente escondido numa zona estratégica de casa e com alguma arma o meu objectivo é desarmar, apanhar e talvez matar o ladrão para eu escapar com vida!

ATENÇÃO estou a fazer uma suposição para pensar no risco e no que está por detrás desta filosofia de Armagedom. Como disse eu não sou ninguém... só quero abrir mentes!

Por isso eu quiz partilhar este assunto com todos aqui no grupo, porque eu acho que não sou o único com isto a "martelar-me na cabeça" e quanto mais investigo mais certeza que esta organização é uma caixa de surpresas e prestes a arrebentar!

Por isso rapunzel Estamos juntos em pensamento melhor até que o CG porque está confuso sem saber qual a proxima data em que o ladrão virá!

kusalacitto.extj

Mensagens : 30
Likes : 4
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 37
Localização : Belgium

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Armagedom - Inofensivo? ou Extremista?

Mensagem por hocosi em Sex Dez 25 2015, 11:05

@rapunzel enrolada escreveu:Olá, queridos foristas!
Desculpe, por falta de tempo, não posto muito por aqui. Mas sempre estou lendo as postagens e como são boas! Mas está aqui do kusalacitto me chamou a atenção. Eu e meu marido também já tivemos esse pensamento sobre o armagedom segundo as TJs! Posso dizer, que isso é preocupante! Porque o controle e manipulação mental que essas pessoas TJS estão expostas é alarmante. Percebe-se o extremismo nas literaturas e nas conversas, e claro, naqueles discursos cataclísmicos que vez por outra são proferidos em visitas de supers e congressos, estudos da revista A sentinela... A pergunta é: oque essa ORGA pretende realmente com esse extremismo ?!  Será que esse Armagedom TJ está ligado aos objetivos da NWO?!  Desculpe minhas indagações!!! Há muito tempo que tinha isso "martelando" na minha cabeça... A cada dia que passa fico mais preocupada e vigiando está ORGA para ver o que dá para fazer, pensando em nossos entes queridos que ainda estão lá dentro controlados e manipulados por eles. Essa preocupação tem crescido em outros grupos ex-TJs. Obrigada por ter a oportunidade de compartilhar essa reflexão!

Sem duvida que tem tudo a ver com a NWO. O tema "Quem governará o mundo" é central na mensagem das Testemunhas de Jeová. Apregoa-se que um homem especial será escolhido por inspiração divina para governar o planeta, no âmbito de um Governo Mundial.

As Testemunhas de Jeová são uma igreja fundada por um membro da Maçonaria com conhecimentos esotéricos que dedicou toda a sua vida ao estudo das sociedades secretas e afirmava que a função desta Igreja seria a de preparar as massas para um Governo global e para um «Messias» que governaria o planeta, debaixo de inspiração divina.

Como sucede em todas as religiões, os membros das Testemunhas de Jeová apenas contactam com a vertente mais espiritual, ficando a «verdade oculta» apenas acessível a uma pequena minoria que controla esta organização na sombra.





"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro. A real tragédia da vida são os adultos que têm medo da luz" . Platão

hocosi
Membros
Membros

Mensagens : 2575
Likes : 346
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 61
Localização : Braga (Distrito)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Armagedom - Inofensivo? ou Extremista?

Mensagem por rapunzel enrolada em Sex Dez 25 2015, 12:48

Kusalacitto, Hocosi e demais foristas.
Seus comentários são muito interessantes!
Desde um congresso que estava presente, após o discurso principal, tema do congresso - "Quem governará o Mundo"?, percebi que algo de sinistro estava e está em desenvolvimento, e segundo, um último congresso que estive presente, mais exatamente no Drama principal, no qual no final a mensagem era estar " dentro dos quartos interiores", quer dizer dentro da ORGA, seguindo as instruções obedientemente do CG, mesmo que estas ordens ou instruções sejam um tanto estranhas ou ilógicas... Só posso dizer que meu alarme interno, se posso dizer assim, está disparado e eu mais do que alerta em observar o comportamento dos TJs , principalmente, os meus parentes. Predomina o extremismo e a frieza neles, e infelizmente vai piorar. Estão sendo controlados e manipulados. Só nos resta lutar com mais conhecimento do que está acontecendo, buscando mais informações, união e ver o que podemos fazer!
Antes de encerrar, este Armagedom descrito pelas TJs ( ORGA), é semelhante ao que aparece e é descrito na decoração do Aeroporto de Denver - E.U.A e as Pedras da Geórgia. Talvez já tenham pesquisado, se não convido a fazerem, as coincidência são muitas!
Até mais e Feliz Natal!!!

rapunzel enrolada

Mensagens : 7
Likes : 3
Data de inscrição : 19/10/2015
Idade : 47
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Armagedom - Inofensivo? ou Extremista?

Mensagem por kusalacitto.extj em Sex Dez 25 2015, 12:59

@rapunzel enrolada escreveu:
..."Quem governará o Mundo"? ... seguindo as instruções obedientemente do CG, mesmo que estas ordens ou instruções sejam um tanto estranhas ou ilógicas... ......
Antes de encerrar, este Armagedom descrito pelas TJs ( ORGA), é semelhante ao que aparece e é descrito na decoração do Aeroporto de Denver - E.U.A e as Pedras da Geórgia.  Talvez já tenham pesquisado, se não convido a fazerem,  as coincidência são muitas!
Até mais e Feliz Natal!!!

Caro e cara rapunzel enrolada, agora fez-me lembrar aquilo que o meu pai dizia quando eu era novo e questionava algumas teses que não batiam lá muito certo na minha cabeça... ele dizia: "...Filho não podemos questionar nem por em causa as instruções vindas do CG porque ele é inspirado e guiado pelo espírito santo..." Enfim até tenho "medo" das repercussões dessas afirmações que acabou de referir!

Prometo que brevemente irei pesquisar o assunto da decoração do aeroporto de Denver e as Pedras da Geórgia!

kusalacitto.extj

Mensagens : 30
Likes : 4
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 37
Localização : Belgium

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Armagedom - Inofensivo? ou Extremista?

Mensagem por Kristy123 em Qui Dez 31 2015, 12:08

Bom dia,

kusalacitto.extj:
O tópico que abriste foi muito bom!

Foste implacável, mas muito realista na tua análise e concordo contigo, quando descreves todos os "sintomas".
Infelizmente, tenho que te dar razão.  Morrer a rir

Uma "verdadeira TJ" vive para a chegada e anseia o dia do Armagedon!!! É como se nas suas vidas tivesse que haver uma obrigatoriedade de sacrifício e obediência cega e uma limitação muito grande nas suas actuações e na sua postura para o exterior, no seu dia a dia, mas sempre a pensar e com o objectivo e uma ânsia, que esse dia chegue rapidamente, porque a partir desse dia "H" toda a sua liberdade ser-lhe-á devolvida...

O alimento espiritual que lhes é transmitido diariamente e de uma forma sub-consciente, os conduz a grandes radicalismos e extremismo psicológico. Mas depois, os radicais, são sempre os outros...

Rapunzel enrolada e Hocosi:
O que mencionaram, infelizmente também não são ideias imaginárias, mas são realmente bem preocupantes!!!
É preciso, estar muito atento....

A meu ver, e a existir, a Nova Ordem actua em diversos campos, e eu diria, que este controle absoluto não acontece somente neste grupo religioso que bem conhecemos, mas infelizmente em tudo ao nosso redor....  
Existe um controle oculto e uma manipulação extrema e bem escondida, de toda a nossa vida, com os quais todos vivemos no nosso quotidiano: alimentação geneticmente modificada, indústria farmacêuticas e todas as grandes empresas de négócios, musicas e imagens subliminares, todos os média, como TV, Internet, Leitura, Noticiários, etc. etc.
O ser humano só fica a saber, o que a Nova Ordem pretende que se saiba affraid

Há dias estive a ver um filme, que se chama : Invasores (com Nicole Kidman e Daniel Craig)
Trailer: A colisão de um ônibus espacial faz com que algo alienígena penetre em seus destroços, sendo que todos que entram em contato mudam de maneira inexplicável. A psiquiatra Carol Bennell (Nicole Kidman) e seu colega Ben Driscoll (Daniel Craig) descobrem que a epidemia alienigena ataca suas vítimas quando elas estão dormindo. A epidemia não altera fisicamente suas vítimas, mas faz com que as pessoas fiquem insensíveis e sem qualquer traço de humanidade. À medida que a epidemia se espalha fica cada vez mais difícil saber quem está infectado. Para sobreviver Carol precisa ficar acordada o maior tempo possível, para que possa encontrar seu filho.
 

Quando eu estava a ver o filme, e ao observar a postura e a actuação e o pensamento das pessoas que estavam infectadas por esse vírus, nesse filme, pensei que esta corresponde exactamente áquilo que uma suposta Nova Ordem, ou uma organização como a das TJ e outros movimentos bem presentes no nosso mundo, pretendem:
Grupos de pessoas super obedientes e executantes incondicionais de qualquer ordem ou mandamento,
não-opositores de qualquer instrução, postura insensível, sem sentimentos, não pensantes, e sem alma...  
A humanidade na nova ordem perfeita!
E é para lá que caminhamos....  affraid

Alguém já viu o filme?

Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 4023
Likes : 222
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 97
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Armagedom - Inofensivo? ou Extremista?

Mensagem por kusalacitto.extj em Qui Dez 31 2015, 15:23

@Kristy123 escreveu:
Há dias estive a ver um filme, que se chama : Invasores (com Nicole Kidman e Daniel Craig)


Alguém já viu o filme?

Concordo com tudo o que disseste em 100%! E com relação ao filme vou ver se vejo este fim de semana! Very Happy deixaste-me curioso...

kusalacitto.extj

Mensagens : 30
Likes : 4
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 37
Localização : Belgium

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Armagedom - Inofensivo? ou Extremista?

Mensagem por Kristy123 em Qui Dez 31 2015, 16:13

Olá, kusalacitto.extj,

Sim, se puderes ver o filme, depois diz-me o que achaste dele.
É claro, que é só um filme..... Morrer a rir
Mas repara bem, como as pessoas "infectadas" procedem, como actuam e falam e a postura deles!


Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 4023
Likes : 222
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 97
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Armagedom - Inofensivo? ou Extremista?

Mensagem por HALDYS em Qui Dez 31 2015, 16:22

vi o filme não tive essa perspectiva quando o vi, mas está muito bem analisado.

HALDYS
Membros
Membros

Mensagens : 353
Likes : 47
Data de inscrição : 04/09/2014
Idade : 37
Localização : porto

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Armagedom - Inofensivo? ou Extremista?

Mensagem por Kristy123 em Sex Jan 01 2016, 15:13

Olá Nubia,

Sobre o filme, ainda bem que falaste sobre isso e deste a tua opinião, porque agora também fiquei na expectativa, em como mais pessoas podem interpretar ou ver aquilo que vos falei.

Vamos ver, se mais alguém já viu o filme ou se o vier a ver, diga a sua opinião. tass bem


Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 4023
Likes : 222
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 97
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Armagedom - Inofensivo? ou Extremista?

Mensagem por River raid em Sex Jan 01 2016, 15:17

A Nova ordem Mundial não passa da americanização do planeta.

A prova disso é festejarmos coisas como o halloween (outrora dia de todos os santos) , sermos bombardeados com as séries americanas que promovem o fanatismo e obediência cega à América assim como a cultura do medo (Walking Death), entre outros...
Nessas séries só existem dois lados: os bons (americanos) e os maus (islão). Aliás, para mim são todos a mesma m$#$".

as religiões americanas são um meio de aculturar outros povos de modo a dar "espaço vital" aos americanos. Felizmente, a Rússia não vai na cantiga e, apesar de ser capitalista, opõe-se à americanização russa.

Portanto não admira que os que estão por detrás da máquina TJ sejam tão duros com a Rússia, principalmente nos Anuários.

Existe mesmo um plano que visa garantir o futuro do povo americano e não estou 100% contra isso até porque eles são a nossa defesa contra os extremistas islâmicos, os mesmos extremistas a quem os americanos armaram até aos dentes. A Industria militar não pára senão lá se vai a economia global baseada no dólar.







River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4529
Likes : 202
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 41
Localização : Maia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Armagedom - Inofensivo? ou Extremista?

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 02:25


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum