EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.

"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

[NOVIDADES - 23/11] - Reportagem TVI (Na Sombra do Pecado) - A saga continua

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [NOVIDADES - 23/11] - Reportagem TVI (Na Sombra do Pecado) - A saga continua

Mensagem por Fidel Apostate em Sex Nov 06 2015, 08:28

@antonio1965 escreveu:
@Investigando a Torre escreveu:
@antonio1965 escreveu:
@hocosi escreveu:É evidente que a postura de Betel em Portugal foi de absoluto desprezo por quem procura apurar os factos, ouvindo os dois lados. Preferiram estar calados e como "quem cala consente" só demonstraram que o que foi dito é a verdade.

E o  Splane passa por mentiroso ...

O David Splane sem deixar de ser o que é, um mentiroso compulsivo, somente foi um "papagaio" dos principais mentirosos por cá! Será que disseram ao Splane que sempre se recusaram a receber a Ana Leal?

Se calhar, o tipo de jornalismo que se faz lá pelos States, não tem a mesma qualidade do jornalismo que se faz cá no burgo, para ele pensar que mesmo remexendo no assunto, ele acabará por morrer. tass bem

Só a título informativo, a Ana Leal continua com imensas ganas de voltar à carga, se eles derem uma ajudinha, que é voltarem a falar no assunto, e eles que se cuidem porque ficaram assuntos por tratar por falta de tempo!  Idea

IT

Eu não acredito que a Comissão de Serviço de Betel tivesse tomado esta posição sem consultar "os velhinhos" do Corpo Governante.

Os trinta minutos de espera foi só para fazerem um telefonema para os States a pedir a benção do "espirito santo"! Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

"Os amigos da verdade são aqueles que a procuram e não os que se vangloriam de a ter encontrado." - Condorcet , Marie

Fidel Apostate
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Re: [NOVIDADES - 23/11] - Reportagem TVI (Na Sombra do Pecado) - A saga continua

Mensagem por Fidel Apostate em Sex Nov 06 2015, 08:44

E o  Splane passa por mentiroso ...

O David Splane sem deixar de ser o que é, um mentiroso compulsivo, somente foi um "papagaio" dos principais mentirosos por cá! Será que disseram ao Splane que sempre se recusaram a receber a Ana Leal?

IT

Sou completamente da tua opinião, já me aconteceu pessoalmente algo parecido,... fora o resto, cala-te boca! Silêncio

"Os amigos da verdade são aqueles que a procuram e não os que se vangloriam de a ter encontrado." - Condorcet , Marie

Fidel Apostate
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kristy123 em Sex Nov 06 2015, 10:46

@Fidel Apostate escreveu:

Os trinta minutos de espera foi só para fazerem um telefonema para os States a pedir a benção do "espirito santo"! Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

Foi exactamente o que pensei....

A Ana Leal esteve (como sempre) muito bem!
Também gostei, quando ela disse: "Esta é a verdade e só não vê quem não quer.... "

Infelizmente, a postura da Organização vai ser sempre a mesma: NÃO vai responder ou dizer NADA!

Por isso, sou da opinião que: já que a orga gosta de comer e distribuir muito queijo viciado, para que tudo se esqueça e
não se falar mais disso e assim caír tudo em esquecimento....

Torna-se quase um dever cívico para todos nós e neste caso para a ANA LEAL, com o seu grande profissionaliso e a sua garra e (gana, como diz o IT  Morrer a rir ) de "aproveitar" e agarrar estes momentos e toda a informação valiosa que dispõe, para que este assunto não seja esquecido!!!

Porque, ninguém impede ninguém, em continuar a não querer ver, mas pelo menos não se deve admitir
que esta seita nos faça todos de parvos, tanto para os que lá continuam e não querem ver, como para os que
já abriram os olhos.  

Kristy123

Kristy123
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Investigando a Torre em Sex Nov 06 2015, 11:02

@Kristy123 escreveu:Torna-se quase um dever cívico para todos nós e neste caso para a ANA LEAL, com o seu grande profissionalismo e a sua garra e (gana, como diz o IT  Morrer a rir ) de "aproveitar" e agarrar estes momentos e toda a informação valiosa que dispõe, para que este assunto não seja esquecido!!!

Para que a jornalista não seja acusada de "perseguição", terá que ir aproveitando as deixas que eles lhe dão.

Mandem outro membro do Corpo Desgovernado TJ fazer outro discurso... porque isto não lhes está a correr nada bem! Morrer a rir
Ou então, que aproveitem e incluam num dos seus programas em broadcasting, mais um arrazoado de mentiras e enxovalhos aos jornalistas portugueses, que terão a resposta devida.  tass bem

IT

Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Bons comentários!

"Quem alberga a Verdade no seu coração, não deve temer que lhe falte força na língua e persuasão"
J. RUSKIN
«Stones of Venice», 11

Investigando a Torre
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Investigando a Torre em Sex Nov 06 2015, 11:09

De acordo com a lógica da programação da TVI, é natural e expectável que voltem hoje a passar a peça no jornal das 13 horas.

IT

Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Bons comentários!

"Quem alberga a Verdade no seu coração, não deve temer que lhe falte força na língua e persuasão"
J. RUSKIN
«Stones of Venice», 11

Investigando a Torre
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por River raid em Sex Nov 06 2015, 12:56

-A TVI é uma grande empresa e não vai "largar o osso", isso é certo.

Parabéns à jornalista e sua equipa.

Mas para Splane Portugal não passa dum pontinho no mapa, o que seria giro era vê-lo a pregar no Iraque, Iemen ou Arábia assim como os aspostolos faziam! Isso sim é verdadeira fé!

Quanto ao resto... é tudo politica empresarial por parte da multinacional norte-americana.

River raid
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por SenorRodriguezG em Sex Nov 06 2015, 13:24

Vi ontem o excerto no YouTube e fiquei bastante satisfeito com a peça Very Happy

Quando ouvi as declarações do discurso do Splane senti logo que estava presente de uma enorme injustiça e manipulação dos factos. Fico por isso muito contente que a gravação que eu disponibilizei aqui tenha servido como base do áudio (reconheci os ruídos de fundo do bebé) para realizarem esta peça. Pelo menos a minha participação aqui no fórum serviu para algo de verdadeiramente útil do ponto de vista do ativismo contra este culto religioso.

Estávamos mesmo a precisar desta peça para reforçar o peso que a reportagem teve e cujas TJ recusavam-se a admitir aplausos

SenorRodriguezG
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por ellipsis em Sex Nov 06 2015, 14:00

Passou agora mais uma vez no jornal das 13h

Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!

Admn sugere:

Respeite as regras do fórum e seja um bom membro.
Antes de criar um novo tópico faça uma pesquisa rápida.Podes começar por AQUI
Se perdeu a senha do fórum, contate um administrador por MP.

ellipsis
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://escravodaverdade.blogspot.com

Mensagem por Investigando a Torre em Sex Nov 06 2015, 17:10

@SenorRodriguezG escreveu:Fico por isso muito contente que a gravação que eu disponibilizei aqui tenha servido como base do áudio (reconheci os ruídos de fundo do bebé) para realizarem esta peça. Pelo menos a minha participação aqui no fórum serviu para algo de verdadeiramente útil do ponto de vista do ativismo contra este culto religioso.
Todas as parcerias são importantes na luta contra a ORGA!
Neste caso poderíamos denominar a parceria de "SRG.NET". aplausos

IT

J. RUSKIN
«Stones of Venice», 11

Investigando a Torre
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kristy123 em Sex Nov 06 2015, 17:21

Ou, melhor ainda:

BABY.SRG.NET

Kristy123
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Índigo em Sex Nov 06 2015, 19:12

@Kristy123 escreveu:Ou, melhor ainda:

BABY.SRG.NET

Morrer a rir Morrer a rir mto boa!

Índigo
Colaborador
Colaborador

Ver perfil do usuário

Mensagem por ellipsis em Sex Nov 06 2015, 21:41

O nosso site já tem um resumo de tudo o que já aconteceu

Tudo sobre a reportagem da TVI - "Na Sombra do Pecado AQUI"

Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!

Admn sugere:

ellipsis
Admin
Admin

Mensagem por Investigando a Torre em Sex Nov 06 2015, 21:45

@ellipsis escreveu:O nosso site já tem um resumo de tudo o que já aconteceu

Muito bem! aplausos

IT

J. RUSKIN
«Stones of Venice», 11

Investigando a Torre
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por River raid em Sex Nov 06 2015, 21:58

@Índigo escreveu:
@Kristy123 escreveu:Ou, melhor ainda:

BABY.SRG.NET

Morrer a rir Morrer a rir mto boa!

não "está disponivel".

River raid
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por Índigo em Sex Nov 06 2015, 22:31

Muito bem! aplausos

IT

Sim mto bem Smile

Índigo
Colaborador
Colaborador

Ver perfil do usuário

Mensagem por SenorRodriguezG em Sab Nov 07 2015, 10:17

lol! lol!

Não visitem sites "apóstatas"!!! Não sabem que o único site oficial e o único que tem informações verdadeiras é este:

lingua

Última edição por SenorRodriguezG em Sab Nov 07 2015, 10:27, editado 1 vez(es) (Razão : imagem mais pequena (para se enquadrar com o subdomain baby :-p))

SenorRodriguezG
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por SenorRodriguezG em Sab Nov 07 2015, 10:25

Excelente trabalho Ellipsis!

A internet tem feito maravilhas! Já são várias as TJ que conheço (algumas a residir no estrangeiro) que ficaram a saber da reportagem e puderam assistir a ela devido ao facto de ela estar disponível no YouTube. A minha sugestão é no final do vídeo da reportagem fazer o máximo de referência a esta peça de forma a quem assistir à reportagem, também assistir a esta peça e responder às suas possíveis dúvidas se a reportagem foi imparcial (exemplos: playlist com os vídeos ordenados, comentário no vídeo, etc.).

SenorRodriguezG
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por ellipsis em Sab Nov 07 2015, 10:28

@SenorRodriguezG escreveu:lol! lol!

Não visitem sites "apóstatas"!!! Não sabem que o único site oficial e o único que tem informações verdadeiras é este:

Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

Assim gosto, sinceramente pensei que fosses mais uma vez ficar ofendido. Mas desta vez conseguiste ver a coisa de outro perfil e entrar na brincadeira. Esse é o espírito.

Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir cheers cheers cheers cheers

Admn sugere:

ellipsis
Admin
Admin

Mensagem por SenorRodriguezG em Sab Nov 07 2015, 11:40

Se me conhecerem melhor vão ver que eu gosto de uma boa brincadeira/utilizar algum humor neste fórum Razz Razz

Algumas expressões que me disseram no outro tópico são verdade e reconheço que não estou bem preparado para aceitar alguma confrontação, ou pior que isso, não me sentir compreendido. Digo isto porque vi que não era muito "normal e saudável" desligar o computador e ainda ficar durante o dia a "matutar" no que me tinha escrito e isso alterar o meu estado de humor (a Indigo de certa forma sofreu com isso). Por isso, até acho positivo afastar-me do fórum algum tempo caso continue assim.

A minha vida social está a sofrer muitas mudanças porque já há alguns anos que reduzi o meu círculo social. Nunca mais consegui a voltar a socializar descontraidamente com os outros jovens TJ (já não me enquadrava com aquela forma de pensar muito formatada e com tanto comportamento de "fachada") e tenho dificuldades em socializar com os "mundanos" (embora reconheça que seja mais fácil do que com uma TJ) porque crescer dentro da organização formatou bastante a minha interação social natural. Por isso ando num papel de constante "aprendizagem" a tentar ser "normal".

SenorRodriguezG
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por Índigo em Sab Nov 07 2015, 18:36

SenorRodriguezG

Não te preocupes comigo... eu provoquei é claro que irias reagir!

São normais esses sentimentos de não te sentires bem na companhia de TJ ou de mundanos. Eu também passei por isso, não me sentia bem em lado nenhum, com ninguém, fiquei sem Norte.

Quando cai aqui no fórum também andava a disparar e claro que também levava com tiros... Lolol

Por isso sei bem o que estás a passar. Não precisas de deixar de vir ao fórum, pelo contrário. Aqui não te sentes sozinho.

Aliás iremos ter em Dezembro um convívio do fórum e seria muito bom conheceres pessoalmente muitos de nós!

Índigo
Colaborador
Colaborador

Ver perfil do usuário

Mensagem por River raid em Dom Nov 08 2015, 14:50

@Índigo escreveu:SenorRodriguezG

Não te preocupes comigo... eu provoquei é  claro que irias reagir!

São  normais esses sentimentos de não te sentires bem na companhia de TJ ou de mundanos. Eu também passei por isso, não me sentia bem em lado nenhum, com ninguém, fiquei sem Norte.

Quando cai aqui no fórum também andava a disparar e claro que também levava com tiros... Lolol

Por isso sei bem o que estás a passar. Não precisas de deixar de vir ao fórum, pelo contrário. Aqui não te sentes sozinho.

Aliás iremos ter em Dezembro um convívio do fórum e seria muito bom conheceres pessoalmente muitos de nós!

Eu que o diga... "levei" contigo mais do que uma vez mas ainda bem que depois passámos a entender-nos bem.

No início eu era bastante agressivo, entretanto passei essa fase e hoje vejo as coisas de outra maneira e tu QUERIDA Índigo ajudaste-me nesse sentido.

O que lá vai, lá vai e temos é de seguir em frente e prosseguir com o vosso bom trabalho.

Bem haja a todos vocês, que foram uns corajosos. Já agora, quem é a loirinha que aparece na reportagem? parece incrivel que alguém com um ar tão doce foi vítima de violencia doméstica. (enviem mp). Ela é forista?

Abraço para todos e um beijinho muito especial para a Índigo, marido e restante familia.

River raid
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por Índigo em Dom Nov 08 2015, 14:55

@River raid escreveu:
@Índigo escreveu:SenorRodriguezG

Não te preocupes comigo... eu provoquei é  claro que irias reagir!

São  normais esses sentimentos de não te sentires bem na companhia de TJ ou de mundanos. Eu também passei por isso, não me sentia bem em lado nenhum, com ninguém, fiquei sem Norte.

Eu que o diga... "levei" contigo mais do que uma vez mas ainda bem que depois passámos a entender-nos bem.

No início eu era bastante agressivo, entretanto passei essa fase e hoje vejo as coisas de outra maneira e tu QUERIDA  Índigo ajudaste-me nesse sentido.

O que lá vai, lá vai e temos é de seguir em frente e prosseguir com o vosso bom trabalho.

Bem haja a todos vocês, que foram uns corajosos. Já agora, quem é a loirinha que aparece na reportagem? parece incrivel que alguém com um ar tão doce foi vítima de violencia doméstica. (enviem mp). Ela é forista?

Abraço para todos e um beijinho muito especial para a Índigo, marido e restante familia.

River levaste comigo e eu levei contigo!

Estamos quites! Morrer a rir

Agora vê lá se é desta que apareces no convívio do fórum... tass bem

Índigo
Colaborador
Colaborador

Ver perfil do usuário

Mensagem por ellipsis em Qua Nov 11 2015, 10:56

Up

Admn sugere:

ellipsis
Admin
Admin

Nova entrevista da Jornalista Ana Leal - programa "A tarde é Sua" - 24/11/2015

Mensagem por antonio1965 em Seg Nov 23 2015, 15:00

antonio1965
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por ellipsis em Seg Nov 23 2015, 17:59

Sim é verdade. A Ana Leal já havia entrado em contacto connosco no sentido de nos avisar do acontecimento de amanhã.
Ou seja, amanhã no programa da Fátima Lopes a Ana Leal mais uma vez vai entrar ao ataque.
Vai ser mais uma reportagem para anexar ao artigo do nosso site - Tudo sobre a reportagem da TVI - "NA SOMBRA DO PECADO"

Só não consigo compreender uma coisa. Não sei se repararam, e provavelmente não, tendo em conta que ela já existe em vários locais no youtube, mas a reportagem não se encontra na TVI Player como acontece com as outras que têm passado.

Eu já telefonei a perguntar dizendo que queria ver, mas quantos mais telefonemas melhor.

Admn sugere:

ellipsis
Admin
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 17:25

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: