EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.

"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Congressos Regionais/Congressos de Distrito 2015 - Incidências TJ e lançamentos

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Congressos Regionais/Congressos de Distrito 2015 - Incidências TJ e lançamentos

Mensagem por Investigando a Torre em Qua Maio 13 2015, 15:38

Entretanto, estas são as publicações a lançar durante os congressos:

Sexta-Feira -  Folheto centrado em animar o regresso daqueles que se encontram inactivos e/ou afastados
Sábado  -  Livro sobre Jesus (mais um) What a Face
Domingo  -  DVD de um drama da assembleia do ano passado

Eu mesmo aqui à distância, vou-me informando... não quero estar afastado das 'santas' verdades e do alimento espiritual fornecido pelo EFP... Morrer a rir Morrer a rir

IT

Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Bons comentários!

"Quem alberga a Verdade no seu coração, não deve temer que lhe falte força na língua e persuasão"
J. RUSKIN
«Stones of Venice», 11

Investigando a Torre
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Re: Congressos Regionais/Congressos de Distrito 2015 - Incidências TJ e lançamentos

Mensagem por TJ esclarecido em Qua Maio 13 2015, 17:10

@Investigando a Torre escreveu:Entretanto, estas são as publicações a lançar durante os congressos:

Sexta-Feira  -  Folheto centrado em animar o regresso daqueles que se encontram inactivos e/ou afastados
Sábado  -  Livro sobre Jesus (mais um) What a Face
Domingo  -  DVD de um drama da assembleia do ano passado

Eu mesmo aqui à distância, vou-me informando... não quero estar afastado das 'santas' verdades e do alimento espiritual fornecido pelo EFP... Morrer a rir Morrer a rir

IT

Não admira estares tão bem informado! Há muito ungido por aí e assim estás em contacto com os futuros governantes da Terra.
Também tens aí da melhor nata "apostática"! Melhor mesmo só nos States.
Olha, queres uma sugestão? Aguenta-te por aí que este quintal aqui à beira-mar já deu o que tinha para dar Morrer a rir
Boas férias

"Se apenas houvesse uma única verdade, não poderiam pintar-se cem telas sobre o mesmo tema"
Pablo Picasso

TJ esclarecido
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Investigando a Torre em Qui Maio 21 2015, 21:23

Eis a capa do novo livro a ser lançado nos congressos deste ano, e que já pode ser descarregado em português no JW.ORG.

"JESUS o Caminho, a Verdade e a Vida"

Ainda não tive oportunidade de analisar...

IT

Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Bons comentários!

"Quem alberga a Verdade no seu coração, não deve temer que lhe falte força na língua e persuasão"
J. RUSKIN
«Stones of Venice», 11

Investigando a Torre
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Investigando a Torre em Qui Maio 21 2015, 22:07

E eis a brochura...

"Volte para Jeová"

que na versão do Corpo Desgovernado TJ... "Voltem que nós cá estaremos para vos receber de braços abertos... ai não!".

IT

J. RUSKIN
«Stones of Venice», 11

Investigando a Torre
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kristy123 em Sex Maio 22 2015, 11:56

3º Dia:

http://www.jw.org/en/publications/videos/what-is-true-love/introduction/

PS: Eu não consigo deixar de rir, sempre que vejo este Lett a falar! Morrer a rir Morrer a rir

Kristy123
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por hocosi em Sex Maio 22 2015, 13:03

@Kristy123 escreveu: 3º Dia:

http://www.jw.org/en/publications/videos/what-is-true-love/introduction/

PS: Eu não consigo deixar de rir, sempre que vejo este Lett a falar! Morrer a rir Morrer a rir

Faz lembrar os idiotas das televendas.

"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro. A real tragédia da vida são os adultos que têm medo da luz" . Platão

hocosi
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por River raid em Sex Maio 22 2015, 13:05

@Investigando a Torre escreveu:E eis a brochura...

"Volte para Jeová"

que na versão do Corpo Desgovernado TJ... "Voltem que nós cá estaremos para vos receber de braços abertos... ai não!".

IT

A medida não é inocente. Uma pessoa com "consciência pesada" e que retorne para a Organização tem mais predisposição em "pagar de volta a Jeová" nem que seja através de contas bancárias, heranças e doações... no fundo, está psicologicamente vulnerável e tudo fará para voltar à situação anterior.

River raid
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jaffar em Sex Maio 22 2015, 13:34

@Investigando a Torre escreveu:Eis a capa do novo livro a ser lançado nos congressos deste ano, e que já pode ser descarregado em português no JW.ORG.

"JESUS o Caminho, a Verdade e a Vida"

Ainda não tive oportunidade de analisar...

IT

O livro parece ser bastante interessante.

Quando é que é o congresso(em que dia)?

"Jeová deu Jesus para salvar-nos.Olhando para ele e seguindo-o,podemos ter a vida eterna." - Meu livro de Histórias Bíblicas WTBTSP 1978 Parte 3 -41

Jaffar
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por Investigando a Torre em Sex Maio 22 2015, 15:10

@Jaffar escreveu:O livro parece ser bastante interessante.

Tens várias hipóteses no JW.ORG.

Se quiseres assistir desde já... começaram hoje nos Estados Unidos! Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

IT

J. RUSKIN
«Stones of Venice», 11

Investigando a Torre
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por liberto em Sex Maio 22 2015, 20:49

Eu vou no domingo ao de lisboa com o meu namorado!! quero ver o povo de amor (lol)a ser preconceituoso como sempre

liberto
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por HALDYS em Sex Maio 22 2015, 22:30

Liberto olha que tua presença pode servir de testemunho a muitos que estejam presos com vergonha e sentimentos de culpa por amarem alguém de mesmo sexo.Mas va la porta te bem nada de chocar o pessoal

HALDYS
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jaffar em Sab Maio 23 2015, 12:02

@Investigando a Torre escreveu:
@Jaffar escreveu:O livro parece ser bastante interessante.

Tens várias hipóteses no JW.ORG.

Se quiseres assistir desde já... começaram hoje nos Estados Unidos!  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir

IT

Obrigado.
Já vi no site dia 19 de Junho. O material é bom é melhor aproveitar..."Vai ser melhor que a E3 ou o Big show sic como dizia o outro"

"Jeová deu Jesus para salvar-nos.Olhando para ele e seguindo-o,podemos ter a vida eterna." - Meu livro de Histórias Bíblicas WTBTSP 1978 Parte 3 -41

Jaffar
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por River raid em Sab Maio 23 2015, 13:46

nubia escreveu:Liberto olha que tua presença pode servir de testemunho a muitos que estejam presos com vergonha e sentimentos de culpa por amarem alguém de mesmo sexo.Mas va la porta te bem nada de chocar o pessoal

Concordo que serve de testemunho aos muitos homossexuais presentes (acreditem, há muitos mais do que pensamos) ou, pelo menos, sentirão que não estão sós ou que sofrem de alguma perturbação sexual. Mas que vai ser tema de conversa na hora de almoço, lá isso vai... e sabem que mais? NA BOA! What a Face What a Face Twisted Evil

Se eu estivesse lá, no meio da fofoquice na hora de almoço, seria o primeiro a dizer algo do tipo:

- e se foi Deus quem os fez assim? Lembram-se David e Jonatã? O facto de serem homossexuais torna-os piores pessoas? Nós, homens, amamos profundamente a Jeová, certo? Ora bem, não é Jeová um Deus masculino?

Mais importante: ninguém tem o direito de impedir um homossexual de amar a seu Deus.

"Deus não faz acepção de pessoas" lembram-se?

River raid
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por HALDYS em Sab Maio 23 2015, 15:46

River, David e Jonata? amizade pura.... mas estamos a sair do tópico.Olha que se dissesses isso ficavas a falar sozinho todos se afastavam de ti podes crer... depois falavam de ti nas tuas costas Razz Wink

HALDYS
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por liberto em Sab Maio 23 2015, 16:01

Sim mas talvez ajude alguns que estão a sofrer sozinhos a perceberem que podem ser felizes fora da orga vivendo a sua sexualidade!! Eu não vou chocar, simplesmente vou mostrar que existem casais felizes que são gays!! Acho que vai ser muito bom!!

liberto
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por River raid em Sab Maio 23 2015, 19:30

@liberto escreveu:Sim mas talvez ajude alguns que estão a sofrer sozinhos a perceberem que podem ser felizes fora da orga vivendo a sua sexualidade!! Eu não vou chocar, simplesmente vou mostrar que existem casais felizes que são gays!! Acho que vai ser muito bom!!

Olá Liberto, há anos que sigo teus comentários e devo dizer que tenho um carinho "virtual" por ti. Não sou nada nem ninguém para te "avaliar" mas penso que te compreendo, nem que seja fazendo uma analogia entre minha heterossexualidade e a tua opção(?) sexual (ou será antes opção de amor?).

Tenho a certeza absoluta que eu e a Núbia te apoiamos.O que ela disse é verdade, se eu defendesse um casal gay em conversas na hora de almoço (num Congresso) deixavam-me a falar sozinho ou no mínimo eu seria olhado "de lado".

Deus é Amor, os Evangelhos foram distorcidos em prol da austeridade "espiritual".

O que é pior? Ter uma relação homossexual baseada no amor ou uma relação heterossexual baseada no dinheiro, como tantas vezes acontece entre as Testemunhas Jeová e no "mundo"? O que não falta nos Salões do Reino são casamentos "combinados"... E quantos TJ´s homossexuais estão casados com mulheres, levando à infelicidade no casamento só para obterem privilégios?
Há de tudo para todos os gostos...

Sinceramente, gostava muito que postasses mais vezes. Teu exemplo poderia ajudar muitos TJ´s a "saír" do armário ou, pelo menos, a sentirem-se melhor com eles mesmos.

Abraço

River raid
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por Maer em Sab Maio 23 2015, 22:52

@River raid escreveu:
nubia escreveu:Liberto olha que tua presença pode servir de testemunho a muitos que estejam presos com vergonha e sentimentos de culpa por amarem alguém de mesmo sexo.Mas va la porta te bem nada de chocar o pessoal

Concordo que serve de testemunho aos muitos homossexuais presentes (acreditem, há muitos mais do que pensamos) ou, pelo menos, sentirão  que não estão sós ou que sofrem de alguma perturbação sexual. Mas que vai ser tema de conversa na hora de almoço, lá isso vai... e sabem que mais? NA BOA!  What a Face  What a Face  Twisted Evil

Se eu estivesse lá, no meio da fofoquice na hora de almoço, seria o primeiro a dizer algo do tipo:

- e se foi Deus quem os fez assim? Lembram-se David e Jonatã? O facto de serem homossexuais torna-os piores pessoas? Nós, homens, amamos profundamente a Jeová, certo? Ora bem, não é Jeová um Deus masculino?

Mais importante: ninguém tem o direito de impedir um homossexual de amar a seu Deus.

"Deus não faz acepção de pessoas" lembram-se?

Chega de hipocrisia! A palavra de Deus não dá margem para homossexualidade, em vez disso, condena. Então não espere de Deus um ok! Deus criou macho e fêmea,  o que veio depois disso foi acidente de percurso,  tal como as deficiências que existem na humanidade. Por favor,  não coloque Deus nisso.Deus não faz acepção de pessoas, porém exige que se adequem à sua vontade.Do contrário,  não sei se repararam existe uma geena!

Maer
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por River raid em Dom Maio 24 2015, 13:45

Existe uma geena? Ainda bem!

Nesse caso deve haver pouco espaço na Geena, tão saturada que deve estar de religiosos fanáticos que não sabem compreender o próximo.

"Deus é amor", facto frequentemente esquecido pelas religiões mais extremistas!

River raid
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por Investigando a Torre em Dom Maio 24 2015, 15:15

@Maer escreveu:Chega de hipocrisia! A palavra de Deus não dá margem para homossexualidade, em vez disso, condena. Então não espere de Deus um ok! Deus criou macho e fêmea,  o que veio depois disso foi acidente de percurso,  tal como as deficiências que existem na humanidade. Por favor,  não coloque Deus nisso.Deus não faz acepção de pessoas, porém exige que se adequem à sua vontade.Do contrário,  não sei se repararam existe uma geena!

Claro que sim, basta de HIPOCRISIA senhor Maer!
Mas alguém no seu perfeito juízo acredita em pleno Séc. XXI nessas tretas de "A Palavra de Deus"?
A Bíblia pode ser tudo, menos "A Palavra de Deus".
Esse conjunto de escritos de gente com uma cultura própria para os seus dias, que em nada se enquadra com os tempos modernos, só serve para que os "religiosos" aproveitadores gananciosos actuais condicionem as massas para seu próprio proveito. tass bem

IT

J. RUSKIN
«Stones of Venice», 11

Investigando a Torre
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por River raid em Dom Maio 24 2015, 19:18

Muito gostam os líderes religiosos de criticar a sexualidade dos outros!

Porque será?

River raid
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por Maer em Seg Maio 25 2015, 09:14

Claro que sim, basta de HIPOCRISIA senhor Maer!
Mas alguém no seu perfeito juízo acredita em pleno Séc. XXI nessas tretas de "A Palavra de Deus"?
A Bíblia pode ser tudo, menos "A Palavra de Deus".
Esse conjunto de escritos de gente com uma cultura própria para os seus dias, que em nada se enquadra com os tempos modernos, só serve para que os "religiosos" aproveitadores gananciosos actuais condicionem as massas para seu próprio proveito. tass bem

IT[/quote]

Palavra de Deus sim, até que se prove o contrário, e não faltam tentativas, a Bíblia continua sendo a infalível e inerrante palavra de Deus.
Seus princípios e valores são atualíssimos, mas não perco tempo com esta questão uma vez que muito já foi discutido e ELA continua sendo
A referência quando se trata de Deus.A seu favor se encontram os iletrados (ignorantes como gostam de taxar) e letrados, doutores, phds,etc.
Portanto , mais respeito com este livro, patrimônio da humanidade, uma obra prima, referência jurídica, histórica e linguística, sobretudo
A PALAVRA DE DEUS!
Não sou homofóbico, convivo com todos os tipos de pessoas dentre elas;gays. Apenas entendo que a produção e a reprodução natural entre os humanos, criação singular de Deus, é entre macho e fêmea, este é o modus operandis. O homossexual goste ou não, é algo que foge a isso, pois, existem assim como as doenças ou deficiências, existem na natureza, mas não seguem o paradigma natural, macho e fêmea nos seus respectivos
formatos físicos, em vez disso, na linha homossexual, o "macho" estaria em um formato de corpo feminino e a "fêmea" no formato de corpo masculino.Esse descompasso entre corpo e ser causa dificuldades ao homossexual, pois, para satisfazer-se sexualmente, geralmente faz-se uso de artefatos que simulam o sexo oposto.Corroborando o conceito de que embora o ser queira, o corpo não é adequado para o querer do ser.
Quanto aos religiosos fanáticos, também concordo que devem receber punição pelo controle com objetivo de explorar as massas.
Aliás, a própria Bíblia diz que Jesus rejeitará a esses declarando "Afastem-se de mim, vocês que fazem o que é contra a lei!’ "

Maer
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por Investigando a Torre em Seg Maio 25 2015, 14:12

@Maer escreveu:A PALAVRA DE DEUS!

Caro Maer, de facto nem merece a pena entrar neste debate, até porque o mesmo nunca fez nem nunca fará sentido para um crente, quanto mais para um céptico.
Em rigor, a "Palavra de Deus" deveria resumir-se aos supostos 10 Mandamentos, uma vez que também supostamente, foram os únicos a ser escritos directamente pelo dedo de Deus. Nisto acreditará o crente!
Mas, não faltou que alguém se apresentasse como "Filho de Deus" enviado à terra, para se fazer tábua rasa da Lei e dos Profetas, para serem estabelecidos dois "mandamentos" fundamentais que aglutinassem tudo, mesmo aquilo que Deus escreveu directamente.
Posteriormente, numa amálgama de livros canónicos e não canónicos nasce a Bíblia pela vontade do homem e vem agora o meu amigo falar-me da "palavra de Deus". Haja paciência...  tass bem

Não sou homofóbico, convivo com todos os tipos de pessoas dentre elas;gays.

Vá vender esta sua teoria a outro! Pela sua maneira de encarar o problema é homofóbico no sentio mais profundo da palavra.  Suspect

Apenas entendo que a produção e a reprodução natural entre os humanos, criação singular de Deus, é entre macho e fêmea, este é o modus operandis.

Ninguém coloca isso em causa, mas penso que estamos a falar de AMOR e de relacionamento são entre pessoas e não em PROCRIAÇÃO, ou o amigo só faz sexo para PROCRIAR?

O homossexual goste ou não, é algo que foge a isso, pois, existem assim como as doenças ou deficiências, existem na natureza, mas não seguem o paradigma natural, macho e fêmea nos seus respectivos
formatos físicos, em vez disso, na linha homossexual, o "macho" estaria em um formato de corpo feminino e a "fêmea" no formato de corpo masculino.

É nisto que normalmente dá a IGNORÂNCIA (sem comentários)!  Wink

IT

J. RUSKIN
«Stones of Venice», 11

Investigando a Torre
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por River raid em Seg Maio 25 2015, 14:22

Maer

entre dois homossexuais que se amam não há feminino nem masculino. Nós, heterossexuais, também temos características femininas e masculinas. Conheço um hetero extremamente delicado e feminino, não quer dizer que ele seja gay.

A vida deles já é complicada, para quê a religião colocar mais barreiras? Em nome da procriação? Existem pessoas a mais no planeta, quem sabe o crescente número de homossexuais assumidos seja a resposta da Natureza em conter a explosão demográfica?

E o homossexual TJ, gosta menos de Deus do que os outros?

Aconselho-te a dar uma olhada numa série que se chama "Uma família muito moderna", existe um casal homossexual que diz muito sobre a realidade deles.

Também existe o mito que eles "comem tudo o que aparece, são uns pervertidos". nada mais falso! Até são bem selectos! Na minha opinião pervertido é o homem "respeitável" que deixa a mulher em casa e vai para a floresta em busca de prostitutas, apanha AIDS e depois contagia a mulher. Pervertido é o religioso que tem a amante e a sustenta enquanto a esposa passa necessidades em casa. Pervertido é a/o TJ que em vez de casar por amor casará por dinheiro ou por alguém "ter boa espiritualidade" (o que acontece em todo o lado). Pervertido é aquele que vai à tribuna sabendo que é gay e casou-se para ter privilégios, fazendo sofrer emocionalmente a esposa.

E a lista continua, como vês pervertidos há muitos...

Você disse (ou foi doutrinado a dizer) que o normal na natureza é haver sexo em macho e fêmea, certo?

Dê uma olhada:

http://hypescience.com/10-animais-que-praticam-a-homossexualidade/

Estes então, exageram!!! Repare neste site:

http://hypescience.com/comportamento-de-bonobos-prova-que-homossexualidade-e-normal-entre-animais/

River raid
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por Investigando a Torre em Seg Maio 25 2015, 14:38

Pessoal, vamos lá recentralizar de novo o tema deste tópico, e o Maer se estiver interessado em discutir o sexo dos anjos que abra um tópico correspondente. tass bem

IT

J. RUSKIN
«Stones of Venice», 11

Investigando a Torre
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Maer em Seg Maio 25 2015, 15:58

Fiquem tranquilos, não vale apena entrar nessa discussão, respeito-vos ,mas tenho uma posição definida quanto a este assunto.Mas em se tratando de congresso, Jesus é o foco neste ano e isso deverá ajudar a quebrar o conceito de que só se fala de Jeová, e também parece que a partir desse ano, o CG tira dos apóstatas a oportunidade de revelarem os lançamentos, aliás já faz um bom tempo que a apostasia , não consegue nada...os tempos mudaram!!!

Maer
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 04:10

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: