EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.

"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Cuidado com as calças apertadas

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Cuidado com as calças apertadas

Mensagem por TJ esclarecido em Ter Nov 18 2014, 22:51

@River raid escreveu:
@TJ esclarecido escreveu:
@River raid escreveu:

Já agora e sem ofensa avisa-me quando esses senhores de Brooklyn fizerem algo de bom porque em quatro anos de "apostasia" não vi um único deles seguir o exemplo de Cristo.

River,

Se nunca foste TJ porque te consideras apóstata das TJ´s?

Respondi a essa questão noutro tópico.

Não me considero apóstata do cristianismo mas sim da religião Torre de Vigia e Tratados da Pensilvânia que é em si mesma uma organização apóstata.

Portanto, ser apóstata de apóstatas é igual a zero.

Nunca tendo sido TJ, nunca terás o privilégio de ser desassociado por apostasia.
Portanto se queres ser um verdadeiro e genuíno apóstata terás que te batizar primeiro e depois fazeres oposição à religião TJ e à STV. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

"Se apenas houvesse uma única verdade, não poderiam pintar-se cem telas sobre o mesmo tema"
Pablo Picasso

TJ esclarecido
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Investigando a Torre em Ter Nov 18 2014, 22:55

Nunca tendo sido TJ, nunca terás o privilégio de ser desassociado por apostasia.
Portanto se queres ser um verdadeiro e genuíno apóstata terás que te batizar primeiro e depois fazeres oposição à religião TJ e à STV. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Apostasia (em grego antigo απόστασις [apóstasis], "estar longe de") tem o sentido de um afastamento definitivo e deliberado de alguma coisa, uma renúncia de sua anterior fé ou doutrinação. Ao contrário da crença popular, não se refere a um mero desvio ou um afastamento em relação à sua fé e à prática religiosa. Pode manifestar-se abertamente ou de modo oculto.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Apostasia

Mas isto é tema para outro tópico! tass bem

IT

Última edição por Investigando a Torre em Ter Nov 18 2014, 22:56, editado 1 vez(es)

Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Bons comentários!

"Quem alberga a Verdade no seu coração, não deve temer que lhe falte força na língua e persuasão"
J. RUSKIN
«Stones of Venice», 11

Investigando a Torre
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por TJ esclarecido em Ter Nov 18 2014, 22:55

@Investigando a Torre escreveu:
@River raid escreveu:

Já agora e sem ofensa avisa-me quando esses senhores de Brooklyn fizerem algo de bom porque em quatro anos de "apostasia" não vi um único deles seguir o exemplo de Cristo.

River,

Desde quando ser apóstata das TJ, só com a chancela do Corpo Desgovernado TJ?
Esse é um conceito erróneo inculcado a cada instante pela ORGA.
IT

Por acaso até estava a brincar mas já agora explica-me s.f.f. como pode alguém ser apóstata das TJ´s, Mórmons, Adventistas etc. sem nunca ter pertencido a tal religião?

"Se apenas houvesse uma única verdade, não poderiam pintar-se cem telas sobre o mesmo tema"
Pablo Picasso

TJ esclarecido
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por TJ esclarecido em Ter Nov 18 2014, 22:57

Apostasia (em grego antigo απόστασις [apóstasis], "estar longe de") tem o sentido de um afastamento definitivo e deliberado de alguma coisa, uma renúncia de sua anterior fé ou doutrinação. Ao contrário da crença popular, não se refere a um mero desvio ou um afastamento em relação à sua fé e à prática religiosa. Pode manifestar-se abertamente ou de modo oculto.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Apostasia

Mas isto é tema para outro tópico! tass bem

IT

OK, concordo, os 2 comentários entraram em simultâneo. Esquece a pergunta Smile

Pablo Picasso

TJ esclarecido
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por River raid em Ter Nov 18 2014, 23:11

@River raid escreveu:
@River raid escreveu:

River,

Respondi a essa questão noutro tópico.

Não me considero apóstata do cristianismo mas sim da religião Torre de Vigia e Tratados da Pensilvânia que é em si mesma uma organização apóstata.

Portanto, ser apóstata de apóstatas é igual a zero.

SE tu assistires a um roubo ou a um assassinato ficas calado e não testemunhas em tribunal? Pois bem, este fórum é um tribunal, eu estou no banco das testemunhas.
Como estudante e adulto que sou apercebi-me de antemão da hipocrisia da Torre. Não estou batizado não porque não cumpria requisitos mas sim porque não quis. Ao batizar-me seria cúmplice de eles tomarem conta da minha vida.

Fui somente um estudante que tem ligações a pessoas com muitos privilégios na Torre. Observei a infelicidade, hipocrisia e mentiras desta religião. Na saída das reuniões vi idosos à chuva nas paragens de autocarro, tremendo de frio, enquanto outros passavam por eles em carros topo de gama sem sequer oferecerem uma boleia. Vi a repetição exaustiva de versículos bíblicos (são sempre os mesmos) o que é sintoma de manipulação mental. Vi o tratamento que dão aos desassociados, tratamento esse que na minha opinião é anti bíblico e uma pouca vergonha.

Portanto, talvez me possas considerar "apostata" por afinidade.

River raid
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por TJ esclarecido em Ter Nov 18 2014, 23:19

@River raid escreveu:

Como deves ter percebido, eu tb estava a gracejar mas gostei do sublinhado.
Podes crer que sim! . . . Smile

Pablo Picasso

TJ esclarecido
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Índigo em Ter Nov 18 2014, 23:23

@River raid escreveu:
SE tu assistires a um roubo ou a um assassinato ficas calado e não testemunhas em tribunal? Pois bem, este fórum é um tribunal, eu estou no banco das testemunhas.  
Como estudante e adulto que sou apercebi-me de antemão da hipocrisia da Torre. Não estou batizado não porque não cumpria requisitos mas sim porque não quis. Ao batizar-me seria cúmplice de eles tomarem conta da minha vida.

Fui somente um estudante que tem ligações a pessoas com  muitos privilégios na Torre. Observei a infelicidade, hipocrisia e mentiras desta religião. Na saída das reuniões vi idosos à chuva nas paragens de autocarro, tremendo de frio, enquanto outros passavam por eles em carros topo de gama sem sequer oferecerem uma boleia. Vi a repetição exaustiva de versículos bíblicos (são sempre os mesmos) o que é sintoma de manipulação mental. Vi o tratamento que dão aos desassociados, tratamento esse que na minha opinião é anti bíblico e uma pouca vergonha.

Se tinhas tanta pena e revolta porque não deste boleia as idosos.????? Se te consideravas quase uma TJ com ligações a pessoas de alto cargo na ORG porque não deste o exemplo?!

Como cristão e cidadão tinhas também esse dever!

Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Bons comentários!

Índigo
Colaborador
Colaborador

Ver perfil do usuário

Mensagem por River raid em Ter Nov 18 2014, 23:30

Não só dei boleia aos idosos como fiz questão disso, alertando outros para que fizessem o mesmo.

Graças a essa iniciativa hoje existe rotação entre carros para transporte de irmãos idosos.

Mais alguma coisa?

River raid
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por Investigando a Torre em Ter Nov 18 2014, 23:33

@River raid escreveu:Não só dei boleia aos idosos como fiz questão disso, alertando outros para que fizessem o mesmo.

Graças a essa iniciativa hoje existe rotação entre carros para transporte de irmãos idosos.

Mais alguma coisa?

Olha... sempre fizeste mais do que eu, que na altura não tinha carro!
Ia sempre a pé para o Salão... só se fosse às cavalitas.

Mas, também não tinha problema, o Salão ficava a 20 metros da minha casa... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
Por pouco era em casa...

IT

"Quem alberga a Verdade no seu coração, não deve temer que lhe falte força na língua e persuasão"
J. RUSKIN
«Stones of Venice», 11

Investigando a Torre
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por River raid em Ter Nov 18 2014, 23:42

@River raid escreveu:Não só dei boleia aos idosos como fiz questão disso, alertando outros para que fizessem o mesmo.

Mais alguma coisa?

Mas, também não tinha problema, o Salão ficava a 20 metros da minha casa... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
Por pouco era em casa...

IT

Agora não tenho carro mas verdade seja dita que ajudei muita velhota e velhote a chegar a casa. Orgulho-me de ter ajudado tanta gente, cheguei a fazer várias viagens. Não sei porquê, os anciãos não gostavam muito... faziam má cara.

Posteriormente quando meu carro teve a junta da cabeça queimada (era um Seat...) aí é que foram elas! Eu precisava de boleia e praticamente tinha que implorar para alguém do Salão me desse boleia ( a mim e à minha companheira).

River raid
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por Índigo em Ter Nov 18 2014, 23:44

Mais alguma coisa?Morrer a rir
Eu conheço essa rotação há muitos anos, bem antes de te associares com as TJ.

É incrível as coisas que nos contas! Evil or Very Mad

Índigo
Colaborador
Colaborador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Índigo em Ter Nov 18 2014, 23:47

@River raid escreveu:

Mais alguma coisa?

Por pouco era em casa...

IT

Agora não tenho carro mas verdade seja dita que ajudei muita velhota e velhote a chegar a casa. Orgulho-me de ter ajudado tanta gente, cheguei a fazer várias viagens. Não sei porquê, os anciãos não gostavam muito... faziam má cara.

Posteriormente quando meu carro teve a junta da cabeça queimada (era um Seat...) aí é que foram elas! Eu precisava de boleia e praticamente tinha que implorar para alguém do Salão me desse boleia ( a mim e à minha companheira).

Então não Acabaste de dizer que pela tua iniciativa passou haver rotação de carros??? Então porque não usufruiste desse arranjo???

Índigo
Colaborador
Colaborador

Ver perfil do usuário

Mensagem por River raid em Ter Nov 18 2014, 23:49

Porque não precisei.

Não me conheces de lado nenhum a não ser daqui do forum. Mas eu gosto de ti à mesma.

Quanto muito, posso oferecer-te isto:

River raid
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por River raid em Ter Nov 18 2014, 23:54

@Índigo escreveu:

Não me irei colocar em discussão contigo.

Como bem sabes, tens centenas de tópicos onde poderás comentar e contribuir para o fórum duma perspectiva positiva.

River raid
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por Índigo em Qua Nov 19 2014, 00:24

@River raid escreveu:
@Índigo escreveu:

Não me irei colocar em discussão contigo.

Como bem sabes, tens centenas de tópicos onde poderás comentar e contribuir para o fórum duma perspectiva positiva.

O meu objetivo não é discutir! É por-te a pensar. É um exercício mental. Morrer a rir

Mas assim como tu tas tão empenhado em desmascarar a Org, eu também estou empenhada em expor a incongruências do que escreves!

Assim irá ajudar-te enquanto forista empenhado que és a pensar duas, três, mil vezes antes de postares alguma coisa. 

Fazeres um exame a ti mesmo: será que aquilo que eu disser vai fazer alguma TJ que está aqui a precisar de ajuda, sentir-se desconfortável? De que forma posso ajudar uma TJ a ver a verdade? Será que a linguagem que uso, não afasta quem pede ajuda? 

Se tanto queres contribuir para o fórum, seria benéfico para todos pensares de que forma aquilo que escreves afeta os outros.

É desta perspectiva positiva que eu contribuo para o fórum. Wink

Índigo
Colaborador
Colaborador

Ver perfil do usuário

Mensagem por River raid em Qua Nov 19 2014, 00:30

Acho que me estás dando demasiada importância...

Fizeste uma tempestade num copo de água e agora queres justificar-te?

Mas pronto, este ramo é o terceiro, não tarda fico sem dinheiro prá florista:

River raid
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por Investigando a Torre em Qua Nov 19 2014, 09:14

@Índigo escreveu:
Mas assim como tu tas tão empenhado em desmascarar a Org, eu também estou empenhada em expor a incongruências do que escreves!

Eu acho... mas isso sou eu a pensar alto, que deveriam estar os dois no mesmo objectivo em tentar expor os erros da ORGA! tass bem

As incongruências em relação ao que cada um escreve, e cada um de nós dá as suas calinadas de vez em quando, devem passar à margem daqueles que visitam o Fórum, desde que as mesmas não sejam ostensivamente ofensivas.

Então e as incongruências que o Corpo Desgovernado escreve... onde ficam? Suspect

IT

J. RUSKIN
«Stones of Venice», 11

Investigando a Torre
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ellipsis em Sab Nov 22 2014, 22:41

Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!

Admn sugere:

Respeite as regras do fórum e seja um bom membro.
Antes de criar um novo tópico faça uma pesquisa rápida.Podes começar por AQUI
Se perdeu a senha do fórum, contate um administrador por MP.

ellipsis
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://escravodaverdade.blogspot.com

Mensagem por River raid em Sab Nov 22 2014, 23:05

Destaco estes paragrafos retirados do site que o Ellipsis apresentou  acima
Notem que são palavras do membro do Corpo Governante Morris III e um dos líderes espirituais de 8 milhões de TJ´s:

"O alerta não se reduz aos homens alertando também as mulheres para o uso de licra. “Algumas das nossas irmãs, o que é isto da licra… estas coisas justas que elas usam, quando fazem exercício, quando saem de casa e fazem jogging com isto."

Ora vejam lá. Será apropriado usar esta licra justa ou lá como lhe chamam? Não é modesto e não é de todo se alguém são. Não há mais nada que se possa dizer sobre isso. Agora se querem usar isso em casa, isso é com elas. Mas não saiam assim à rua e digam que adoram a Deus.”

Será que esse líder TJ nunca raciocinou que a licra é um dos tecidos mais apropriados para o exercício físico?

http://formafitness.wordpress.com/2010/09/29/a-roupa-certa-para-cada-exercicio/

http://www.modaria.com.br/lermais_materias.php?cd_materias=144

Cada qual que retire suas conclusões...

River raid
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por gregdagangue em Dom Nov 23 2014, 01:56

E também será que o guru das tjotas nunca raciocinou que seria muito egoismo da parte de uma rapariga muito gata, que tem um corpo escultural ocultar todo esse "acervo" carnal só para sí mesmo e o cúmplice do espelho? Eis aí uma forma de mostrar generosidade para com os apreciadores, vestir uma licra bem justinha e desfilar para o nosso deleite. Morrer a rir Morrer a rir bounce

gregdagangue
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kristy123 em Dom Nov 23 2014, 13:33

... Estas coisas justas que elas usam, quando fazem exercício, quando saem de casa e fazem jogging com isto....

Esta questão está resolvida. As TJ não fazem jogging!

Morrer a rirMorrer a rir

Kristy123
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por TJ esclarecido em Seg Nov 24 2014, 16:57

@Kristy123 escreveu: (...)

Esta questão está resolvida. As TJ não fazem jogging!
Morrer a rirMorrer a rir

Claro, porque ... "Pois o treinamento corporal é proveitoso para pouca coisa ..." 1Timóteo 4:8
Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

Pablo Picasso

TJ esclarecido
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kaarlo Luhtanen em Sex Nov 28 2014, 03:43

O corpo governante não tem mais o que inventar e nem mais uma nova luz pra emitir, por isso que ficam falando asneiras. Vómito

Kaarlo Luhtanen
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por TJ esclarecido em Sex Fev 26 2016, 20:55

E se alguém não tinha percebido bem o que o Tony Morris III disse no seu muito badalado e famoso discurso e estava com dúvidas sobre o tipo de roupa imprópria para um verdadeiro varão cristão, a Sentinela de Estudo de Junho de 2016 na página 9, vem agora esclarecer.
(Ainda não está disponível em português)

Pablo Picasso

TJ esclarecido
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por mentalista em Sab Fev 27 2016, 23:28

Faz parte do controle mental controlar todos os aspectos da vida de uma pessoa. E é exatamente isto que essa imagem corrobora.

mentalista
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 02:22

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: