EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Perseguição religiosa? Vejam as noticias de hoje!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Perseguição religiosa? Vejam as noticias de hoje!

Mensagem por River raid em Dom Mar 15 2015, 20:51

Imaginem que 17 testemunhas de Jeova faleciam num atentado suicida! A propaganda da Torre seria demais...

Agora imaginem que isso acontecia todos os dias...

Isto sim, É PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA:


ntado suicida mata cristãos no Paquistão
Deutsche Welle
Deutsche Welle
7 horas atrás
Um duplo atentado suicida dos talibãs provocou a morte de ao menos 17 pessoas e deixou mais de 70 feridos, neste domingo (15/03), em duas igrejas cristãs de Lahore, cidade no norte do Paquistão.

As igrejas, distantes cerca de 500 metros uma da outra, se localizam no bairro de Youhanabad. Os atentados ocorreram em intervalo de poucos minutos durante a missa e o culto religioso de domingo.

Segundo a porta-voz da polícia local, dois policiais também morreram ao tentar conter os homens-bomba. Após as explosões, uma multidão furiosa linchou duas pessoas suspeitas de ligação com os terroristas. Os radicais islâmicos talibãs assumiram a autoria do duplo atentado.

Em outro atentado na noite de sábado, duas pessoas morreram e 12 ficaram feridas em Karachi, a maior cidade paquistanesa, vítimas de uma bomba detonada à distância num mercado público.

Perseguição de cristãos

Neste domingo, o papa Francisco condenou os atentados contra cristãos durante a tradicional oração de domingo na Praça de São Pedro. "Nossas irmãs e irmãos derramaram o seu sangue, somente por serem cristãos". Em Roma, o papa criticou que a opinião pública mundial ainda fecha os olhos para a perseguição de cristãos no Paquistão.

No bairro de Youhanabad vivem mais de 100 mil cristãos. Após os atentados, centenas deles foram às ruas de Lahore reclamar da falta de proteção por parte das forças de segurança. Houve confrontos com a polícia. Também houve protestos em outras cidades do país.

Os cristãos perfazem somente 2% da população paquistanesa, de maioria muçulmana. Nos últimos anos, eles têm sido alvo de diversos atentados. O primeiro-ministro paquistanês, Nawaz Sharif, condenou os atentados deste domingo e ordenou aos governos das províncias para que aumentem as medidas de segurança.

_______________________

lamento as mortes destes cristãos, lamento o fanatismo, lamento a intolerância... mas minha consciência obriga-me a escrever:

- As TJ´s (empresa) se sofressem um ataque deste calibre simplesmente serviria para promover os interesses da Torre durante décadas nas capas das Sentinelas! Eles até tiveram a lata de fazer isso com crianças que morreram por recusarem tratamentos relacionados com sangue!
Quem se serve de crianças mortas para promover sua empresa é capaz de tudo!







River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4535
Likes : 202
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 41
Localização : Maia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Perseguição religiosa? Vejam as noticias de hoje!

Mensagem por jamir em Seg Mar 16 2015, 09:14

Perseguição religiosa, segundo as Testemunhas de Jeová:
"Aquele mundano chamou-me de chato" (depois de ter batido à porta, 09:30am, Domingo)
Razz


♫♫ É Deus veraz que tudo prediz, somos seu povo feliz! ♫♫
(repetir até acreditar)

jamir

Mensagens : 329
Likes : 22
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 33
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum