EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.

"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Uma experiência que revela muito acerca das atuais Testemunhas de Jeová

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Uma experiência que revela muito acerca das atuais Testemunhas de Jeová

Mensagem por TJ Curioso em Ter Maio 27 2014, 13:09

Esta experiência passada num MacDonald's entre uma ex-TJ e um grupo de TJ, demonstra como existem cada vez mais TJ que estão apercebidas das mentiras, falsas profecias e ensinos errados da Watchtower. Muitas estão no entanto presas pela família, amigos, etc. Vale a pena ver o vídeo!

TJ Curioso
Forista desativado

Ver perfil do usuário

Re: Uma experiência que revela muito acerca das atuais Testemunhas de Jeová

Mensagem por River raid em Ter Maio 27 2014, 21:16

Aposto que pelo menos 1/4 das TJ´s somente lá estão porque sentem-se obrigados a isso.
A percentagem sobe nas famílias, por ex. ,quando os pais são TJ´s e os filhos necessitam do apoio deles.

River raid
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por EstudanteCurioso em Qua Maio 28 2014, 15:08

Já tinha referido num outro tópico, que acho que nesta altura do campeonato, com tantas mudanças que tem havido num curto espaço de tempo, mais ou menos 2 anos , novaz luzes, o CG a autoproclamar-se como EFD, mudanças no funcionamento da ORG como a eliminação do cargo de superintendente e distrito , redução da literatura, e agora questão das contribuições fixas, é minha convição que a maioria das TJ pelo menos uma vez embora que em silêncio e guardando para si os pensamentos já se questionou e/ou já teve duvidas sobre a santa ORG.

EstudanteCurioso
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por Crixus em Qua Maio 28 2014, 15:11

@EstudanteCurioso escreveu:Já tinha referido num outro tópico, que acho que nesta altura do campeonato,  com tantas mudanças que tem havido num curto espaço de tempo, mais ou menos 2 anos , novaz luzes, o CG a autoproclamar-se como EFD, mudanças no funcionamento da ORG como a eliminação do cargo de superintendente e distrito , redução da literatura, e agora questão das contribuições fixas, é minha convição que a maioria das TJ pelo menos uma vez embora que em silêncio e guardando para si os pensamentos já se questionou e/ou já teve duvidas sobre a santa ORG.

Na sua maioria para elas todas estas mudanças significam que o fim esta mesmo a chegar, e que estas mudanças e Jeová a preparar a coisa..... Basta falar com eles e ve se logo a aquela cara de: - Olha que isto ta mesmo por um fio, e tu vais ser destruido....

Crixus
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Ver perfil do usuário

Mensagem por River raid em Qua Maio 28 2014, 19:08

O mundo actual não é perfeito, longe disso, mas a Historia é profícua em situações que satisfariam os requisitos para um Apocalipse, principalmente a peste Negra que supostamente eliminou 1/3 da população da altura (75 milhões) e durou quase 100 anos (todo o sec. XIV).

Foi de facto horrível. As pessoas morriam e não sabiam porquê (quer dizer, sabiam a causa mas não o que a provocava).

Dependendo da interpretação, em todas as épocas sempre existiram todos os sinais identificadores da vinda de Jesus e ao mesmo tempo.

Portanto, se o Armagedom vier talvez esses sinais surjam na íntegra num curtíssimo espaço de tempo e não desde 1914 (já vai longe...).

Mas recordo o que Jesus disse em Atos 1.7: “Respondeu-lhes: Não vos compete conhecer tempos ou épocas que o Pai reservou pela sua exclusiva autoridade”.

Portanto, marcar datas talvez seja o mesmo que ir em busca de presságios.

River raid
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por EstudanteCurioso em Qua Maio 28 2014, 20:18

@Crixus escreveu:
@EstudanteCurioso escreveu:Já tinha referido num outro tópico, que acho que nesta altura do campeonato,  com tantas mudanças que tem havido num curto espaço de tempo, mais ou menos 2 anos , novaz luzes, o CG a autoproclamar-se como EFD, mudanças no funcionamento da ORG como a eliminação do cargo de superintendente e distrito , redução da literatura, e agora questão das contribuições fixas, é minha convição que a maioria das TJ pelo menos uma vez embora que em silêncio e guardando para si os pensamentos já se questionou e/ou já teve duvidas sobre a santa ORG.

Na sua maioria para elas todas estas mudanças significam que o fim esta mesmo a chegar, e que estas mudanças e Jeová a preparar a coisa..... Basta falar com eles e ve se logo a aquela cara de: - Olha que isto ta mesmo por um fio, e tu vais ser destruido....

talvez tenhas razão mas nas camadas mais jovens não acredito que a mentalidade seja essa,

EstudanteCurioso
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por Filino Rupro em Qui Maio 29 2014, 15:51

Para uma extensa e metódica análise dos "Últimos Dias" recomendo vivamente este livro!

Filino Rupro
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por TJ Curioso em Qui Maio 29 2014, 16:11

@Filino Rupro escreveu:Para uma extensa e metódica análise dos "Últimos Dias" recomendo vivamente este livro!

Por acaso tenho esse livro, mas nunca o cheguei a ler todo.

TJ Curioso
Forista desativado

Ver perfil do usuário

Mensagem por Filino Rupro em Qui Maio 29 2014, 16:47

@TJ Curioso escreveu:
@Filino Rupro escreveu:Para uma extensa e metódica análise dos "Últimos Dias" recomendo vivamente este livro!

Por acaso tenho esse livro, mas nunca o cheguei a ler todo.

Eu tenho-o e li todo. O Carl O. Jonsson não deixa nenhuma pedra por virar! Analisa sinal a sinal e analisa também o chamado "sinal composto". Acredita-me que depois de o leres te perguntas como pudeste acreditar na versão da Watchtower...

Filino Rupro
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 22:22

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: