EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.

"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

[RESCALDO] - GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - [RESCALDO]

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [RESCALDO] - GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - [RESCALDO]

Mensagem por ellipsis em Sab Out 24 2015, 21:31

@EstudanteCurioso escreveu:
@River raid escreveu:Sem falar que muitos anciãos "desabafam" assuntos da Congregação com as esposas, uma atitude que não condeno visto serem "uma só carne". O problema é que as primeiras damas muitas vezes soltam a língua prejudicando a reputação do irmão que vai à sala B.

por exemplo, sei de um caso no qual o irmão luta com um problema "gravíssimo":

- ele era fanático pelo Benfica e gostava de ir à bola. Uma vez que consideraram a conduta dele como "idolatria" fez "mudanças" e durante um tempo deixou de ir ao futebol, comprar os assentos, pagar as quotas, etc... .  Resultado: sempre que tem uma recaída (ir ver um jogo) e é descoberto é chamado à sala B. No dia(s) seguintes já toda a Congregação sabe desse horrível pecado que é ir ver um jogo do Benfica. Dizem-lhe que deveria aproveitar o tempo para pregar e poupar esse dinheiro, no fuindo, é-lhe sugerido que o $$$ gasto no futebol émais bem empregue na "obra mundial".

Atenção, este caso é verídico... faz lembrar aqueles que jogam no euromilh~~oes, ou seja, se o individuo for premiado certamente que a Orga não se importará de aceitar os donativos resultantes do prémio.
Na minha congregação  ha um caso assim,  o s anciãos aconselharam homem a  fazer ajustes ou seja jamais voltar faltar a uma reunião para assistir a um jogo.

A propósito  quase toda a congregação  viu a reportagem a atitude geral é encolher os ombros e dizer que são mentiras de apostatas .

O assunto  nao é mencionada nas conversas de circunstancia antes  e depois das reuniões,  segundo consta apesar de nao  ter havido qualquer aviso da tribuna mas as instruções por parte dos anciãos são "evitar falar no assunto"

Quando o assunto incomoda é melhor não falar. Fica atento ao discurso e vê se houve mudanças pot causa da reportagem

Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!

Admn sugere:

Respeite as regras do fórum e seja um bom membro.
Antes de criar um novo tópico faça uma pesquisa rápida.Podes começar por AQUI
Se perdeu a senha do fórum, contate um administrador por MP.

ellipsis
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://escravodaverdade.blogspot.com

Mensagem por hocosi em Sab Out 24 2015, 22:56

@ellipsis escreveu:Como já disse aqui. A partir do momento que apareci na reportagem que muita coisa mudou.

No Facebook sentia que tinha de fazer alguma coisa. E por isso fiz esta mensagem e um vídeo e coloquei no Facebook.

A mensagem foi esta:

Depois de ter participado na reportagem da TVI – Na sombra do Pecado - e de publicamente ter denunciado e me dissociado desta seita - Testemunhas de Jeová.

Todos aqueles incluindo família (primos) que faziam parte do meu Facebook e são Testemunhas de Jeová devido a formatação que estão sujeitos por parte daquela seita bloquearam-me. Preferem ostracizar a família e “amigos” e continuar apoiar uma seita que protege pedófilos além de terem um passado com muito sangue inocente.

Este vídeo é uma mensagem para eles com palavras do mestre da humanidade.

E o vídeo podem ver no facebook

https://www.facebook.com/video.php?v=10205105939879151

No fim tem um pequeno erro, mas é um mal menor. Razz

Aconteceu alguma coisa que não era espectável? Eu creio que o importante é a nossa atitude perante aquilo que sabemos estar certo. Não temos nada de que nos envergonhar. Na verdade eu a princípio procurava desviar-me deles, mas agora faço questão de os encarar de frente e cumprimenta-los como pessoa civilizada que sou. Se não me cumprimentam apenas demonstram a sua ignorância, falta de educação e fanatismo em obediência aos mandamentos de homens.

Coragem Ellipsis que isso passa.

"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro. A real tragédia da vida são os adultos que têm medo da luz" . Platão

hocosi
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por TJ esclarecido em Sab Out 24 2015, 23:04

Acabei por assistir esta noite à reunião numa outra congregação que não a minha e oficialmente nada foi comunicado mas como o estudo da Sentinela desta semana tem a ver com o evitar as más companhias, aproveitou-se para dar pancada nos que casam fora do Senhor, nas mentiras e calúnias dos mídia, na apostasia e nas suas páginas da web, portanto, para bom entendedor meia palavra basta.

"Se apenas houvesse uma única verdade, não poderiam pintar-se cem telas sobre o mesmo tema"
Pablo Picasso

TJ esclarecido
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por River raid em Sab Out 24 2015, 23:16

@Kristy123 escreveu:Olá ellipsis,

Estive a ver a mensagem que colocaste no teu Facebook e penso que fizeste muito bem em o teres feito, até porque foi isso que sentiste em quereres fazer.

Sabes, eu sinto muito por ti, mas sinto ainda mais por todas aquelas pessoas, a quem foi dirigida esta tua mensagem!
E também não tenho pena de ti!

E sabes porquê?

Porque TU não és digno de pena, mas sim todas aquelas pessoas, independentemente de serem teus amigos, conhecidos e familiares, que após a tua dissociação durante a reportagem decidiram de te bloquear ou deixar de te falar! Todos aqueles que o fizerem é que são dignos de pena! Sinto muito pela decisão deles, porque eles estão cegos e é deles que eu tenho pena!

TU mereces toda minha consideração e respeito pela grande coragem que tiveste em teres tido esta atitude, que já sabias que mais tarde ou mais cedo sería inevitável e apesar de já estares preparado psicologicamente, estas situações custam muito...

Tu mereces que eu elogie a tua visão, observação e perspicácia, que tens tido ao longo destes últimos anos, a partir do momento em que começaste a perceber, que afinal esta seita não é aquilo que faz querer....

Tu mereces que eu diga que admiro a tua força em não teres medo em expôr as verdades e não compactuares com mentiras impostas por este grupo
constituido por homens que nos impões regras e proibições sem nexo e altamente condenáveis, como por exemplo passar a ignorar e desprezar o seu próprio filho ou filha  e fechar aos olhos a um dos muitos problemas da pedofilia e proibição do sangue.

Tu mereces que eu elogie a tua coragem e determinação  e te agradeça a tua iniciativa em teres criado este Forum e na qualidade de Administrador do mesmo, continuares a dispôr muito do teu tempo e disponibilidade que pertencem à tua vida privada!

Eu não consigo substituir a tua familia e também não consigo impedir que te recordes agora ainda mais, de muitas situações que passaste durante a tua infancia, juventude a e tua idade adulta, enquanto Testemunha de Jeová e que os teus sentimentos vêm ao de cima e em que muitos pensamentos te vêm à cabeça e mesmo tu sabendo o que te esperava, tudo isto magoa...

Mas tu és forte e determinado e nós também estamos aqui contigo!
Tu, ellipsis, és o meu Grande Big Brother.

Um grande abraço e um beijinho

Kristy123

Belas palavras, Kristizinha...

Mas a partir de agora o rapaz vai ao talho, supermercado ou café e, encontrando um TJ (principalmente as mulheres de meia idade) será olhado de lado, será alvo de comentários, será brutalizado e quiçá até lhe chamarão nomes na rua.

Passarão para o outro lado do passeio e se fosse legal até lhe cuspiam na cara.

Acredita, eu passei por algo parecido e nem sequer era batizado!!!

Se puderem farão da vida dele um inferno.

River raid
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jaffar em Dom Out 25 2015, 11:56

@TJ esclarecido escreveu:Acabei por assistir esta noite à reunião numa outra congregação que não a minha e oficialmente nada foi comunicado mas como o estudo da Sentinela desta semana tem a ver com o evitar as más companhias, aproveitou-se para dar pancada nos que casam fora do Senhor, nas mentiras e calúnias dos mídia, na apostasia e nas suas páginas da web, portanto, para bom entendedor meia palavra basta.

outra vez? de facto no curto tempo que estudei com as TJ parece o que o padrão é o mesmo.
mesma matéria assunto um ciclo vicioso dou graças a Deus por ter saído no tempo certo

Jaffar
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por Investigando a Torre em Dom Out 25 2015, 17:21

Revista TV Guia - N.º1918, págs.34,35

Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Bons comentários!

"Quem alberga a Verdade no seu coração, não deve temer que lhe falte força na língua e persuasão"
J. RUSKIN
«Stones of Venice», 11

Investigando a Torre
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Índigo em Dom Out 25 2015, 20:22

Espera lá. Então o Malato foi desassociada e não sofreu o abandono da sua mãe sendo ela TJ?

Pela foto dá a entender que todos convivem em Perfeita harmonia! Smile

Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Bons comentários!

Índigo
Colaborador
Colaborador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dream5 em Dom Out 25 2015, 20:57

É POR SER VEDETA DA TV,,,,,,,QUEM NÃO É VEDETA PÕEM-SE NA ALHETA,,,,,,

Dream5
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por Investigando a Torre em Dom Out 25 2015, 21:33

@Índigo escreveu:Espera lá. Então o Malato foi desassociada e não sofreu o abandono da sua mãe sendo ela TJ?

Ainda bem que levantaste esta questão, uma vez que foi exactamente isso que me chamou a atenção quando li e esta notícia e vi as fotos.

Agora reparem:

1) Malato ficou incrédulo com as provas apresentadas na reportagem, nomeadamente as de casos de pedofilia;
2) Pode não concordar com as directrizes da Organização relativamente a algumas questões, mas o trabalho sério e cristão das Testemunhas de Jeová, em geral, é de louvar.

O que vos parecem estas aparentes contradições?

IT

"Quem alberga a Verdade no seu coração, não deve temer que lhe falte força na língua e persuasão"
J. RUSKIN
«Stones of Venice», 11

Investigando a Torre
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por hocosi em Dom Out 25 2015, 22:06

@Investigando a Torre escreveu:  
Ainda bem que levantaste esta questão, uma vez que foi exactamente isso que me chamou a atenção quando li e esta notícia e vi as fotos.

Agora reparem:

1) Malato ficou incrédulo com as provas apresentadas na reportagem, nomeadamente as de casos de pedofilia;
2) Pode não concordar com as directrizes da Organização relativamente a algumas questões, mas o trabalho sério e cristão das Testemunhas de Jeová, em geral, é de louvar.

IT

A mim não me parecem contradições nenhumas. E nem todos são tão fanáticos a ponto de obedecer cegamente à letra das instruções do Corpo Governante. E depois de tantos anos após o seu afastamento da Organização e com tanta diversidade de opiniões na sua família, não me admira que haja convivência familiar. Porque deveria a mãe do Malato deixar de falar com ele?

Por outro lado o Malato expressou os seus sentimentos, o que ainda sente a respeito da religião que deixou por vontade própria, que devem ser respeitados. Meus pais apesar de não frequentarem a minha casa falam comigo e expressam preocupação para com o meu bem estar.

"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro. A real tragédia da vida são os adultos que têm medo da luz" . Platão

hocosi
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por SenorRodriguezG em Dom Out 25 2015, 22:13

Boa partilha IT! Desconhecia esse artigo da revista.

A minha interpretação das palavras é algo similar ao que eu costumo fazer/dizer que é separar os crentes dos que desenvolveram as crenças.
Embora seja discutível a importância do trabalho social das TJ, existem alguns pormenores que eles realizam pela sua fé que são dignos de nota.

Com respeito ao post do ellipsis tenho de lhe dar novamente os parabéns pela coragem demonstrada.
No entanto, após ter recentemente uma conversa com um familiar TJ, vi que a ostracizacao é encarada de uma forma absolutamente "natural". Vou tentar explicar melhor...
Embora a ostracizacao seja algo que nos choque por ser uma prática "desumana" e contra as ideologias do amor pregado pelo cristianismo, para uma TJ que aceita com completamente naturalidade que milhões de pessoas irão ser chacinadas por Deus num julgamento final, cortar relações com um familiar não tem nenhuma "crueldade". Para reforçar a ideia que as TJ estão conscientes destas crenças e aceitam sem resistência essa forma de pensar completamente insensível para o sofrimento alheio, vou contar o que se passou. Quando tentei raciocinar com o meu familiar que segundo a ideia dele, um Deus amoroso iria destruir bebés e pessoas que viviam uma vida "normal" mas que o único erro dessas pessoas foi nos domingos de manhã estarem com sono e sem disposição para conversar e por isso não abriam a porta às TJ para ouvir o que elas tinham a dizer. A resposta "baseada na Bíblia" do meu familiar foi argumentar que Deus é justo mas que no passado também destruiu bebés no dilúvio e em Sodoma e Gomorra, por isso é lógico afirmar que quem não for "fiel" vai ser dizimado.
Após esta conversa cheguei mesmo à conclusão que tentar apelar ao sentimalismo/ao coração de uma TJ para demostrar o desumano que é a ostracizacao, é uma batalha em vão.

SenorRodriguezG
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por hocosi em Dom Out 25 2015, 22:27

@SenorRodriguezG escreveu: (...)Após esta conversa cheguei mesmo à conclusão que tentar apelar ao sentimalismo/ao coração de uma TJ para demostrar o desumano que é a ostracizacao, é uma batalha em vão.

Eu creio sinceramente que os nossos familiares que ainda estão dentro não têm prazer nenhum em tomar atitudes de desprezo pelo que saiu da Organização. Uma minha irmã há tempos disse-me: "tu nem imaginas como nós gostamos de ti". Eu perguntei-lhe: "então quando me convidas a ir a tua casa tomar um café"? Resposta: "quando voltares para a organização".

Eles ostracizam as pessoas porque são formatadas pelos mandamentos de pessoas que não tem sentimentos e que estão muito preocupados em que descubram os seus podres.

hocosi
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por Destemido em Dom Out 25 2015, 23:12

[quote="Investigando a Torre"]
@Índigo escreveu:Espera lá. Então o Malato foi desassociada e não sofreu o abandono da sua mãe sendo ela TJ?

Agora reparem:

IT[/

O que ele diz o apresentador Malato corresponde ao que se passa com a vastíssima maioria, daí a incredulidade de muitos outros, porem, factos são factos. Também estou ciente que para muitos o que são decomentos verídicos, não passam de coisas forjadas, falsas, com o objectivo de denegrir a ( santa organização ) pois é assim que a consideram.
Quanto ao caso do relacionamento de sua mãe com ele como testemunha, penso que nenhum de nós sabe se a senhora tem ou não levado na cabeça por parte dos responsáveis na congregação onde está inserida, no entanto também não ponho de parte que ser mãe do Malato pode fazer alguma diferença na cabecinha dos anciãos. Se tiver-mos em linha de conta o que se passou e ainda passa com outros famosos, cantores e não só, a nível mundial, não será difícil perceber, que tais factores fazem uma grande diferença.

Quanto à sua opinião sobre o trabalho sério das testemunhas, estou ciente que ele se refere à motivação com que tais inocentes pessoas de dedicam ao que fazem. A vasta maioria acredita piamente em tudo o que a ORGA. lhes diz e sua dedicação ao que fazem será proveniente de um bom coração, e o fazem com a melhor das motivações. Decerto concordarão que o mesmo aconteceu connosco. Era-mos extremamente zelosos e demos o nosso melhor, até que, pelas razões que cada um de nós bem conhece se deu o dito clique, e tudo começou a desmoronar-se como um baralho de cartas.

Estou certo também, que este forum, como se tem visto, tem sido um alerta para muitos, e um bom apoio em momentos cruciais de suas vidas, no abrir de seus olhos para certas realidades que lhes estavam ocultas. Assim como estou certo que esta REPORTAGEM, servirá como o início do abrir de olhos para muitos outros. O tempo irá de certo provar isso.
Um abração a todos...

Destemido
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por Destemido em Dom Out 25 2015, 23:23

Deixem-me só dizer-vos que hoje mesmo voltaram a mostrar a reportagem na sua totalidade na T. V. i 24 pelas 10,30.

Destemido
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por antonio1965 em Seg Out 26 2015, 07:33

@Destemido escreveu:Deixem-me só dizer-vos que hoje mesmo voltaram a mostrar a reportagem na sua totalidade na T. V. i 24 pelas 10,30.

É importante que os assuntos abordados não caiam rapidamente no esquecimento ...

antonio1965
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kristy123 em Seg Out 26 2015, 09:56

Olá, bom dia,

Sobre o ponto de vista ou posição do Malato após a reportagem, concordo com o que disse o Destemido.

Kristy123
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por MariaL em Seg Out 26 2015, 10:28

@hocosi escreveu:
@Investigando a Torre escreveu:  

Agora reparem:

IT

A mim não me parecem contradições nenhumas. E nem todos são tão fanáticos a ponto de obedecer cegamente à letra das instruções do Corpo Governante. E depois de tantos anos após o seu afastamento da Organização e com tanta diversidade de opiniões na sua família, não me admira que haja convivência familiar. Porque deveria a mãe do Malato deixar de falar com ele?

Por outro lado o Malato expressou os seus sentimentos, o que ainda sente a respeito da religião que deixou por vontade própria, que devem ser respeitados. Meus pais apesar de não frequentarem a minha casa falam comigo e expressam preocupação para com o meu bem estar.

Eu não vejo contradição nenhuma e concordo com o que disse o hocosi.
O testemunho do Carlos Malato é relativo ao que viu enquanto TJ e à sua experiência pessoal. E cada um tem a sua experiência e cada caso é um caso. Isso apenas mostra que a mãe dele pensa pela sua cabeça e se depois da reportagem estão todos a apoiar a senhora, então são uma verdadeira família. Respeitam-se e apoiam-se na diferença.
Não vejo o tem esta posição a ver com o facto de o Malato ser figura pública... Rolling Eyes

Eu conheço diversas famílias, com familiares desassociados, onde não se deu esse corte radical, pelo menos na época em que eu ainda convivia com eles. Apenas não falavam de "assuntos espirituais".

E claro que uma boa parte das TJ (não faço ideia em que percentagem) tem a melhor da intenções, é honesta e não é hipócrita. Vai à pregação porque acredita verdadeiramente que ao fazê-lo está a fazer o possível para que o outro tenha uma oportunidade de conhecer a Deus e viver para sempre. Esse é um trabalho de fé baseado nos princípios cristãos. Não sou eu que vou criticá-las porque não espero que todos vejam a vida da mesma forma que eu.

Não há pequenas coisas nem grandes coisas, todas são importantes. - Oscar Wilde

MariaL
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Ver perfil do usuário

Mensagem por ellipsis em Seg Out 26 2015, 11:33

Mensagem no Facebook do Fórum

Helena Gonçalves -  mas sejam rapidos sai da congregaçao era batizada escrevi uma carta depois de ver a reportagem de ana leal e fui logo visita por anciãos. enfim hoge sou ex testemunhas de jeova.

Castro Verde

Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!

Admn sugere:

Respeite as regras do fórum e seja um bom membro.
Antes de criar um novo tópico faça uma pesquisa rápida.Podes começar por AQUI
Se perdeu a senha do fórum, contate um administrador por MP.

ellipsis
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://escravodaverdade.blogspot.com

Mensagem por ogrezinho em Seg Out 26 2015, 11:54

Olá a todos. Smile
Segundo me disse uma amiga, e ainda irmã, tem havido maior agressividade da parte do público em geral no trato com as TJ devido à reportagem da TVI.
Terá sido essa reportagem a gota de água para mim e para o meu esposo. Já deixámos de frequentar as reuniões. Aguardamos as tais visitas de pastoreio... Até à data ainda nada. Estou preparada para perguntar como é que podem afirmar que tudo o que foi exposto quanto à ocultação de crimes é mentira, uma vez que os próprios dirigentes assumiram num interrogatório na Austrália que se for necessário voltam a destruir registos porque é prática corrente... Isto foi gravado e divulgado. Isto chocou-nos.

ogrezinho

Ver perfil do usuário

Mensagem por TJ esclarecido em Seg Out 26 2015, 16:16

@ellipsis escreveu:Mensagem no Facebook do Fórum

Helena Gonçalves -  mas sejam rapidos sai da congregaçao era batizada escrevi uma carta depois de ver a reportagem de ana leal e fui logo visita por anciãos. enfim hoge sou ex testemunhas de jeova.
Castro Verde

Seguramente que este caso não é isolado e como as dissociações são obrigatoriamente comunicadas a Betel, ao verificarem que são em maior número do que o normal, poderão acabar por enviar algum comunicado às congregações em Portugal.

"Se apenas houvesse uma única verdade, não poderiam pintar-se cem telas sobre o mesmo tema"
Pablo Picasso

TJ esclarecido
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dream5 em Seg Out 26 2015, 19:42

Ogrezinho,,, tens uma grande batalha pela frente,,,já sabes que vão dizer que é tudo mentiras de apóstatas,,,,já me disseram isso na cara em que eu respondi a essa Tj,,,,viste a reportagem?   e ele disse que não,,,,mas diz que é tudo mentira e não viu a reportagem,,,,valha-nos nossa Senhora da Agréla. Morrer a rir

Dream5
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por ogrezinho em Seg Out 26 2015, 20:49

Pois... Não tenho muita paciência para este tipo de batalhas... Agora que olho para todos do lado de cá, percebo o quão grande é a cegueira. É assustador... E por mais que tente argumentar não se chega a lado algum... O erro será sempre meu. Não devia procurar respostas fora da organização. Oops, portei-me mal... (Queria pôr um bonequinho desses a rir mas não sei como... Razz )
De repente, dei de caras com este fórum e, como se não bastasse, vi aquela reportagem da TVI e mais... li o livro "Crise de Consciência" de Raymond Franz em poucas horas, tão sedenta estava de perceber até que ponto me deixei enganar... Quanto mais descubro, mais chocada fico. Simplesmente, não posso continuar a compactuar com esta organização. Fazê-lo seria tornar-me cúmplice de tantos atos criminosos... Lamento apenas pelos bons amigos que ficarão para trás...

ogrezinho

Ver perfil do usuário

Mensagem por Índigo em Seg Out 26 2015, 21:31

Como eu me revejo em cada palavra tua.

E sim é de ter pena de quem lá fica.

Mas pensando bem, não tenho pena de quem fica e sabes porquê?

Os que ficam não tem coragem de querer saber mais, pk sabendo mais terão uma crise de consciência e depois como lidam com isso!

Nesta era da informação fácil pela Net não sabem mais pk não querem. Não querem ter que fazer decisões e por isso preferem a ignorância.

Quando chegarem a velhos como os nossos avós irão perceber que andaram a pregar o fim do actual sistema de coisas e nunca mais veio.

Índigo
Colaborador
Colaborador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Investigando a Torre em Seg Out 26 2015, 22:03

Hoje estive com a jornalista Ana Leal e ela disse-me que, um dos grandes impactos para já da Reportagem, foi o facto de dois juízes do Ministério Público lhe terem solicitado os documentos de suporte, relativamente às directrizes do Corpo Governante de como lidar com as situações de abuso sexual de menores e pedofilia, uma vez que estavam a tratar cada um deles de casos relacionados com esta problemática, que envolviam TJ.

Foi uma grande novidade, e ao que parece as coisas estão a mexer, e certamente de algo serviu este trabalho de pesquisa e investigação jornalística!

IT

J. RUSKIN
«Stones of Venice», 11

Investigando a Torre
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Índigo em Seg Out 26 2015, 23:42

@Investigando a Torre escreveu:Hoje estive com a jornalista Ana Leal e ela disse-me que, um dos grandes impactos para já da Reportagem, foi o facto de dois juízes do Ministério Público lhe terem solicitado os documentos de suporte, relativamente às directrizes do Corpo Governante de como lidar com as situações de abuso sexual de menores e pedofilia, uma vez que estavam a tratar cada um deles de casos relacionados com esta problemática, que envolviam TJ.

Foi uma grande novidade, e ao que parece as coisas estão a mexer, e certamente de algo serviu este trabalho de pesquisa e investigação jornalística!

IT

Vão rolar cabeças .... aplausos aplausos aplausos

Índigo
Colaborador
Colaborador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 18:09

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: