EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Grupo de cristãos está há um mês no telhado de uma igreja

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Grupo de cristãos está há um mês no telhado de uma igreja

Mensagem por Altar em Sex Ago 07 2015, 09:49

Cerca de duas dezenas de cristãos estão há um mês no telhado de uma igreja da cidade de Huzhou, na província oriental chinesa de Zhejiang, para evitar que as autoridades retirem a cruz do campanário, informou a China Aid.

O grupo, que na quarta-feira viu a polícia militar chinesa cercar a Igreja Jinjiaer com a intenção de a desalojar e retirar a cruz, encontra-se no telhado, onde passa dia e noite, desde o início de julho, altura em que emitiu um comunicado em que prometeu defender o recinto religioso.

Os manifestantes foram-se revezando nas últimas semanas no telhado, tendo alguns chegado a ameaçar saltar se o governo local continuar com os seus planos de retirar a cruz.

As autoridades detiveram pelo menos sete manifestantes, pertencentes a uma comunidade protestante denominada 'Amor Sagrado', enquanto os que continuam no alto do edifício se vão debilitando pela forte onda de calor, humidade e duras condições, segundo porta-vozes do grupo.

O protesto ocorre numa altura de intensa campanha de retirada de cruzes públicas por parte das autoridades de Zhejiang, uma das províncias chinesas com maior número de comunidades cristãs protestantes.

O governo provincial defende que a retirada dos símbolos religiosos -- que já começou no ano passado -- prende-se unicamente com razões de segurança, enquanto grupos de cristãos asseguram tratar-se de um ataque à liberdade religiosa.

Calcula-se que existam na China cerca de 60 milhões de crentes, ainda que metade (37 milhões) se agrupe em congregações não filiadas ao Governo, pelo que em algumas ocasiões consideram-se perseguidos.

http://www.sol.pt/noticia/405940/Grupo-de-cristaos-esta-ha-um-m-s-no-telhado-de-uma-igreja




Altar
Membros
Membros

Mensagens : 1715
Likes : 57
Data de inscrição : 06/05/2013
Idade : 47
Localização : Lisboa - Alverca

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grupo de cristãos está há um mês no telhado de uma igreja

Mensagem por hocosi em Sex Ago 07 2015, 13:06

China condena à prisão fiéis de seita que prega que Jesus Cristo voltou à Terra como mulher.


Um grupo de seguidores da seita Igreja de Deus Todo-Poderoso foram detidos, processados, julgados e sentenciados à cadeia na China. As autoridades do país consideram o grupo religioso como perigoso para a sociedade.

A seita, conhecida também como “Raio Oriental”, foi fundada nos anos 1990 por Zhao Weishan, sob a crença de que Jesus Cristo teria retornado à Terra na forma de uma mulher chinesa, chamada Yang Xiangbin. O paradeiro dessa mulher é desconhecido das autoridades.

Os 14 fiéis da seita foram presos em julho de 2014, e o julgamento realizado na cidade de Zigui, encerrado no último domingo, 26 de julho, estabeleceu penas de prisão de entre 18 meses e três anos para nove seguidores da seita.

Segundo informações da agência oficial Xinhua, os outros cinco haviam sido condenados no dia anterior a penas que variam entre dois e três anos de prisão, em um julgamento realizado na província de Liaoning.

De acordo com informações do portal Terra, a seita tem centenas de seguidores nos Estados Unidos, China e em países do sudeste asiático.

Em 2014, a seita ganhou as manchetes após supostos membros terem matado uma mulher em um restaurante e o crime ter sido filmado por câmeras de segurança. No processo, dois dos agressores foram condenados à morte no último mês de outubro.

Desde esse incidente, o governo de Pequim aumentou a vigilância sobre os seguidores. Na China, existem 14 instituições religiosas que são consideradas “ilegais” pelas autoridades comunistas. O país está na lista de nações que limitam a liberdade religiosa e reprime a fé, e é conhecido também pela perseguição a cristãos, muçulmanos e budistas.

http://arautosdafe.com/noticias/internacional/china-condena-a-prisao-fieis-de-seita-que-prega-que-jesus-cristo-voltou-a-terra-como-mulher


Estes também são cristãos, não?
Não sei se deva pensar que os governos deveriam a exemplo da China investigar e caso se revele ser fraude, punir os mercadores da fé que proliferam por esse Mundo fora, aproveitando-se das fraquezas humanas.



"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro. A real tragédia da vida são os adultos que têm medo da luz" . Platão

hocosi
Membros
Membros

Mensagens : 2577
Likes : 346
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 61
Localização : Braga (Distrito)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grupo de cristãos está há um mês no telhado de uma igreja

Mensagem por esperandosentado em Dom Ago 16 2015, 10:31

Deixem lá as cruzes, pelo amor de Deus! Preocupem-se com aquilo que realmente importa!

esperandosentado

Mensagens : 32
Likes : 6
Data de inscrição : 22/05/2015
Idade : 82
Localização : Aveiro

Ver perfil do usuário http://personagemqueescreve.blogspot.pt/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grupo de cristãos está há um mês no telhado de uma igreja

Mensagem por gregdagangue em Sab Ago 22 2015, 16:03

Tá igual as tjotas quando em nome da orga as pessoas podem morrer à míngua quando são ostracizadas pelos membros da 'irmandade' ou pior ainda quando os fiéis à seita estão tendo problemas com o regime político local, e os santimoniosos homens do corpo governante, hipócritamente fazem imprimir em suas revistinhas dietéticas que em suas orações pedem a jeová que OLHE  por aqueles "queridos" irmãos, FARISEUS DESAVERGONHADOS! São INCAPAZES  de uma palha em favor dos seus apoiadores, só sabem é fazer 'bafo' igual panela de pressão. ts,ts,ts... Twisted Evil Evil or Very Mad

gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 61
Localização : boa vista/roraima

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grupo de cristãos está há um mês no telhado de uma igreja

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 18:33


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum