EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Superintendentes: Estrelas no controle de Cristo ou de homens?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Superintendentes: Estrelas no controle de Cristo ou de homens?

Mensagem por gregdagangue em Seg Jan 26 2015, 20:42

Sem contradizer a citação da Bíblia, Pergunto: Será que a regra aplica-se aos anciãos e superintendentes designados na orga para 'pastorear o rebanho'? Será verdadeira esta pomposa interpretação do corpo governante tjota de que anciãos e superintendentes são "estrelas" a serviço do suposto rei messiânico propalado pelo corpo ungido e sua embaixada?
O que é verdadeiro nisto, quando se vê o"rastro ignominioso" deixado por muitas destas "estrelas", quando aproveitam-se da vulnerabilidade e incapacidade de meninos e meninas para molestá-los sexualmente, vez após vez, predando cruelmente sua pureza e inocência? Será que o corpo governante ainda "põe a mão no fogo" por suas estrelas, atribuindo-lhes total credibilidade diante do rebanho? Ou estão ressabiados com os sucessivos casos de ataques sexuais por parte destes "intocáveis" e agora vão se mancar e tomar medidas cabíveis? QUAIS critérios utilizará o corpo governante ao nomear suas chamadas "dádivas em homens" para pastorear o SEU rebanho ? Sim, porque ao nosso entendimento esse contingente de 10 milhões de seguidores é propriedade não de Cristo, mas do corpo governante, que faz "marola" de escravo, mas que na verdade é o rei na "parada". Question Question

gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 61
Localização : boa vista/roraima

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Superintendentes: Estrelas no controle de Cristo ou de homens?

Mensagem por gregdagangue em Dom Fev 01 2015, 16:56

Será que tal "ordem teocrática" gera algum tipo de segurança, ou é um regime opressivo e tacanho? Se a 'maravilhosa ordem teocrática' estabelecida sobre as testemunhas é de ordem tão amorosa e benéfica, como se explica então os altos índices de desequilíbrio mental e emocional entre as próprias tjotas?

gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 61
Localização : boa vista/roraima

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum