EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

A "verdade" que a Igreja nunca aceitará...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A "verdade" que a Igreja nunca aceitará...

Mensagem por Altar em Sex Abr 10 2015, 14:22

mais um artigo da Visão

------------------

A "verdade" que a Igreja nunca aceitará: Jesus Cristo era pai de família e nunca ressuscitou

Shimron alega ter "confirmado" a autenticidade do túmulo de Jesus, em Jerusalém, onde estarão também os restos mortais de um alegado filho.

Após fazer mais de 150 testes químicos ao túmulo, o geólogo estabeleceu uma ligação entre o 'James Ossuary' - um túmulo dado a conhecer em 2002 que contém a inscrição 'Tiago, irmão de Jesus, filho de José' - e a suposta sepultura da família de Jesus, na mesma cidade. O geólogo descobriu fragmentos de magnésio, ferro e silício que estavam no ossário de Tiago, que por sua vez combinava com a assinatura química no alegado túmulo de Jesus.

Estas descobertas trouxeram mais uma vez a controvérsia sobre o túmulo no bairro de Talpiot, que foi descoberto em 1980. Alguns especialistas e arqueólogos têm rejeitado a alegação de que o túmulo de Jerusalém está ligado a Jesus.

Arye Shimron acredita que Jesus foi sepultado com outras nove pessoas, entre elas "Judah, filho de Jesus" e a sua mulher, de nome "Maria". A teoria no entanto, não é aceite por todos os especialistas porque os nomes José, Maria e Jesus eram muito comuns na época em causa. No entanto, uma percentagem muito pequena teria tido a mesma combinação de nomes na mesma família.

Estas novas provas científicas não são aceites pela Igreja. A pesquisa pode ter enormes ramificações, uma vez que sugere que Jesus era casado, pai de uma criança e que a ressurreição física não ocorreu.

O túmulo de Talpiot está agora selado, os ossos lá encontrados estão nas mãos da Autoridade de Antiguidades de Israel. Já o ossário de Tiago foi colocado num local secreto pelo seu proprietário, que mora em Telavive.


http://visao.sapo.pt/a-verdade-que-a-igreja-nunca-aceitara-jesus-cristo-era-pai-de-familia-e-nunca-ressuscitou=f816051#ixzz3WucuTHIF




avatar
Altar
Membros
Membros

Mensagens : 1803
Likes : 57
Data de inscrição : 06/05/2013
Idade : 47
Localização : Lisboa - Alverca

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A "verdade" que a Igreja nunca aceitará...

Mensagem por Altar em Sex Abr 10 2015, 18:41

isto só prova que existem teorias que suportam todas as crenças, ateísmo incluído

é só escolher



avatar
Altar
Membros
Membros

Mensagens : 1803
Likes : 57
Data de inscrição : 06/05/2013
Idade : 47
Localização : Lisboa - Alverca

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum