EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.

"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

As Testemunhas de Jeová e a nova data para o FIM do MUNDO (2034)

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: As Testemunhas de Jeová e a nova data para o FIM do MUNDO (2034)

Mensagem por Kristy123 em Qua Out 28 2015, 15:03

Boa tarde,

Agora também vou inventar aqui umas coisas...

Se eles fossem a única igreja verdadeira e a única voz verdadeira de Deus, então o que eles dizem deveria ser comprovadamente verdade, especialmente em se tratando de profecias. Mas em predizer o futuro, a organização Torre de Vigia falha miseravelmente. Veja abaixo algumas de suas falsas predições feitas através dos anos. Se você apresentar isto a uma TJ, ele talvez diga alguma coisa como: “Aquilo foi tomado fora do contexto”, ou “Eles não disseram que eram profetas de Deus”, ou ainda argumentarão com Prov. 4.18 : “Mas a vereda dos justos é como a luz da aurora, que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito”. Mas o versículo seguinte diz: “O caminho dos ímpios é como a escuridão, nem sabem em que tropeçam”.

As Escrituras ensinam a identificar o falso profeta: “Quando o profeta falar em nome do Senhor e tal palavra não se cumprir, nem suceder assim, esta é a palavra que o Senhor não falou; com presunção a falou o profeta; não o temerás” (Dt 18.22) Se alguém faz uma falsa profecia e diz que vem de Deus, então ele é um falso profeta e não devemos dar ouvidos a ele.

Em 1972, a revista Sentinela afirmou que as Testemunhas de Jeová são profetas de Deus. No tópico Identificando o profeta, declaram: “Jeová tem um profeta para ajudá-los, para adverti-los dos perigos e para declarar as coisas por vir? Estas questões podem ser respondidas afirmativamente. Quem é este profeta?… Este “profeta” não era um homem, mas era um corpo de homens e mulheres. Era um pequeno grupo de seguidores de Jesus Cristo, conhecidos naquele tempo como International Bible Students. Hoje eles são conhecidos como Testemunhas Cristãs de Jeová… Certamente, é fácil dizer que este grupo atua como um “profeta” de Deus” (The Watchtower – Revista A Sentinela. 4/1/72) Veja alguma profecias

1899
“… a ‘batalha do grande dia do Deus Todo-poderoso’ (Ap 16.14), que terminará em 1914com a completa ruína do atual estado da terra já começou” (The Time Is at Hand, p. 101. Edição 1908).

1897
“Nosso Senhor, o Rei indicado, está agora presente, desde outubro de 1874” (Studies in the Scriptures, Vol. 4, p. 621).

1916
“A cronologia bíblica aqui apresentada mostra que os seis grandes dias de 1000 anos, começando em Adão, estão terminando e o grande sétimo dia, o reino de 1000 anos de Cristo, começou em 1873” (The Time Is at Hand, p. ii, – forward).

1918
“Entretanto, nós podemos, confiadamente, esperar que 1925 será marcado pelo retorno de Abraão, Isaque, Jacó e dos profetas, particularmente daqueles nomeados pelo apóstolo em Hebreus 11, para a condição de perfeição humana” (Millions Now Living Will Never Die, p. 89).

1922
“A data 1925 é mais distintamente indicada nas Escrituras que a de 1914” (The Watchtower9/1/22, p 262).

1923
“Nosso pensamento é que 1925 está definidamente indicado pelas Escrituras. Assim como Noé, o cristão de hoje tem muito mais em que basear a sua fé do que Noé tinha para basear a sua fé no dilúvio vindouro” (The Watchtower, p. 106 4/1/23).

1925
“O ano de 1925 chegou. Com grande expectativa cristãos tem esperado por este ano. Muitos estão confiantemente esperando que todos os membros do corpo de Cristo sejam transformados para a glória celestial durante este ano. Isto pode acontecer ou não. No Seu devido tempo Deus irá cumprir seus propósitos concernentes ao Seu povo. Os cristãos não deveriam estar ansiosos acerca do que pode acontecer este ano” (The Watchtower, 1/1/25, p. 3).

1925
“Era esperado que Satanás tentasse injetar nas mentes dos santos, o pensamento que em 1925 deveriam ver o fim da obra” (The Watchtower, Sept, 1925 p. 262).

1931
“Existe uma medida de desapontamento da parte daqueles que crêem em Jeová a respeito dos anos de 1917, 1918 e 1925… e eles também aprenderam a parar de fixar datas” (Vindication, p 338).

1941
“Recebendo o presente, crianças marchando unidas umas às outras, não por um brinquedo ou por um tempo de diversão, mas o instrumento levantado por Deus para a obra mais efetiva nos mesesque restam antes do Armageddon” (The Watchtower, 9/15/41, p. 288).

1968
“Verdade, existiu, no passado, quem predissesse o ‘fim do mundo’, inclusive especificando uma data. Nada ainda aconteceu. O ‘fim’ ainda não veio. Eles são culpados de falsas profecias. Por quê? O que estava faltando?… Estava faltando aquele povo a quem Deus dirige e evidencia que os está guiando e usando” (Awake, 10/8/68).

1975
“Mas ele [F.W. Franz] salientou que não devemos pensar que este ano de 1975 não seja de nenhum significado para nós, porque a Bíblia prova que Jeová é o maior cronologista e temos a data base de 1914 assinalando o fim dos tempos dos Gentios. Assim, prosseguiu, estamos cheios de expectativas quanto ao futuro próximo, quanto à nossa geração” (A Sentinela. 15 de setembro de 1975, p. 552).

Uma Testemunha de Jeová poderá dizer que a organização ainda está aprendendo. Se é assim, como eles podem ter a certeza de que o que aprenderam hoje não irá mudar amanhã?

Um verdadeiro profeta de Deus não erra uma profecia. Somente um falso profeta erra. A organização das Testemunhas de Jeová, é na realidade um falso profeta. Jesus avisou-nos a respeito, dizendo: “porque hão de surgir falsos cristos e falsos profetas, e farão grandes sinais e prodígios; de modo que, se possível fora, enganariam até os escolhidos” (Mt 24.24).

Fonte: http://www.cacp.org.br/falsas-profecias-das-testemunhas-de-jeova/#comments
~

E também:
http://www.jwfacts.com/watchtower/1975.php

http://www.jwfacts.com/watchtower/1800s.php

E agora também vou dizer, que a organização também NUNCA proibiu VACINAS ? Estarei eu também a inventar????

Kristy123

Kristy123
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por esperandosentado em Qua Out 28 2015, 15:44

@Investigando a Torre escreveu:Exancião-10,

Compreendo o seu desespero, mas tal não lhe dá o direito de contrariar os factos!
Nem sequer dou muita importância ao seu ponto de vista em relação à minha pessoa, mas por favor não trate os outros como ignorantes.
Se não consegue ler nas entrelinhas, tal só acontece porque quer seguir enganado ou no limite, dar um voto de confiança ao Corpo Desgovernado TJ que não merece a mínima confiança em face do seu histórico.

Quanto aos fundamentos da TVI, deveria conhecer um pouco mais a realidade portuguesa, para não fazer juízos errados.

Embora a linha orientadora desta estação de TV portuguesa tivesse sido no passado aquela que dá por assentado, hoje em dia a realidade nada tem que ver com o passado, se bem que mesmo nos seus primórdios, este canal televisivo sempre tenha tido uma completa abertura à sociedade, sem dogmas instituídos.

Obs: Este comentário foi colocado ao mesmo tempo que o anterior do TJ esclarecido, pelo que os pontos de vista são coincidentes.

IT

O ponto em questao é que o Exanciao 10 tem toda a legitimidade em contrariar qualquer facto existente, de forma educada como aconteceu. Pare de agir como as testemunhas de Jeová IT! O que dizem as regras do fórum onde é administrador?

esperandosentado

Ver perfil do usuário http://personagemqueescreve.blogspot.pt/

Mensagem por SenorRodriguezG em Qua Out 28 2015, 16:53

@Exancião-10 escreveu:Sou Tj a quase 30 anos e conheço todos os relatos das datas e já os estudei muito, verificando como o Corpo Governante errou e muito!!! Só que agora com esse comentário infeliz do IT começaram a fazer a mesma coisa que eles!!!
Como já comentei neste tópico, não me considero um estudioso das TJ e tinha conhecimento dessa data enquanto era "ativo". É natural que esta data não seja digna de grande relevância no meio da organização porque eles têm mudado de estratégia e são muito mais comedidos a publicar algumas declarações e especulações. Dou o exemplo de uma sentinela recente que falava dos tipos e anti-tipos, praticamente a organização veio admitir que tinha especulado demais e que essas aplicações não deviam ser encaradas como algo a ser levado como uma interpretação absoluta.
Discutir se é uma boa estratégia ou não utilizar essa data como argumento para confrontar a organização é algo lógico, agora dizer que houve aqui alguém a mentir deliberadamente/especular, isso já não concordo.

SenorRodriguezG
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por Investigando a Torre em Qua Out 28 2015, 16:56

@esperandosentado escreveu:O ponto em questao é que o Exanciao 10 tem toda a legitimidade em contrariar qualquer facto existente, de forma educada como aconteceu. Pare de agir como as testemunhas de Jeová IT! O que dizem as regras do fórum onde é administrador?

Caro esperandosentado,

Considero esta sua chamada de atenção completamente despropositada, e sem querer alimentar discussões inúteis, deixe-me esclarecer o seguinte.

O Exancião-10 e qualquer outro forista tem toda a legitimidade em contrariar o que quer que seja, desde que o faça com educação e elevação, situação que não aconteceu em relação à minha pessoa, e que eu dei de bandeira conforme referi no meu comentário anterior.

Mas, uma vez que decidiu vir em sua defesa pergunto-lhe, se eu me referir ao seu comentário como sendo um comentário em que você errou miseravelmente, sendo infeliz e uma tremenda besteira, o que dirá a meu respeito?

Portanto, não me revejo no seu comentário, nem vou fazer considerações desajustados em relação ao mesmo ou à sua pessoa, que não conheço, pelo que agradeço tome a devida nota, "ajuizando" de futura de forma clara e objectiva e não motivado pela emoção.

Sei bem quais são as minhas responsabilidades no Fórum, pelo que dispenso que tenha necessidade de me as recordar, por isso mantenha-se calmo e sereno!  Silêncio

Contribuído.

IT

Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Bons comentários!

"Quem alberga a Verdade no seu coração, não deve temer que lhe falte força na língua e persuasão"
J. RUSKIN
«Stones of Venice», 11

Investigando a Torre
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por blaid em Qua Out 28 2015, 18:13

@esperandosentado escreveu:

O ponto em questao é que o Exanciao 10 tem toda a legitimidade em contrariar qualquer facto existente, de forma educada como aconteceu. Pare de agir como as testemunhas de Jeová IT! O que dizem as regras do fórum onde é administrador?

O esperandosentado deve ter-se levantado de cu pró ar.

Se o exancião tem a legitimidade de contrariar, porque razão o IT também não tem? Ele além de ser admn, não deixa de ser um usuário como outro qualquer que tem direito à sua opinião.
Pare de agir como alguém mesquinho. Além do mais as regras que lembrou ao admn, também diz logo na primeira regra para expor os seus argumentos sem quezílias ou ataques pessoais ou também diz: Críticas e reclamações sobre o comportamento de outros participantes devem ser evitadas
Portanto vir aqui fazer este tipo de comentário só teve um objectivo arranjar instabilidade. Por isso migo agueantaí os rolamentos não vá eles gripar.

*Blaid

Última edição por blaid em Qua Out 28 2015, 18:26, editado 1 vez(es)

blaid
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por ellipsis em Qua Out 28 2015, 18:25

@Exancião-10 escreveu:Por isso comentei, que essa matéria, reportagem era um tremendo fiasco, em outro post!!! O IT errou miseravelmente, essa especulação sobre 2034, nunca existiu, esse tipo de informação sem fundamento sólido, é que deixa a matéria com cara de programa Aqui e Agora, e tira qualquer credibilidade que talvez teriam!!! Aparenta para as testemunhas o desespero dos apostatas em querer macular a Organização. Sou Tj a quase 30 anos e conheço todos os relatos das datas e já os estudei muito, verificando como o Corpo Governante errou e muito!!! Só que agora com esse comentário infeliz do IT começaram a fazer a mesma coisa que eles!!! E assim como eles não tem humildade para se corrigir e quer ainda se justificar!!! Tremenda nota fora!!!!

@Exancião-10 o seu comentário é de facto muito infeliz. Só demonstra desespero. Seria bom você ler os comentários acima e verá que todos estão de acordo no que diz respeito à data 2034.
É um facto que a maioria das TJ não viu essa data, mas o que é que as TJ vêem? NADA. As TJ devido a formatação estão completamente alienadas e por isso nem raciocinar direito elas conseguem. Se não for a sentinela fazer quase um desenho eles não apanham.
Agora é um facto que a ORGA comete muitos erros e seria um erro clamoroso voltar a falar em um data.Por isso o Corpo Governante pig quis foi colocar isso no esquecimento, o que não quer dizer que não faça profecias. Como seita apocalíptica está-lhes no sangue. A teoria do medo tem que continuar a funcionar e o fim está perto  é a conversa de xaxa de sempre portanto determinar uma altura para o fim vai acontecer sempre.

Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!

Admn sugere:

Respeite as regras do fórum e seja um bom membro.
Antes de criar um novo tópico faça uma pesquisa rápida.Podes começar por AQUI
Se perdeu a senha do fórum, contate um administrador por MP.

ellipsis
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://escravodaverdade.blogspot.com

Mensagem por Dream5 em Qua Out 28 2015, 19:09

A minha mãe uma  beata TJ do mais doentio e extremista que pode haver em relação à defesa da torre podre, na semana antes da reportagem esteve num convívio de jeoburros em que estiveram a ver um vídeo de um jeoesperto lá da América a fazer as contas de calcular em que apontava o ano de 2034,,,,,,o que soltou de mim uma grande gargalhada de desprezo por esse estúpido matemático,,,, eles são é muita espertos,ora vejam atiram uma data para o ar mas não muito distante para prender a clientela e depois os tjtinhas de cabecinha com um fusível de 2 volts criam um romance anedótico estilo papão, e ali andam eles a pregar e a contar os anos que ainda faltam,,,,e olhem que não pode ser uma data muito distante senão desertavam todos,assim acharam uma data que lhes premita andar a mamar mais 15 anitos e quando lá chegarem inventam outra.

Dream5
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por Exancião-10 em Qua Out 28 2015, 20:25

Caros colegas vi várias respostas ao meu comentario, como era de se esperar algumas a favor outras contra. Até ai tudo normal, devemos respeitar a opinião de todos. Porém nota-se que em várias ocasiões o Sr. IT, me acusa de desespero, desespero de que? Volto a frisar, esse é o tipico comportamento dos líderes da torre! Querem usar o poder que tem para intimidar, ou rebaixar os que tem uma opinião diferente, e o mesmo comportamento que vejo lá, eu achei que como deixaram a Organização, procurariam ser melhores neste sentido, e não vejo isso em vossa atitude, IT. Ė justamente por isso que não sou mais ancião, pq sempre bati de frente com os homens que tem essa atitude!!! É por isso que to vendo que minha estada aqui tb vai ser curta, assim como lá vc não aceita um opinião diiferente. Ou vc é como os anciãos de lá, mesmo tendo opinião diferente, deve respeitar a decisao final e apoiá-la de coração? Ė o que eu digo, Toda a unanimidade ė burra!!!

Exancião-10
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por blaid em Qua Out 28 2015, 20:33

@Exancião-10 escreveu:Caros colegas vi várias respostas ao meu comentario, como era de se esperar algumas a favor outras contra. Até ai tudo normal, devemos respeitar a opinião de todos. Porém nota-se que em várias ocasiões o Sr. IT, me acusa de desespero, desespero de que? Volto a frisar, esse é o tipico comportamento dos líderes da torre! Querem usar o poder que tem para intimidar, ou rebaixar os que tem uma opinião diferente, e o mesmo comportamento que vejo lá, eu achei que como deixaram a Organização, procurariam ser melhores neste sentido, e não  vejo isso em vossa atitude, IT. Ė justamente por isso que não sou mais ancião, pq sempre bati de frente com os homens que tem essa atitude!!! É por isso que to vendo que minha estada aqui tb vai ser curta, assim como lá vc não aceita um opinião diiferente. Ou vc é como os anciãos de lá, mesmo tendo opinião diferente, deve respeitar a decisao final e apoiá-la de coração? Ė o que eu digo, Toda a unanimidade ė burra!!!

HÓ meu amigo antes demais vá chamar burro aos seus comparsas.

Segundo tire as palas e converse como um homem. Desde quando é que dizer que o seu comentário e tipico de desespero que está a intimidar? Eu só vi uma constatação. não vi nenhuma intimação. só você com esse pequeno cerebro é que vê esse tipo de coisas.

Sinceramente, Não tem capacidade e depois vem para aqui com mesquenhices. Eu em... ho moço vao mudar o olio que esses rolamento griparam, só pode.

blaid
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por Investigando a Torre em Qua Out 28 2015, 21:22

@Dream5 escreveu:A minha mãe uma  beata TJ do mais doentio e extremista que pode haver em relação à defesa da torre podre, na semana antes da reportagem esteve num convívio de jeoburros em que estiveram a ver um vídeo de um jeoesperto lá da América a fazer as contas de calcular em que apontava o ano de 2034,,,,,,o que soltou de mim uma grande gargalhada de desprezo por esse estúpido matemático,,,, eles são é muita espertos,ora vejam atiram uma data para o ar mas não muito distante para prender a clientela e depois os tjtinhas de cabecinha com um fusível de 2 volts criam um romance anedótico estilo papão, e ali andam eles a pregar e a contar os anos que ainda faltam,,,,e olhem que não pode ser uma data muito distante senão desertavam todos,assim acharam uma data que lhes premita andar a mamar mais 15 anitos e quando lá chegarem inventam outra.

Dream5, podes saber que vídeo foi esse que a tua mãe esteve a ver e que apontava para a data de 2034?
Isso é muito importante para este debate, o que só vem provar que aquilo que eu disse faz algum sentido, e deste modo podíamos calar a boca de algumas cépticos sobre esta matéria. tass bem
Certamente eu passaria de "infeliz" "hiper-feliz"...  Morrer a rir

IT

Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Bons comentários!

"Quem alberga a Verdade no seu coração, não deve temer que lhe falte força na língua e persuasão"
J. RUSKIN
«Stones of Venice», 11

Investigando a Torre
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Serpico em Qua Out 28 2015, 22:21

Provavelmente o vídeo a que se referem é do broadcast de Setembro onde David Splane do corpo governante explica o tema da "geração" e mete em hipótese os últimos ungidos da "1ª geração" terem morrido por volta de 1992.

Sinceramente, estando no meio do ambiente Tj, 2034 nunca foi dado demasiada relevância, nem quando saiu esse artigo nem depois.

Agora se analisarmos a temática das gerações, aí sim quer queiram quer não, surge uma janela temporal indiscutível.

O que se tem falado várias vezes, é a vasta quantidade de expressões como "em breve", "muito em breve". A isto junta se fotos de irmãos a estudar a sentinela durante a grande tribulação.
Isso sim, aí causa delírio e toda a gente começa a dizer que vem lá o fim.

Claro que por nem sequer saberem de onde surge a data de 2034, vão usar isso como pedra de arremesso dizendo que inventam coisas. Mas sinceramente nunca deram relevância a isso, mesmo os mais estudiosos/comentadores assíduos das sentinelas.

Serpico

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dream5 em Qua Out 28 2015, 22:32

A minha mãe e o meu pai estão agora em França mas vem dia 2 e ela vai dizer qual é o vídeo,eu lembro de ela falar numa escala e um irmão do porco governante a fazer aquelas contas mais contas e continhas, agora não sei que vídeo é que é, mas sei que estava muito alarmada, como qualquer cabecinha com 1 volt.

Dream5
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por Investigando a Torre em Qua Out 28 2015, 22:39

@Serpico escreveu:Provavelmente o vídeo a que se referem é do broadcast de Setembro onde David Splane do corpo governante explica o tema da "geração" e mete em hipótese os últimos ungidos da "1ª geração" terem morrido por volta de 1992.

Sinceramente, estando no meio do ambiente Tj, 2034 nunca foi dado demasiada relevância, nem quando saiu esse artigo nem depois.

Agora se analisarmos a temática das gerações, aí sim quer queiram quer não, surge uma janela temporal indiscutível.
Vi e revi esse vídeo com muita atenção, pela relevância que tem na explicação da geração sobreposta, e de modo nenhum se faz alusão ao ano 2034.
No entanto se atendermos ao espaço temporal da tal geração sobreposta, 2034 surge como uma data perfeitamente enquadrável dentro da linha de pensamento do Corpo Desgovernado TJ expressa em 2003 na revista já antes mencionada. tass bem

IT

J. RUSKIN
«Stones of Venice», 11

Investigando a Torre
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Exancião-10 em Qua Out 28 2015, 23:25

@blaid escreveu:
@Exancião-10 escreveu:Caros colegas vi várias respostas ao meu comentario, como era de se esperar algumas a favor outras contra. Até ai tudo normal, devemos respeitar a opinião de todos. Porém nota-se que em várias ocasiões o Sr. IT, me acusa de desespero, desespero de que? Volto a frisar, esse é o tipico comportamento dos líderes da torre! Querem usar o poder que tem para intimidar, ou rebaixar os que tem uma opinião diferente, e o mesmo comportamento que vejo lá, eu achei que como deixaram a Organização, procurariam ser melhores neste sentido, e não  vejo isso em vossa atitude, IT. Ė justamente por isso que não sou mais ancião, pq sempre bati de frente com os homens que tem essa atitude!!! É por isso que to vendo que minha estada aqui tb vai ser curta, assim como lá vc não aceita um opinião diiferente. Ou vc é como os anciãos de lá, mesmo tendo opinião diferente, deve respeitar a decisao final e apoiá-la de coração? Ė o que eu digo, Toda a unanimidade ė burra!!!

Segundo tire as palas e converse como um homem. Desde quando é que dizer que o seu comentário e tipico de desespero que está a intimidar? Eu só vi uma constatação. não vi nenhuma intimação. só você com esse pequeno cerebro é que vê esse tipo de coisas.

Sinceramente, Não tem capacidade e depois vem para aqui com mesquenhices. Eu em... ho moço vao mudar o olio que esses rolamento griparam, só pode.

Sua resposta, somente embasa o que comentei!!!

Exancião-10
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por SenorRodriguezG em Qui Out 29 2015, 00:27

Ex ancião, não concordo com as palavras mordazes do Blaid. Não generalizes com respeito aos utilizadores deste fórum. Se conseguires debater aqui os teus argumentos com respeito e clareza, vais ver que consegues encontrar respostas respeitadoras e com argumentos úteis para se adicionar à discussão.

SenorRodriguezG
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por esperandosentado em Qui Out 29 2015, 23:30

@blaid escreveu:

Que tal o blaid respeitar as regras do fórum e aprender a escrever primeiro?

esperandosentado

Ver perfil do usuário http://personagemqueescreve.blogspot.pt/

Mensagem por River raid em Qui Out 29 2015, 23:38

que tal seguirem o conselho do senhorrodriguez?

Ou será assim tão difícil???

River raid
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por Investigando a Torre em Dom Jan 03 2016, 15:10

Ainda sobre o assunto do Fim do Mundo profetizado pelas TJ desde 1874, gostaria de chamar a vossa atenção ao paralelismo com o nado morto da data de 2034, paras a data de 1941/42 profetizada por J. Rutherford.

Alguém leu em algum lugar que alguma vez as TJ, através do seu profeta, tivessem alguma vez apontado os anos de 1941/42 como datas para o Fim do Mundo?

Talvez sim ou talvez não, mas leiam o seguinte:
(The Watchtower, 15 de Setembro de 1941)

Tradução da caixa: "Jamais houve uma cena tão comovente nestes 'últimos dias'... Recebendo o presente, as crianças em marcha agarraram-se a eles, não a um brinquedo ou jogo para mero prazer, mas a um instrumento providencial do Senhor para um trabalho mais efectivo nos MESES QUE RESTAM ANTES do Armagedom."

Quer dizer, já no final de 1941, o Juiz chegou a oficializar que em POUCOS MESES o fim chegaria, fazendo com que o tão aguardado, que ainda prossegue, FIM DO MUNDO seria em pleno ano de 1941 ou o mais tardar durante 1942, já que faltariam poucos meses.

IT

Última edição por Investigando a Torre em Dom Jan 03 2016, 21:54, editado 2 vez(es)

J. RUSKIN
«Stones of Venice», 11

Investigando a Torre
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por River raid em Dom Jan 03 2016, 21:05

lá para 2034 existe a possibilidade do asteroide ApopHis nos mandar todos pró C$#"!&/, todavia, será duma magnitude tal que a matança será indiscriminada (tsunamis, inverno nuclear, etc...)

River raid
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por TJ esclarecido em Dom Jan 03 2016, 21:46

@River raid escreveu:lá para 2034 existe a possibilidade do asteroide ApopHis nos mandar todos pró C$#"!&/, todavia, será duma magnitude tal que a matança será indiscriminada (tsunamis, inverno nuclear, etc...)

Os cálculos apontam para 2036:

Região marcada em vermelho em que o asteróide poderá cair em 13/04/2036

"Se apenas houvesse uma única verdade, não poderiam pintar-se cem telas sobre o mesmo tema"
Pablo Picasso

TJ esclarecido
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 06:01

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: