EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Mais um caso de contradição judicial na congregação.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mais um caso de contradição judicial na congregação.

Mensagem por gregdagangue em Qua Out 15 2014, 03:18

Boa noite a todos, queria repassar aos foristas uma recente "novidade" ocorrida por estas bandas aqui, em se tratando da "afamada" atuação judicativa dos anciãos. Recentemente um ancião foi desqualificado por que aparece em uma foto tirada pela imprensa local em uma passeata, onde os manifestantes reivindicavam sua contratação por terem sido aprovados em concurso público, e o ancião também tinha sido aprovado, razão de ter dado o 'azar' de ter sido fotografado.
Mas, o que me chamou a atenção é que há alguns anos atrás, este mesmo ancião concurseiro, atropelou e matou um indígena ao trafegar por uma das ruas aqui da cidade e simplesmente não deu em nada o crime não- intencional do gajo, ou seja apesar de ter derramado sangue e levado a óbito um ser humano, nenhuma comissão judicial aplicou algum tipo de sanção ao ancião infrator, agora, por ele aparecer em uma foto de jornal junto a uma galera reivindicando seu direito, aí os anciãos aplicam sua justiça. Pode uma coisa dessas ? o que acham dessa contradição dos encarregados da pureza da organização? Obrigado pela atenção.
avatar
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 61
Localização : boa vista/roraima

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum