EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

As perguntas mais temidas pelos Líderes Religiosos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

As perguntas mais temidas pelos Líderes Religiosos

Mensagem por Kristy123 em Dom Fev 22 2015, 14:37

PERGUNTA-SE:

-Única Religião verdadeira-

1. Existem mais de 50 mil religiões, 20 mil divisões só cristãs, todas elas dizem que são a religião certa, cada qual com sua interpretação bíblica. O que te dá a convicção de que seu grupo está com a verdade? Qual é o critério de validação?

2. Se o critério for profecias, Jesus avisou a seus discípulos de que falsos profetas, sinais e prodígios Mateus 24:23-24. Logo, profecias não são suficientes para dizer que um grupo é verdadeiro.

3. Se o critério para a validação de uma religião verdadeira for suas crenças bíblicas, será que as crenças de qualquer organização por si só, provam que elas são a única religião verdadeira? —Você pode ter certeza absoluta de que não existem Cristãos sinceros com crenças praticamente idênticas as suas fora de uma instituição religiosa? — Como pode seu grupo dizer que são a única religião certa, se ela compartilhar crenças praticamente idênticas a outras religiões?

4. Se o critério para a validação de uma religião verdadeira for suas crenças, e sabemos que as crenças de seu grupo não são exclusivas, pode-se admitir então que há Cristãos sinceros servos de Deus, fora de uma instituição religiosa? (Atos 10:35); Podemos também considerar que havia servos fiéis de Deus, antes da fundação da instituição religiosa? "(Mt 28:20) — Já admitiu a hipótese de que Deus nunca esteve limitado a organizações? — Atos:17:24; João 4:21,23,24; Mt 18:20; Mt 6:6

-Entendimento bíblico-

5. Pode um Cristão entender corretamente a bíblia, sem a ajuda de uma instituição religiosa e suas publicações? Para um Cristão, a bíblia não é o suficiente? Onde é que a bíblia ensina que precisamos de algo além das escrituras? — ainda que as publicações sejam ‘bíblicas’. — Por que as pessoas acreditam que homenzinhos de terno/gravata são representantes de Deus na terra?

6. Uma vez que temos acesso direto as palavras de Deus por intermédio das escrituras, para que a necessidade instituição religiosa agindo como “instrutor” espiritual? Se os Cristãos precisam da orientação instituição religiosa para entender a Bíblia, por que então, Jesus nos disse para não chamar a ninguém de “instrutor,”? — Como conciliar isso com as passagens do advento da nova aliança: “A ninguém chamei vosso guia, um só é o guia, o Cristo, e todos vocês são irmãos” (Mt 23:9-11)( Mt 23:11-12) “Não há necessidade que ninguém o ensina, pois o espírito o faz” (1 João 2:27) “Todos serão ensinados por Deus”. (João 6:45 ) “Ninguém mais ensinará ao seu próximo nem ao seu irmão” — Hebreus 8:10-11

7. Se Deus é realmente um Deus de amor e ele quer que todos sejam salvos, porque iria Ele ‘escrever a Bíblia’ de um modo, que um comum mortal não pudesse entender sem a ajuda de um instrutor humano? Se Deus é realmente amoroso, não iria ele escrevê-la de modo a que qualquer um pudesse lê-la e ser salva?

8. Quem deu a autoridade para a organização e seus líderes interpretarem as escrituras? (Mt 11:27) Quem é o magistério de uma instituição religiosa para garantir suas próprias interpretações? — O que lhe faz pensar que Deus entregou o monopólio do entendimento bíblico exclusivo a Instituição religiosa?

9. Infalibilidade: De onde surge o dogma de achar que uma organização religiosa é infalível e isenta de erros? — A qual organização do passado Deus entregou esse monopólio? Escriba? Fariseu? Saduceus? Cristandade pós apostólica? Se entregou essa exclusividade a alguma organização do passado, ela deveria estar de pé até hoje, se assim for, pra que a necessidade da reforma protestante? — Mas se responder que as organizações deixadas por Deus se tornaram apóstatas, como garantir que a própria Instituição religiosa também não se tornou, já que não se pode questioná-la?

-Templo-

10. Se Deus não habita em templos feitos por mãos de homens, para que buscá-lo nesses locais? (Atos 17:24-25; Atos 7:48) —Quantos templos Deus “autorizou” a construir? (1 Reis 9:3-7; 2 Reis 21:7-Cool Com que propósito? (Hebreus 9:24) — Serviria até quando? (Hb 8:13; Hb 9:1; Hb 9:11; Rm 9:4; João 2:19-21) De acordo com as escrituras, outros templos, tem autorização dele para existir?

11. Onde está o Templo que o Messias profético deveria construir? (Ez 37-26-28) Deveria ser espiritual ou físico? —Quantas vezes Jesus ministrou culto religioso no Templo? Ensaiava coral, coreografia, liturgias e cerimônias?

12. De acordo com Jesus, onde devemos buscar a Deus? (João 4:20-24; Mt 6:6) — Quem disse que igreja é templo ou instituição? Não está escrito que a igreja são as pessoas que seguem a Jesus? (1Co 6.19; 1 Pe 2:5; Ef 2:20-22 )

-Congregar

13. Onde está escrito que para congregar, ou seja, reunir-se, precisamos fazer parte de alguma instituição religiosa? Jesus mentiu quando disse que “onde estiver dois ou mais reunidos em seu nome” ali está ele. (Mateus 18:20)

14. Quando Jesus ensinou que as pessoas que se reunirem fora do telhado eclesiástico, estão vivendo sem Deus? Onde está escrito que um Cristão não pode remanescer afastado das instituições religiosas? (1 Pd 3:11; 1 João 4:7)

-Membro do Corpo de Cristo-

15. Ser membros do Corpo de Cristo é ser membro de uma instituição mundana? Ou é estar congregado em um corpo espiritual não feito por homens (Hb:23) (Hb 9:11) Pode alguém sair do Corpo de Cristo? Ou agente sai da instituição religiosa quando queira e necessite? (João 2:19-21)
-Comunhão-

-Comunhão-

16. Como pode alguém ensinar que não há comunhão fora de de uma instituição religiosa religiosa? — Jesus mentiu, quando disse: “onde estiver dois ou mais ali estarei” (Mt 20:18 )? — Do período do último apóstolo até a fundação de uma instituição religiosa, não havia comunhão? Não havia Cristãos? Jesus se equivocou ao dizer "Estarei convosco até a o fim dos tempos" (Mateus 28:20)? — Talvez o apóstolo tenha se enganado quando afirmou: “Mas de ‘todas’ as nações aceita ‘todo’ aquele que o teme e faz o que é justo” (Atos 10:35) — As passagens dizem claramente que os seguidores de Cristo sempre existiram, e sempre existirão, com ou sem a organização, com ou sem Instituição religiosa.

17. Se a congregação Cristã se tornou tão apóstata no primeiro século e parou de dar alimento espiritual no tempo apropriado, por isso houve a necessidade da reforma, porque diz em Efésios 3:21 “Glória a Deus por meio da “Igreja” …por todos os tempos e para todo o sempre! ”? “Todos os tempos” não deixa claro que a igreja (Cristãos) sempre existiu com ou sem placa de instituição? – Não dá a entender que os verdadeiros Cristãos assim como os profetas antigos, sempre estiveram afastados dessas organizações?

-Organizações vs Profetas-

18. O que te faz crer, que Deus deixou uma organização religiosa para representar seu desígnio? Onde estava a instituição de Deus nos tempos de Jesus? — Se os discípulos fossem leais as organizações, ao invés de serem leais as escrituras, teriam eles seguido Jesus? [Mt 23] —Para um servo fiel a Deus, as escrituras não são o suficiente para conhecê-lo?

19. Por que Sempre vemos nas escrituras Jesus e os profetas de um lado e as organizações religiosas de outro, não vemos Jesus com inimizade com ninguém exceto com as pessoas vinculadas ao sistema religioso? Se Deus requer que frequentemos uma organização religiosa, como conciliar o fato de que os profetas de Deus nunca criaram corporações, não se sujeitaram a elas, ao contrário, sempre estavam afastados das organizações religiosas?

-Fundação da organizações -

20. Jesus deixou alguma denominação, alguma placa? Se deixou onde está? (Jo 2:19; Hb 8:2) Se não deixou, quem autorizou seu líder a fundar uma? Os apóstolos não deram autoridade para ele deram?

21. Depois de ler a bíblia, se sentir iluminado, qualquer um pode fundar sua “igreja”; pergunta-se: Onde está a referência bíblica autorizando um homem a se tornar pastor e fundar uma denominação?

22. Qualquer organização que tenha a prepotência de ser “Sucessora dos apóstolos” deve justificar a brecha entre o último apóstolo e o organizador-fundador da instituição, como isso é feito? — Acaso a denominação, foi fundada por algum apóstolo? Foi funda por Paulo? Pelo sobrinho de Paulo? Pelo sucessor de Paulo? Tem pelo menos uma carta apostólica autorizando a instituição a existir? Quem deu autoridade para um homem se apossar das passagens bíblicas e da autoridade dos apóstolos para si?

23. A igreja católica acredita ter sido fundada pelos apóstolos, acredita ser a única com 2 mil anos, seguindo o raciocínio, ela é a única que pode existir. (O que é bem mais coerente do que o protestantismo, que é fundado por qualquer Zé ninguém). — Como sustentar a tese de de que Deus precise de organizações religiosas sem tornar o CATOLICISMO (o único seguimento cristão existente) coerente e o protestantismo (que é algo novo) incoerente? — Se responder que o catolicismo não foi fundado pelos apóstolos, como conceber, que um Deus de amor, que precise de organizações para representá-lo, desativou sua organização por 1700 anos até a reforma protestante? Compare com isso — Mateus 28:20; Mateus 18:20

24. Se Cristianismo é exercício de amor ao próximo, pra que fundar instituição e estruturas para ensinar algo tão simples? (Mt 25:42) (1Jo 3:14)(1 Jo 4:7-Cool —O que dizem as escrituras? Ainda que se tenha nome de Deus e doutrina de Deus, sem amor, ali está Deus? (1 João 4:16). Quem conhece a Deus? —1 João 4:7. Para que corporativismo? Uma coisa é “Ide e pregai” outra coisa é fundar instituições, corporações, estruturas, empresas que se propõe a serem representantes de Deus na terra, será que não? —Deus sempre levantou pessoas ou empresas especializadas? —Jonas 1:1; Mateus 11:7; Mateus 23: 30,34

25. Você admite a hipótese de que os cristãos sinceros de todas as nações, podem estar congregados em um corpo governamental espiritual invisível, para além de congregações físicas? (Jo 2:19) não feito por homens, não denominacional, (Hb 8:2; At: 17-24;1Cor 3:16 ), onde o Cristo é a cabeça espiritual mantendo todos os membros em unidade, “em uma só maneira de pensar” —1 Coríntios 1:10?

- O Grupo-

26. Se os discípulos de Jesus são tidos como exemplo, por que vemos uma discrepância tão grande entre o grupo de Jesus e o grupo do sistema? O Grupo de Jesus construiu algum templo? Fundou alguma denominação? Procedeu com Hierarquias? Tinha líder religioso ministrando cerimônia solene no púlpito? Recolhia dízimos? Ensaiava Coral? Faziam coreografia? Procissões de adoração e dança? Estava sempre bem apresentados com suas vestes suntuosas para as reuniões? ─ Para Jesus, o maior dentre os homens era um Clérigo religioso bem vestido, no banco da instituição prestando culto, ou era só um humilde, maltrapilho, excluído da sociedade, afastado das instituições e pobre? — Mateus 11:7

-Adoração-

27. Para adorar a Deus é preciso de templo, instituição e horário especifico? Ou adorar-se a Deus é no lazer, na rua, no trabalho e onde quer que estejamos? João 4:21-23 De acordo com Jesus, a adoração se atrela a ritualismos, exterioridades limitada a locais sagrados, ou é aplicada a internalidade, ao mapa do coração a todos os povos? Mateus 6:6 A “igreja” tem hora de culto? —Culto é cerimônia? Ou ela cultua em todo tempo na vida, e ela é feita de gente é feita por mim e por você?;. —Não está escrito, que a perfeita adoração é atender aos necessitados? (Tg1:27) (At 10:4) Deus, mentiu ao dizer que servir a Deus é servir ao próximo? (Mt 25:42)

-Mediador: Relação Criador criatura-

28. Onde está escrito que a relação Criador e criatura passam por uma empresa especializada? (Mc 9:39; Mt 6:6;Rm 8:39) Quando Cristo limitou o acesso a Deus a uma geografia? (Mt 6:6)

29. Se as escrituras ensinam que o “único canal” de mediação e comunicação entre Deus e os homens é Cristo, como pode uma instituição religiosa fundada por homens, tomar o lugar dele para si? —1 Tim 2:5-6; Hb. 8:1-2.

30. A Bíblia diz que Jesus é a única arca de segurança em que devemos confiar para a vida eterna, porque não colocar a sua total confiança somente em Jesus? Para que a necessidade de um mediador (ídolo)?

-O Caminho-

31. O caminho, a verdade, a vida, acaso é uma é uma denominação, uma organização religiosa? Acaso é uma empresa especializada? (João 14:6) — Se Jesus é o caminho para que atalhos? Se Jesus é o caminho para que buscar uma instituição fundada por homens? (Jo 14:6) — Para o discípulo, apenas Jesus serve como exemplo, ou homens e doutrinas são INDISPENSÁVEIS? O que diz o evangelho? (João 6:68; Mateus 15:9) — Quem usou cada segundo do seu tempo, cada momento da sua vida e cada gota do seu sangue dando sua vida por você? Acaso foi o sistema religioso? — 1 Cor 1:13

32. Fora da instituição, fora dos caminhos de Deus Deus? O que é um ídolo, se não aquele que usurpa o lugar de Deus para si? Se a instituição chamar para si tudo que é de Deus como se fora o próprio, como pode ela não ser um ídolo?

33. Se Jesus afirmou que se conhecermos a ele, conheceríamos ao Pai. Então por que, os Cristãos verdadeiros precisam da orientação instituição religiosa para conhecer a Deus? (João 8:19; João 14:7) —Quem conhece a Deus? —1 João 4:8

34. Quais são requisitos para um verdadeiro discípulo? (João 8:31; João 13:35) — O que a pessoa deve possuir, para “agradar” a Deus e “pertencer” ao Cristo? — Romanos 8:8-9 e 14,

35. Como aceitar que a salvação está vinculada a membros de uma organização se: — Se Cristo destruiu o monopólio judaico, entendendo a salvação a todos os povos? (1 João 2:2) — Se o Reino é dos humildes, dos pacificadores, dos misericordiosos e dos puros de coração? (Mt 5:3; Mt 18:23-35) — Se “todos” que perseverarem em fazer o bem a alcançarão? (Rm 2:6-7; João 5:29) —Se “todo” que Crer é salvo? (1 João 5:12; João 3:36; João 5:21-23) — Se a Meritocracia anula o sacrifício de Cristo? (Rm 4:5; Rm 11:6)

-Vida eterna-

36. Se Cristo destruiu o monopólio do ‘deus’ reducionista institucional judaico, entendendo a salvação para além do templo, para além da religião, para todos os povos, por que então, voltar a monopolizar Deus? —1 João 2:2

37. A quem devemos ir para obter vida eterna? (João 6:68) A uma pessoa ou a Instituição religiosa ? —O que a bíblia realmente ensina? Um Cristão deve estar fundamentado em Cristo, ou em organizações religiosas? Estar em Cristo equivale a estar em uma empresa especializada? —João 15.

38. Quando Cristo afirmou que a porta estreita, o caminho, a verdade, a vida, a única forma de se chegar ao Pai, é uma denominação, uma organização religiosa, uma empresa especializada? —João 10:9; João 14:6 ; João 6:68; João 6:37

39. A quem devemos ir para obter vida eterna? (João 6:68) A uma pessoa ou a uma organização ? Visto que a Bíblia diz que Jesus é a única arca de segurança em que devemos confiar para a vida eterna, porque não colocar a sua total confiança somente em Jesus? Para que a necessidade de um ídolo mediador criado por homens?

40. Quando Cristo vinculou a salvação de Alguém a uma denominação? Se a salvação está vinculada a Instituição religiosa , como conciliar esse ensino, as palavras de Jesus que dizem: “crendo nele ‘todos’ receberão a vida”? —1 João 5:12; João 3:36; João 5:21-23

41. Como podemos crer que apenas membros da instituição religiosa, alcançarão a vida eterna, se foi dito que, “todos” que perseverarem em fazer o bem a alcançarão? (Rm 2:6-7; João 5:29) – Ele poderia ter dito, apenas os membros da “minha organização” Qual é a dificuldade em aceitar a palavra “todo”?

42. Como podemos conceber que o Reino é exclusivo somente de membros de uma denominação religiosa, se Jesus disse que o Reino é dos humildes, dos pacificadores, dos misericordiosos e dos puros de coração? (Mateus 5:3; Mateus18:23-35 ) — Quando ele restringiu isso a um grupo?

43. Como aceitar a idéia de que apenas os membros de uma instituição religiosa alcançaram a vida por seus méritos e deméritos, se a vida eterna é uma dádiva de Deus por meio de Jesus Cristo, é não um pagamento pelas nossas obras?. (Ef. 2:8-9; Rm 4:5) —Não está escrito que obras são para o próximo e não para Deus? E que As obras são conseqüências de nossa consciência e de nossa gratidão a Deus? (2 Coríntios 5:147) Salvos para boas obras e não através das boas obras? (Tiago 2:17) — Não foi dito que a Meritocracia anula o sacrifício de Cristo? — Rm 4:5; Rm 11:6

44. Quando Jesus morreu, será que Ele pagou por todos os nossos pecados ou só por alguns deles? Se ele pagou por todos os nossos pecados, que pecado posso cometer que Ele não tenha pago e que me leve a perder a minha vida eterna?

Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 4023
Likes : 222
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 97
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As perguntas mais temidas pelos Líderes Religiosos

Mensagem por Altar em Seg Fev 23 2015, 13:41

um tópico interessante



@Kristy123 escreveu:

PERGUNTA-SE:

-Única Religião verdadeira-

1. Existem mais de 50 mil religiões, 20 mil divisões só cristãs, todas elas dizem que são a religião certa, cada qual com sua interpretação bíblica. O que te dá a convicção de que seu grupo está com a verdade? Qual é o critério de validação?


2. Se o critério for profecias, Jesus avisou a seus discípulos de que falsos profetas, sinais e prodígios Mateus 24:23-24. Logo, profecias não são suficientes para dizer que um grupo é verdadeiro.

3. Se o critério para a validação de uma religião verdadeira for suas crenças bíblicas, será que as crenças de qualquer organização por si só, provam que elas são a única religião verdadeira? —Você pode ter certeza absoluta de que não existem Cristãos sinceros com crenças praticamente idênticas as suas fora de uma instituição religiosa? — Como pode seu grupo dizer que são a única religião certa, se ela compartilhar crenças praticamente idênticas a outras religiões?

4. Se o critério para a validação de uma religião verdadeira for suas crenças, e sabemos que as crenças de seu grupo não são exclusivas, pode-se admitir então que há Cristãos sinceros servos de Deus, fora de uma instituição religiosa? (Atos 10:35); Podemos também considerar que havia servos fiéis de Deus, antes da fundação da instituição religiosa? "(Mt 28:20) — Já admitiu a hipótese de que Deus nunca esteve limitado a organizações? — Atos:17:24; João 4:21,23,24; Mt 18:20; Mt 6:6



Eu pessoalmente não gosto de colocar a questão nesses termos de a Verdadeira e a Falsa

Existem imensas pessoas com amor sincero a Deus, pessoas boas de coração, e que são muçulmanas, ou indus, ou budistas, ou TJs, ou mormons, etc...

E vai Deus rejeitar essas pessoas ?! claro que não, porque se fosse assim eu considerar-me-ia muito mais justo e bom que o próprio Deus

Porque é que existem tantas religiões ?! Jesus respondeu a isso :


«Jesus lhes propôs outra parábola: O reino dos céus é semelhante a um homem que semeou boa semente no seu campo. Mas enquanto os homens dormiam, veio um inimigo dele, semeou joio no meio do trigo e retirou-se. Porém quando a erva cresceu e deu fruto, então apareceu também o joio. Chegando os servos do dono do campo, disseram-lhe: Senhor, não semeaste boa semente no teu campo? pois donde vem o joio? Respondeu-lhes: Homem inimigo é quem fez isso. Os servos continuaram: Queres, então, que vamos arrancá-lo? Não, respondeu ele, para que não suceda que, tirando o joio, arranqueis juntamente com ele também o trigo. Deixai crescer ambos juntos até a ceifa; e no tempo da ceifa direi aos ceifeiros: Ajuntai primeiro o joio e atai-o em feixes para o queimar, mas recolhei o trigo no meu celeiro.» (Mateus 13:24-30)


Jesus semeou boa semente - a boa doutrina - o inimigo é o demónio que veio lançar a confusão multiplicando as religiões até ao infinito para que os corações fiquem confundidos e seja difícil distinguir o bom do mau

Jesus porém também nos deixou uma forma de destinguir as boas religiões das más religiões :


«Guardai-vos dos falsos profetas, que vêm a vós com vestes de ovelhas, mas por dentro são lobos vorazes. Pelos seus frutos os conhecereis. Colhem-se, porventura, uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos? Assim toda a árvore boa dá bons frutos, porém a árvore má dá maus frutos. Uma árvore boa não pode dar maus frutos, nem uma árvore má dar bons frutos. Toda a árvore que não dá bom fruto, é cortada e lançada no fogo. Logo pelo seus frutos os conhecereis.» (Mateus 7:15-20)


Uma religião se desejar estar próxima de Deus não pode causar lágrimas, nem sofrimento, nem dor


Deve ser de tal modo que proporcione paz a quem desejar aprofundar ainda mais a sua religiosidade, dou o exemplo da religião muçulmana porque o religioso que desejar ser ainda mais um muçulmano perfeito cai no terrorismo porque é isso que manda o Alcorão

podem causar muito dano à alma

Expulsar-vos-ão das sinagogas, e virá a hora em que todo aquele que vos tirar a vida julgará prestar culto a Deus.
João 16:2


Deve antes ser uma alegria, paz, e um momento de comunhão com todos e com Deus, sejam quais forem as nossas fraquezas ou pecados


Assim e para concluir existem aquelas religiões que nos aproximam mais de Deus e outras que nos afastam


@Kristy123 escreveu:

5. Pode um Cristão entender corretamente a bíblia, sem a ajuda de uma instituição religiosa e suas publicações? Para um Cristão, a bíblia não é o suficiente? Onde é que a bíblia ensina que precisamos de algo além das escrituras? — ainda que as publicações sejam ‘bíblicas’. — Por que as pessoas acreditam que homenzinhos de terno/gravata são representantes de Deus na terra?



Não, não pode entender correctamente a bíblia porque esta é cheia de alegorias, metáforas, parábolas e etc.

Quantas pessoas tem este fórum ?

vocês ficariam surpreendidos se eu disser que não existe um interpretação idêntica a todos nós ?

o perigo disso é cada um de nós criar a sua própria religião com base na sua própria interpretação, o que na verdade foi o que fizeram muitos dos líders religiosos arrastando multidões.



@Kristy123 escreveu:
6. Uma vez que temos acesso direto as palavras de Deus por intermédio das escrituras, para que a necessidade instituição religiosa agindo como “instrutor” espiritual? Se os Cristãos precisam da orientação instituição religiosa para entender a Bíblia, por que então, Jesus nos disse para não chamar a ninguém de “instrutor,”? — Como conciliar isso com as passagens do advento da nova aliança: “A ninguém chamei vosso guia, um só é o guia, o Cristo, e todos vocês são irmãos” (Mt 23:9-11)( Mt 23:11-12) “Não há necessidade que ninguém o ensina, pois o espírito o faz” (1 João 2:27) “Todos serão ensinados por Deus”. (João 6:45 ) “Ninguém mais ensinará ao seu próximo nem ao seu irmão” — Hebreus 8:10-11

lá está, existem formas diferentes de interpretar isso Smile



@Kristy123 escreveu:

7. Se Deus é realmente um Deus de amor e ele quer que todos sejam salvos, porque iria Ele ‘escrever a Bíblia’ de um modo, que um comum mortal não pudesse entender sem a ajuda de um instrutor humano? Se Deus é realmente amoroso, não iria ele escrevê-la de modo a que qualquer um pudesse lê-la e ser salva?



faz-me lembrar este versículo :

Ele cegou-lhes os olhos, endureceu-lhes o coração, para que não vejam com os olhos nem entendam com o coração e se convertam e eu os sare
(São João 12, 40)


( não tenho agora tempo para dar a minha opinião sobre o resto, fica para depois se estiveres interessada )




Altar
Membros
Membros

Mensagens : 1716
Likes : 57
Data de inscrição : 06/05/2013
Idade : 47
Localização : Lisboa - Alverca

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As perguntas mais temidas pelos Líderes Religiosos

Mensagem por gregdagangue em Sex Fev 27 2015, 23:33

Perguntas embaraçosas para a liderança das tjotas: Quem nomeia o corpo governante? Para quem vão os lucros auferidos pela empresa ?  Que certeza têm que quando um ungido morre, que ele já "abre os olhos" como 'rei celetial e sacerdote'? Quem te garante que é assim? Question Question

gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 61
Localização : boa vista/roraima

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As perguntas mais temidas pelos Líderes Religiosos

Mensagem por Setubalense em Sab Fev 28 2015, 02:50

Eita, brother Greg, manda brasa.


"A estupidez humana é a única coisa que dá uma ideia do infinito"
Ernest Renan

Setubalense
Membros
Membros

Mensagens : 681
Likes : 49
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 52
Localização : Setubal

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As perguntas mais temidas pelos Líderes Religiosos

Mensagem por gregdagangue em Dom Mar 01 2015, 00:40

É isso aí, brother SETUBALENSE. abraço. tass bem

gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 61
Localização : boa vista/roraima

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As perguntas mais temidas pelos Líderes Religiosos

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 04:11


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum