EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.

"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Deus, Eu e os Animais!

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Deus, Eu e os Animais!

Mensagem por Helena Vieira em Qua Nov 02 2016, 18:07

Permitam-me um pouco de ironia:
"Deus criou o Homem, criou os animais, depois achou que o Homem era mais bonito, mais inteligente e que esse teria a capacidade de viver para sempre. Por outro lado deus achou que os animais que Ele havia criado, embora também sofressem e sentissem dor se esta lhes fosse infligida, embora também tivessem sentimentos...esses pura e simplesmente não deveriam ter essa capacidade, logo morreriam mesmo que não tivessem a capacidade de pecar. "
Bem a ser verdade (irónica claro) Deus , esse Deus de amor que nos tentaram fazer acreditar, não chega nem sequer aos calcanhares de muitos comuns mortais pecadores, que seriam incapazes de tal atitude.

Meus queridos foristas, o que aqui estou tentando dizer é que para mim ( e respeitando todos as opiniões) nada disto faz sentido.
Os animais existem, tal como nós existimos. Quem nos criou, Foi Deus?...Quem criou Deus? Se Deus sempre existiu e não teve princípio nem fim, porque não aceitar que o Universo também sempre existiu. Estamos portanto num empate técnico.
Pelo menos se eu acreditar que o Universo sempre existiu , não preciso de me sentir revoltada por acreditar que foi um Deus de amor que tudo projectou e não faz nada para minimizar o sofrimento dos Homens e dos animais, tendo poder para tal. A existir esse Deus, é bem pior do que muitos de nós.
Helena Vieira
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Re: Deus, Eu e os Animais!

Mensagem por vshappy34 em Dom Maio 07 2017, 20:27

E já agora, como Adão deu nome aos pinguins? Não existia chuva, quanto mais neve....sempre sol ate aos dias de Noé, coitaditos, devem ter passado uma secura no jardim do Eden Very Happy

"A espécie de felicidade de que preciso não é fazer o que quero, mas não fazer o que não quero."
Jean-Jacques Rousseau
vshappy34
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: