EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Peru condena a 35 anos de prisão padre que estuprou menino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Peru condena a 35 anos de prisão padre que estuprou menino

Mensagem por hocosi em Sex Out 30 2015, 21:04

Um tribunal peruano sentenciou um padre católico a 35 anos de prisão nesta terça-feira (27) por ele ter de forma repetida estuprado um menino na escola em que era capelão, numa das poucas vezes em que o Peru decidiu prender um clérigo acusado de abuso sexual.

O tribunal decidiu que Waldir Pérez usou a sua posição de padre e capelão na escola particular de um distrito pobre para abusar do garoto entre julho de 2010 e abril de 2012.

O menino tinha dez anos quando Pérez pela primeira vez abusou sexualmente dele, disse em comunicado a câmara criminal da Suprema Corte peruana.

Pérez, que também deve pagar à vítima o equivalente a US$ 2.439 em compensação, confessou os crimes, segundo o tribunal. Testes médicos e psicológicos também ratificaram o testemunho do garoto.

A vítima declarou que uma vez Pérez lhe deu o equivalente a US$ 45 para abusar sexualmente dele, e assim ele conseguiria comprar um MP3, afirmou o tribunal.

A Igreja Católica tem sido abalada por revelações de abusos sexuais, especialmente nos Estados Unidos e na Europa. Recentemente, acusações similares contra integrantes da Igreja têm aumentado na América Latina, majoritariamente católica, onde os padres são mais ativos nas escolas.
http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/reuters/2015/10/27/peru-condena-a-35-anos-de-prisao-padre-que-estuprou-menino.htm



"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro. A real tragédia da vida são os adultos que têm medo da luz" . Platão
avatar
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2699
Likes : 360
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 61
Localização : Moçambique

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum