EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Mensagem a todos aqueles que sabendo a verdade sobre a Orga continuam a apoiá-la e a defendê-la

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem a todos aqueles que sabendo a verdade sobre a Orga continuam a apoiá-la e a defendê-la

Mensagem por TJ Curioso em Ter Maio 27 2014, 15:14

Caros amigos que estão lendo estas palavras e que se encaixam no título deste tópico, espero que não fiquem ofendidos com as minhas palavras.

Com o descortinar das políticas organizacionais envolvidas no encobrimento de pedofília, com a exposição cada vez maior da história religiosa da Torre de Vigia com respeito a falsas profecias, envolvimento com a ONU (etc.), com a cada vez mais crescente insatisfação perante as incoerentes posições dogmáticas da religião com respeito ao sangue, à forma como são administradas as congregações e seus recursos financeiros, etc., é-me difícil perceber como Testemunhas de Jeová que se vêm confrontadas com tais factos, tentam a todo o custo defender a sua organização religiosa.

– "Lá estão eles a trazer à tona os ensinos passados!"
– "Não têm mais nada com que se preocupar do que falar das "expectativas falhadas" (leia-se falsas profecias) da Organização... tudo isso é passado!"
– "Se já não querem ser Testemunhas de Jeová, porque continuam a bater na mesma tecla? Vivam a vossa vida!"

Estas e muitas outras, são frases que já escutamos da boca de TJ leais à Organização. Para estas, NADA as fará deixar a Organização ou perceber o "quadro maior", a "visão completa" do que tudo isto representa.

E porquê?

Porque semelhante às pessoas de outras religiões, a quem acusam de permanecer nas suas religiões por tradição ou comodismo, vocês acabam por desejar estar vinculados à religião de seus pais ou, no caso dos que entraram tardiamente na religião, por uma razão de afectividade àquela religião que mais impacto teve na sua vida.

Por outras palavras, a maioria das TJ que sabe a verdade sobre a VERDADE® e continua a defender a "sua dama", apenas o faz por uma questão de EMOÇÃO e não pela RAZÃO!

Para estas, tanto se dá que a Organização seja tão ou mais corrupta do que a religião católica ou as outras religiões da cristandade (segundo a sua perspectiva). Tanto importa que a Torre de Vigia, tenha tantos ou mais "esqueletos no armário" como qualquer outra religião considerada pertencente ao mundo de Satanás.

Que importa que as suas doutrinas e políticas tenham e continuem a resultar no sofrimento físico e psicológico de pessoas inocentes (ex. doutrina do sangue, ostracização, encobrimento da pedofília, etc.). Afinal, muitas destas TJ nunca se confrontaram com tais circunstâncias. É fácil aceitarmos tudo isto quando são os outros que sofrem com elas. 

Enquanto viverem a ilusão do "paraíso espiritual", enquanto sentirem que a Organização se preocupa com elas por lhes fornecer "rico alimento espiritual" e os mantiver cativos na ilusão de "novas luzes" de entendimento enviado por Jeová... nada do que os factos provem os fará agitarem-se na "cadeira do conformismo".

Muitas destas TJ nem sequer têm levado "a verdade" muito a sério. Continuam a viver suas vidas, por vezes até mesmo duplas, ora com um pé no "mundo" ora outro pé na organização. Ao viverem esta vida dupla, vivendo apenas uma fachada, não-lhes custa continuarem a permanecer aparentemente leais à religião que professam.

Outras que são leais, mesmo sabendo dos podres da Organização, demonstram ter uma consciência cauterizada onde aquilo que sabem pouco incomoda. Vivem também num "conformismo alienado", como se vivessem numa realidade paralela, pouco se importando com o que está à sua volta. Para estes, a sua religião estará SEMPRE certa, independentemente do que tenha feito ou venha a fazer. Afinal, Jeová irá julgar a cada um individualmente.

O mesmo tipo de raciocínio que pessoas de outras religiões demonstram ter... "O que importa é a minha relação com Deus", "Se esta não for a religião certa, Deus irá avaliar os nossos corações", "Se esta não é a religião verdadeira então nenhuma é", "O que me importa é aquilo que eu faço e não o que outros fazem", etc.

Acredito que para estas TJ, para muitas daquelas que lerão estas palavras, NADA irá fazer-vos despertar para a realidade. Continuarão vivendo as vossas vidas, passando ao lado de tudo aquilo que é feito em nome da religião. O conforto e a perspetiva enganadora de serem salvos apenas porque estão na "Organização de Jeová", fará com que fechem os olhos e sigam em frente, esperando que Jeová e Jesus no final vos absolvam de quaisquer pecados partilhados com a religião de que fazem parte.

Esquecem-se que os textos que aplicam a outros, se poderão aplicar também a vocês:

"Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.
Porque já os seus pecados se acumularam até ao céu, e Deus se lembrou das iniqüidades dela."
(Apocalipse 18:4-5)

"Porque tais homens são falsos apóstolos, trabalhadores fraudulentos, transformando-se em apóstolos de Cristo. E não é de admirar, pois o próprio Satanás persiste em transformar-se em anjo de luz. Portanto, não é grande coisa se os ministros dele também persistem em transformar-se em ministros da justiça. Mas o fim deles será segundo as suas obras." (2 Coríntios 11:13-15)

Por outras palavras vocês, não todos, mas muitos de vós que estão lendo estas palavras são na realidade...

HIPÓCRITAS!


Segundo o dicionário, hipócrita é "aquele que se comporta com hipocrisia; que age como se tivesse um sentimento que não possui; que finge ou dissimula sua verdadeira personalidade ou sua maneira de pensar acerca de uma pessoa ou coisa, geralmente, por possuir interesses ou para se esconder."

Muitos de vocês escondem-se debaixo de uma falsa superioridade perante aqueles que vos acusam e expõem os erros da vossa religião, chamando-os de mentirosos, mentalmente doentes, filhos do Diabo, etc. Fazem isto, mesmo sabendo que as acusações são verdadeiras e que os factos provam que as acusações são verdadeiras.

Preferem permanecer na confortável posição de ignorar ou até mesmo desmentir aquilo que sabem ser verdade, não se importando com o significado real de tais acusações.

Com um dedo apontam as outras religiões por serem "culpadas de sangue inocente", enquanto oferecem seus filhos e filhas (e outros) em sacrifício ao deus falso da Watchtower que, segundo esta, exige a vida de tais como oferta pela lealdade a uma doutrina humana.

Apontam ainda o dedo ao alto comércio que tem criado um fosso perante ricos e pobres, explorando os recursos naturais do planeta, enquanto a vossa religião tem contribuído em muito para o desmatamento florestal em troca de papel para produzir grande quantidades de publicações, muitas delas acabando no caixote do lixo. Religião esta que, enquanto acusa o alto comércio de fazer parte integrante do sistema de Satanás, realiza grandes negócios de forma a obter grandes lucros monetários (vendas imobiliárias, Hedge Funds), demonstrando que o seu verdadeiro deus é Mamom (ver aqui o significado).

Condenam as práticas imorais praticadas por religiosos e líderes eclesiásticos, enquanto em seu meio, a alta esfera da vossa religião promove políticas que visam acima de tudo, proteger os seus interesses em detrimento das vítimas, mesmo que isso implique proteger predadores sexuais.

Condenam também a associação e o apoio que as organizações religiosas dão aos governos do mundo, quando a vossa religião procura ser bem vista por estes, até mesmo procurando apoio destes por meio de insenções de impostos, com a desculpa de fazer "avançar os interesses do Reino". Chegaram até mesmo ao ponto de se associarem com a Organização que por anos vinham a apontar como a "fera cor de escarlate", aquela que recebia poder do próprio dragão, a ONU.

Felizmente que cada vez mais Testemunhas de Jeová estão sabendo de tudo isto e muito mais, e estão batendo com a porta, afastando-se ou saindo de vez desta Organização religiosa que falsa e presunçosamente se intitula "Organização terrestre de Jeová"!

É por levar o nome de Deus que se torna ainda mais repreensível o não se manter casta e impoluta. Será que quando Deus vier em justiça irá usar dois pesos e duas medidas na forma como tratará esta organização religiosa e todas as outras?

Usará ele de dois pesos e duas medidas ao lidar com as TJ em sentido individual e os membros de outras religiões?

Usem de raciocínio ao analisarem os factos e cheguem às vossas conclusões. Mas por favor, não defendam aquilo que já não tem defesa.

Afinal, "contra factos não há argumentos".


Última edição por TJ Curioso em Ter Maio 27 2014, 16:58, editado 1 vez(es)

TJ Curioso
Forista desativado

Mensagens : 9048
Likes : 416
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 43

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mensagem a todos aqueles que sabendo a verdade sobre a Orga continuam a apoiá-la e a defendê-la

Mensagem por Setubalense em Ter Maio 27 2014, 15:25

TJC, fiquei sem palavras.

 Good 


"A estupidez humana é a única coisa que dá uma ideia do infinito"
Ernest Renan

Setubalense
Membros
Membros

Mensagens : 681
Likes : 49
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 52
Localização : Setubal

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mensagem a todos aqueles que sabendo a verdade sobre a Orga continuam a apoiá-la e a defendê-la

Mensagem por Ana Cláudia em Ter Maio 27 2014, 16:46

aplausos Muito bom!

Ana Cláudia
Forista desativado

Mensagens : 3331
Likes : 140
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 34

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mensagem a todos aqueles que sabendo a verdade sobre a Orga continuam a apoiá-la e a defendê-la

Mensagem por River raid em Ter Maio 27 2014, 17:12

Lamento dizê-lo e espero que ninguém se ofenda:

- Os fariseus tinham a mesma atitude.
Preocupavam-se mais com doutrinas de homens e tradições do que com Deus e o Amor. Atavam pesadas cargas sobre os outros quando eles mesmos nem sequer mexiam um dedo.

Quem sabe nosso contributo tornará esta religião mais humana?

River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4535
Likes : 202
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 41
Localização : Maia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mensagem a todos aqueles que sabendo a verdade sobre a Orga continuam a apoiá-la e a defendê-la

Mensagem por Kristy123 em Ter Maio 27 2014, 18:36

TJ Curioso,

Já tive oportunidade de te dizer algumas vezes, que gosto e admiro muito as tuas excelentes e valiosas postagens aqui no Forum...

Li e interiorizei aquilo que escreveste e neste momento nem consigo expressar o que sinto ..., porque também conseguiste escrever tudo aquilo que vai precisamente ao encontro da minha opinião pessoal e que ultimamente não me tem largado nos meus pensamentos...

Pensem, pessoal, pensem....

E não digo mais nada... por agora.

Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 4023
Likes : 222
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 97
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mensagem a todos aqueles que sabendo a verdade sobre a Orga continuam a apoiá-la e a defendê-la

Mensagem por ellipsis em Ter Maio 27 2014, 18:41

Excelente Tópico. Good 

TJC vou mover o Tópico para a secção das crenças e vou coloca-lo como fixo.

Devido ao folheto estamos a ser muito visitados e este tópico é mais uma excelente ajuda.
Pois este é o verdadeiro objectivo do Fórum, ajudar.




Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!


Admn sugere:
     
Respeite as regras do fórum e seja um bom membro.
Antes de criar um novo tópico faça uma pesquisa rápida.Podes começar por AQUI
Se perdeu a senha do fórum, contate um administrador por MP.


ellipsis
Admin
Admin

Mensagens : 8065
Likes : 276
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 42
Localização : Vila de Cucujães

Ver perfil do usuário http://escravodaverdade.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mensagem a todos aqueles que sabendo a verdade sobre a Orga continuam a apoiá-la e a defendê-la

Mensagem por Sara Mel em Ter Maio 27 2014, 19:17

muito bem Tjc....


Sara Mel

Sara Mel
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 2743
Likes : 96
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mensagem a todos aqueles que sabendo a verdade sobre a Orga continuam a apoiá-la e a defendê-la

Mensagem por estudante eterno em Ter Maio 27 2014, 19:18

TJ Curioso: Sou um grande apreciador dos teus comentários. Penso que tens um excelente modo de raciocinar, penso que tentas ao máximo te apegar às tuas crenças pessoais, tens uma excelente paciência para lidar com todo o tipo de comentários, ofensivos ou não, e tens trazido (e continuas a trazer) um exelente contributo para o fórum. Esta é a minha opinião.

Porém, não consigo concordar de todo com o teu comentário, neste tópico. Passo a explicar o porquê:

Como é sabido, a STV é uma organização religiosa que funciona um pouco como uma empresa: quem é bom trabalhador, quem serve é aproveitado e sobre na hierarquia, quem não é é posto de parte, e quando o empregado já não serve é lhe dado um pontapé no rabo e bye bye até à próxima.

Infelizmente, a STV (e todas as religiões) mexem com algo comum a quase todos os humanos: a fé em algo superior, numa salvação, numa vida eterna, etc.

Com isto, milhões de fieis das mais diversas religiões continuam apegados cegamente às suas próprias religiões. Porém, ao contrário de outras religiões, quem deixa a STV é completamente posto de parte pela esmagadora maioria dos familiares (se a pessoa tiver familiares TJ), pelos amigos, e pelo seu círculo social e afectivo.

Eu pessoalmente acredito que é possível dar a volta, mas infelizmente tudo isso depende de pessoa para pessoa, num processo de mudança que pode demorar dias, semanas, meses, ou até mesmo anos.

Como tu, eu acredito plenamente que imensas TJ de todas as categorias se apercebam das incongruências existentes. Com a massificação da Internet, penso que praticamente qualquer pessoa terá acesso à informação sobre a sua religião.

Mas apesar disso, o que leva a uma TJ a querer sair? Bem, alguns simplesmente se fartam das regras para tudo e mais alguma coisa e vão se embora. Penso que a maioria dos jivens que deixam a organização pensam assim. Nesses casos, não interessa que a STV esteja errada, com as suas datas, profecias, ou outro tipo de incongruências religiosas. Interessa pois que querem aproveitar a vida, sair,namorar, pratica sexo, beber, ter os amigos que quiserem, sem dar satisfações a ninguém.

Se fores perguntar a um jovem qualquer o que o fez sair, salvo algumas excepções, vais ouvir esta justificação: "quero viver a minha vida, sem seguir regras parvas."

Não creio que muitos jovens se importem com os ensinos sobre a geração, se foi mudada não sei quantas vezes, se a data de 607 está certa, se está errada...

TJ Curioso: âquilo que a comunidade cientifíca diz hoje estará errado amanhã. E quem procura consenso (porque um historiador da universidade do cu de judas disse que publicou um estudo com novas provas revelatórias sobre Babilônia afirmou que afinal não foi em 607 mas sim em 606 A.C....), quem procura a verdade total não a irá encontrar. Nem tu, nem ninguém sabe ao certo se o próprio Jesus existiu, se salvou, se realizou todos os milagres... Nem sabemos ao certo quem escreveu alguns livros da Bíblia!

Já sei, já sei... Quem defende a Bíblia vai afirmar a pés juntos que ela é inspirada por Deus, etc, etc... Respeito isso. Não discuto fé.

Sabes, às vezes fico de boca abert quando se apresenta um novo estudo para afirmar que um ensino qualquer está errado, e que afinal não é frito mas sim cozido! Mais um livro, ou estudo, que amanhã ficará obsoleto, porque surgirão novas provas, novos historiadores que arranjarão melhores provas, mais fidedignas para confirmar que não foi em 607 A.C., mas sim 5 anos antes!

Pessoalmente, estou-me bem a borrifar para as datas. Se foi num ano ou noutro, será que isso me vai ajudar a encontrar aquilo que todos queremos, o Santo Graal, a verdade absoluta? Nunca TJ Curioso, nunca. Sabes porquê? Porque já foi dito aqui por mim, nem sequer consegues afirmar a cem por cento que vários livros foram escritos de modo verdadeiro! E se for uma farsa? E se todos os estudiosos da Bíblia chegassem a esta conclusão? Lendas, mitologias existiram em várias civilizações! Não será a Bíblia uma lenda?

Do que vale ler vários estudos e livros escritos pelo sr doutor Zé do Pipo, conceituado historiador e cientista, se nem sequer conseguimos provar a cem por cento que a Bíblia é veridíca?

Se és jovem, tens 20 e tal anos, qual é o interesse de saberes essas datas? Do que te interessa saber se Jesus morreu por ti ou não? Para teres esperança? Para teres fé? Pois a fé é algo que se treina, e que pode ser adquirido a acreditar em Jesus, em Alá, no Deus Sol, na Lua, etc...

Se esta religião está errada? Todas elas estão. Todas. Todas!!! Nem uma está correta. Claro que algumas não têm a lata da STV de mudar os ensinamentos a cada ano. Mas por favor.... É preciso uma religião para se ser feliz? Talvez...

Talvez se fores TJ e tiveres o teu círculo social todo cá dentro. E nesse aspecto, se te conseguiste soltar, parabéns. Mas acho um bocado exagerada a tua surpresa ao notares que muitas continuam e continuarão cá dentro da STV apesar de tudo.

Eu também pensava assim. Até perceber que não posso oferecer a verdade absoluta. Porque não está nas minhas mãos, nem nas mãos de nenhum humano. Posso talve oferecer uma outra visão das coisas, que fará alguém pensar de uma determinada forma que a poderá levar a abandonar a STV. E depois? Depois de abandonar toda a tua família e o teu círculo social, vais para onde? Vais achar o Santo Graal, a verdade absoluta para a tua vida? Penso que não. Vais continuar com mais dúvidas, que vais tentar colmatar com mais estudo, que te vais deixar com mais dúvidas, e assim sucessivamente.

Portanto TJ Curioso, se te conseguiste soltar até certo ponto, parabéns. Se é o modo de vida que ansiavas, parabéns, fico feliz por ti. Mas tens de pensar que apesar de tudo, há quem se sinta bem nas TJ, na ICAR, nos Mórmons, no Islão etc... apesar de se aperceber das incongruências existentes! Mas continuam...

Por favor não me leves a mal, entendo se não gostares do meu comentário, mas sou sincero, não ando aqui para agradar a ninguém, nem pelos likes, nem para todos concordarem comigo.

estudante eterno
Forista desativado

Mensagens : 950
Likes : 38
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 37

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mensagem a todos aqueles que sabendo a verdade sobre a Orga continuam a apoiá-la e a defendê-la

Mensagem por Sara Mel em Ter Maio 27 2014, 19:53

EE eu concordo com o que escreveste, mas à excepção da última parte do teu comentário, até vens complementar o post do tjc... afinal na religião nada certo e tudo pode ser colocado em causa, basta a ciência evoluir!





Sara Mel

Sara Mel
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 2743
Likes : 96
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mensagem a todos aqueles que sabendo a verdade sobre a Orga continuam a apoiá-la e a defendê-la

Mensagem por River raid em Ter Maio 27 2014, 21:12

São poucos os que demonstram coragem no meio dum mar de covardia.

Sejamos nós visitantes ou foristas o que ele (TJ Curioso) escreve é devidamente fundamentado.

Contra factos não há argumentos.






River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4535
Likes : 202
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 41
Localização : Maia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mensagem a todos aqueles que sabendo a verdade sobre a Orga continuam a apoiá-la e a defendê-la

Mensagem por estudante eterno em Ter Maio 27 2014, 21:42

@River raid escreveu:São poucos os que demonstram coragem no meio dum mar de covardia.

Sejamos nós visitantes ou foristas o que ele (TJ Curioso) escreve é devidamente fundamentado.

Contra factos não há argumentos.







River Raid, pela inésima vez, tem cuidado com aquilo que escreves, pois á verdade é que ofendes muito as TJ activas que procuram este fórum à espera de respostas. Não é a primeira nem a segunda vez que recebo mensagens e mails de TJ a perguntarem-me: "Como é que ainda tens paciência para ele?" ou "Era este o fórum que dizias ser uma oportunidade boa para alargar os meus horizontes e as minhas ideias? Anda lá um que é mal educado e que não diz nada de jeito, porque me mandaste para aqui?" Tenho recebido coisas deste género.

Para evitar que outros se sintam ofendidos, eu acredito que este rapaz tenha ódio por esta religião, e que muitas vezes pode fazer transparecer isso a outras pessoas. Daí o teor das mensagens ser estupidamente absurdo, por vezes. Mas não acredito que ele o faça por mail, acredito que ele ainda não tem a maturidade suficiente para dosear a sua fúria. Mas isso, vai ter de ser ele a resolver. Olha pratica uma arte marcial! Dizem que ajuda no controlo das emoções.

Não se trata de pessoas serem covardes ou não, trata-se de pensar nas consequências dos actos. Tu falas dos outros que não têm coragem em expor os podres da STV. Tu tens? Então força, espero amanhã te ver num canal generalista português, onde darás a cara e irás ter a coragem em expor as situações que tornam a STV uma organização perigosa pela influência que tem sobre os seus adeptos. Fico à espera....

Enquanto fico à espera, porque sei que não tens coragem neste momento de o fazer, deixo-te a dica: Fala comigo por mp, e doseia um pouco as tuas mensagens. Acredita que este fórum já perdeu muito por causa de tu não saberes dosear o conteúdo das tuas mensagens. Eu escusava de meter isto aqui publicamente, mas já que não queres falar comigo por mp's, tive de tomar esta atitude porque senão nem sequer lias o que eu queria te escrever.

estudante eterno
Forista desativado

Mensagens : 950
Likes : 38
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 37

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mensagem a todos aqueles que sabendo a verdade sobre a Orga continuam a apoiá-la e a defendê-la

Mensagem por estudante eterno em Ter Maio 27 2014, 21:44

E contra factos há sempre argumentos! Nada é exacto neste mundo, tudo é relativo, depende da forma de como olhas!

estudante eterno
Forista desativado

Mensagens : 950
Likes : 38
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 37

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mensagem a todos aqueles que sabendo a verdade sobre a Orga continuam a apoiá-la e a defendê-la

Mensagem por Investigando a Torre em Ter Maio 27 2014, 21:58

@estudante eterno escreveu:Não se trata de pessoas serem covardes ou não, trata-se de pensar nas consequências dos actos. Tu falas dos outros que não têm coragem em expor os podres da STV. Tu tens? Então força, espero amanhã te ver num canal generalista português, onde darás a cara e irás ter a coragem em expor as situações que tornam a STV uma organização perigosa pela influência que tem sobre os seus adeptos. Fico à espera.

estudante eterno, consegues este furo?
Eu estou disposto a ir e dar a cara!
Talvez consiga levar o River raid comigo...  tass bem 

IT


Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Bons comentários!

"Quem alberga a Verdade no seu coração, não deve temer que lhe falte força na língua e persuasão"
J. RUSKIN
«Stones of Venice», 11

Investigando a Torre
Admin
Admin

Mensagens : 8325
Likes : 307
Data de inscrição : 21/09/2011
Idade : 57
Localização : Vila Nova de Santo André

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mensagem a todos aqueles que sabendo a verdade sobre a Orga continuam a apoiá-la e a defendê-la

Mensagem por estudante eterno em Ter Maio 27 2014, 22:09

@Investigando a Torre escreveu:
@estudante eterno escreveu:Não se trata de pessoas serem covardes ou não, trata-se de pensar nas consequências dos actos. Tu falas dos outros que não têm coragem em expor os podres da STV. Tu tens? Então força, espero amanhã te ver num canal generalista português, onde darás a cara e irás ter a coragem em expor as situações que tornam a STV uma organização perigosa pela influência que tem sobre os seus adeptos. Fico à espera.

estudante eterno, consegues este furo?
Eu estou disposto a ir e dar a cara!
Talvez consiga levar o River raid comigo...  tass bem 

IT

Se eu conseguisse, e não tivesse ninguém da minha família dentro da STV, acredita que quem ia era eu! Com ou sem River Raid!

estudante eterno
Forista desativado

Mensagens : 950
Likes : 38
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 37

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mensagem a todos aqueles que sabendo a verdade sobre a Orga continuam a apoiá-la e a defendê-la

Mensagem por Investigando a Torre em Ter Maio 27 2014, 22:26

Gostei de ler a reflexão do TJ Curioso na abertura deste tópico, mas sobre este assunto tenho uma outra visão do "problema" que talvez complemente aquilo que foi escrito e com o qual concordo genericamente.

Não creio que existam muitos que sabendo a verdade sobre a Orga continuem a apoiá-la e a defendê-la! Quem o faz, tem este tipo de "conhecimento" de forma muito superficial, não lhe dando a devida importância, por todas as razões invocadas no texto do TJC, e mais uma...

Muitos simplesmente aceitam tomar uma atitude passiva, mesmo tendo o tal conhecimento dos factos, uns porque ficam de certa forma desnorteados com a situação sem saber que caminho seguir, e outros porque as circunstâncias familiares a isso "obrigam" decidem fazer de conta!

Existem ainda outras para quem pertencer a uma religião onde se inclui as TJ vale o mesmo que pertencer a um determinado Clube de Futebol. Eu sou do BENFICA, e mesmo que o meu clube comece a perder e a cometer as piores asneiras, eu continuarei a ser do BENFICA como se ele fosse o maior clube do mundo. Sou fiel ao clube e pronto!

Por isso, a questão não é assim tão simplista quanto às vezes se quer fazer crer.

Acredito mesmo que muitos Ex-TJ convictos, se lhe fosse estendida alguma espécie de "guloseima espiritual" por parte da actual estrutura jeovista, acabariam por reconsiderar e voltar a ser TJ do mais "fanático" que se possa imaginar, tal a necessidade de falso protagonismo!

E se acham que eu estou com algum delírio febril, garanto-vos que tenho um exemplo bem vivo daquilo que acabei de dizer, bem perto de mim.

Lá voltei eu a ser polémico...

IT


Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Bons comentários!

"Quem alberga a Verdade no seu coração, não deve temer que lhe falte força na língua e persuasão"
J. RUSKIN
«Stones of Venice», 11

Investigando a Torre
Admin
Admin

Mensagens : 8325
Likes : 307
Data de inscrição : 21/09/2011
Idade : 57
Localização : Vila Nova de Santo André

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mensagem a todos aqueles que sabendo a verdade sobre a Orga continuam a apoiá-la e a defendê-la

Mensagem por River raid em Ter Maio 27 2014, 22:34

A ADM actuará em conformidade.

Mais uma vez fui insultado por dizer a verdade sobre a Torre.

O objectivo do EE, Searchingthetruth, entre outros (que vai na volta são os mesmos) , é fazer com que eu "expluda" com comentários de baixo nível dando motivos para que eu seja expulso (sou incómodo, não é? Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir ) mas desta vez não terão sucesso.

Não lhes desejo mal, mas sim o bem:
- desejo que interiorizem no seu coração o perigo que representa esta Organização Empresarial Americana.
Em vez de estarem preocupados em me atacar podem aprender muito através dos milhares de tópicos aqui criados.

Bom estudo!




Este espaço tem cada vez mais e mais foristas pelo que concluo não passar duma manobra de distracção.

River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4535
Likes : 202
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 41
Localização : Maia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mensagem a todos aqueles que sabendo a verdade sobre a Orga continuam a apoiá-la e a defendê-la

Mensagem por Dream5 em Ter Maio 27 2014, 22:56

TJC. á muito que sabia que tens o dom da palavra, isto está .....FENOMENAL.... É DISTO QUE EU FALO,,,,,VAMOS TRASFORMA-LO EM FOLHETO.... cheers cheers cheers cheers cheers 




Dream5
Membros
Membros

Mensagens : 1008
Likes : 94
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 42
Localização : palmela

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mensagem a todos aqueles que sabendo a verdade sobre a Orga continuam a apoiá-la e a defendê-la

Mensagem por TJ Curioso em Ter Maio 27 2014, 23:02

Mais uma vez os nossos amigos River Raid e estudante eterno conseguem desvirtuar um tópico, de modo a satisfazer os seus egos de protagonismo...  Morrer a rir  Porque é que tudo tem de girar em torno de vocês rapazes?

Vejam lá se combinam umas "jolas" e acabam com estas disputas... até parece amor mal correspondido...


Agora a sério, estudante eterno, agradeço a reflexão que fizeste ao meu tópico, mas acho que o tiro foi ao lado. Porque digo isto?
Porque desde o tema até ao fim do texto, a minha análise não focava o assunto que levantaste, a saber, sair ou não sair da Organização.

O meu texto estava focado naquelas TJ que mesmo sabendo a verdade sobre a VERDADE®, continuam a defendê-la (por exemplo, em fóruns como este), ou então quando são confrontadas pessoalmente com os erros da Organização.

Acho que deves voltar a ler o texto novamente com ponderação, pois deve ter sido uma leitura um tanto ou quanto apressada e ficaste com uma ideia errada do mesmo.

TJ Curioso
Forista desativado

Mensagens : 9048
Likes : 416
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 43

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mensagem a todos aqueles que sabendo a verdade sobre a Orga continuam a apoiá-la e a defendê-la

Mensagem por River raid em Ter Maio 27 2014, 23:14

Gostei muito e tenho a certeza absoluta que despertará muitas consciências.

A vida somente será feita de escolhas desde que nos seja dada a oportunidade de escolher.

TJC, mais uma vez superaste as (já por si elevadas) expectativas!




River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4535
Likes : 202
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 41
Localização : Maia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mensagem a todos aqueles que sabendo a verdade sobre a Orga continuam a apoiá-la e a defendê-la

Mensagem por Dream5 em Ter Maio 27 2014, 23:33

@estudante eterno escreveu:
River Raid, pela inésima vez, tem cuidado com aquilo que escreves, pois á verdade é que ofendes muito as TJ activas que procuram este fórum à espera de respostas. Não é a primeira nem a segunda vez que recebo mensagens e mails de TJ a perguntarem-me: "Como é que ainda tens paciência para ele?" ou "Era este o fórum que dizias ser uma oportunidade boa para alargar os meus horizontes e as minhas ideias? Anda lá um que é mal educado e que não diz nada de jeito, porque me mandaste para aqui?" Tenho recebido coisas deste género.

Para evitar que outros se sintam ofendidos, eu acredito que este rapaz tenha ódio por esta religião, e que muitas vezes pode fazer transparecer isso a outras pessoas. Daí o teor das mensagens ser estupidamente absurdo, por vezes. Mas não acredito que ele o faça por mail, acredito que ele ainda não tem a maturidade suficiente para dosear a sua fúria. Mas isso, vai ter de ser ele a resolver. Olha pratica uma arte marcial! Dizem que ajuda no controlo das emoções...

Vá lá tenham calma....então para quando é o leitãozinho da bairrada?,,,,é pá fogo... tinha-me esquecido que por imposição da minha mulher agora sou vegetariano...será que existe leitão da bairrada vegetariana?




Dream5
Membros
Membros

Mensagens : 1008
Likes : 94
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 42
Localização : palmela

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mensagem a todos aqueles que sabendo a verdade sobre a Orga continuam a apoiá-la e a defendê-la

Mensagem por River raid em Ter Maio 27 2014, 23:48

Este tópico é demasiado importante para ser conspurcado em questões menores.
_______________________

Penso que a mensagem proporcionada pelo TJC tem relevo porque bate fundo na mente de quem se considere cristão.
Ao ler a mensagem fui levado a questionar-me:
- sirvo a quem? A Deus ou a uma Empresa altamente organizada? Se sei que aquilo que defendo está errado porque continuo a fazê-lo?

Dá que pensar...

River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4535
Likes : 202
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 41
Localização : Maia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mensagem a todos aqueles que sabendo a verdade sobre a Orga continuam a apoiá-la e a defendê-la

Mensagem por TJ Curioso em Qua Maio 28 2014, 14:54

Nem a propósito...

O Cedars acaba de colocar um vídeo que vai no sentido deste tópico e complementa-o muito bem. Parece que estamos em sintonia...  Morrer a rir 



TJ Curioso
Forista desativado

Mensagens : 9048
Likes : 416
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 43

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mensagem a todos aqueles que sabendo a verdade sobre a Orga continuam a apoiá-la e a defendê-la

Mensagem por Crixus em Qua Maio 28 2014, 15:13

@TJ Curioso escreveu:Nem a propósito...

O Cedars acaba de colocar um vídeo que vai no sentido deste tópico e complementa-o muito bem. Parece que estamos em sintonia...  Morrer a rir 



É a sintonia do Amor  Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir tass bem  Razz

tou a brincar




Crixus
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1030
Likes : 55
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Grande Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mensagem a todos aqueles que sabendo a verdade sobre a Orga continuam a apoiá-la e a defendê-la

Mensagem por TJ Curioso em Qua Maio 28 2014, 15:38

Lolol... é pois. O amor pela VERDADE...  Morrer a rir

TJ Curioso
Forista desativado

Mensagens : 9048
Likes : 416
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 43

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mensagem a todos aqueles que sabendo a verdade sobre a Orga continuam a apoiá-la e a defendê-la

Mensagem por Kristy123 em Qua Maio 28 2014, 16:18

Oh my Lord, love is always in the air!

 Wink 

Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 4023
Likes : 222
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 97
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mensagem a todos aqueles que sabendo a verdade sobre a Orga continuam a apoiá-la e a defendê-la

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 02:11


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum