EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.

"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Solidariedade com TJ Presos na Eritreia

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Solidariedade com TJ Presos na Eritreia

Mensagem por Ana Cláudia em Dom Set 07 2014, 18:45

@hocosi escreveu:Não entendo porque para assinar tenho que introduzir o meu Email e a minha palavra-passe de acesso a ele.
Hocosi, pedem o e-mail e uma palavra passe que não é a do teu e-mail. A palavra passe que te pedem é para teres acesso ao site onde é feita a recolha de assinaturas.

Para assinar a petição é necessário identificares-te dessa forma perante o site, nada mais. Eo mail serve apenas para te enviarem um mail de confirmação da assinatura.

Não tem nada de duvidoso.

(E para quem ainda tem este tipo de duvidas é muito importante sublinhar as regras de segurança na Internet: nunca usar a mesma palavra passe para várias coisas, nunca dar palavras passe a terceiros.)

Ana Cláudia
Forista desativado

Ver perfil do usuário

Mensagem por hocosi em Dom Set 07 2014, 20:11

Atena escreveu:
@hocosi escreveu:Não entendo porque para assinar tenho que introduzir o meu Email e a minha palavra-passe de acesso a ele.
Hocosi, pedem o e-mail e uma palavra passe que não é a do teu e-mail. A palavra passe que te pedem é para teres acesso ao site onde é feita a recolha de assinaturas.

Para assinar a petição é necessário identificares-te dessa forma perante o site, nada mais. Eo mail serve apenas para te enviarem um mail de confirmação da assinatura.

Não tem nada de duvidoso.

(E para quem ainda tem este tipo de duvidas é muito importante sublinhar as regras de segurança na Internet: nunca usar a mesma palavra passe para várias coisas, nunca dar palavras passe a terceiros.)

Obrigado Atena pelo esclarecimento. O que aconteceu foi que quando tentei entrar através do Sign in with your email a seguir pedem a palavra passe que entendi ser do meu Email. Quando introduzi uma outra palavra passe não fui aceite.

"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro. A real tragédia da vida são os adultos que têm medo da luz" . Platão

hocosi
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ana Cláudia em Dom Set 07 2014, 20:54

Hocosi,

nesse caso pode ter acontecido uma de 2 coisas:

Ou já estavas registado antes e não te lembras (neste caso voltas ao site e deve ter uma opção de recuperação de password)

Ou registaste-te com a palavra passe do teu e-mail, e agora já está e não deve ser facil mudar (neste caso sugiro que alteres a palavra passe do teu e-mail, processo simples na maioria das vezes)

Espero ter ajudado. Very Happy

Ana Cláudia
Forista desativado

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 16:36

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: