EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Tribunal supremo - JACQUES LEJEUNE e as TJ

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tribunal supremo - JACQUES LEJEUNE e as TJ

Mensagem por ellipsis em Sex Jul 12 2013, 20:46

Pessoal encontrei um fórum francês devido a uma noticia que consegui em outro lado. Sobre um julgamento supremo de JACQUES LEJEUNE ou qualquer coisa assim. Neste fórum está a discutir este assunto.
Quem quiser entrar terá que se registar. Aqui está o link onde se está a discutir este tema - http://tjquestions.niceboard.com/t1917-important-proces-en-cassation-jacques-lejeune-updates

Esta discussão foi colocada pelo administrador deste fórum da seguinte maneira...


Je viens de publier les excellentes conclusions présentées par l'avocat de Jacques Lejeune au greffe de la Cour d'Appel de Mons.
Elles sont datées du 1er septembre 2010.
Les Témoins de Jéhovah doivent à présent répondre avant la fin du mois d'octobre.

Ne manquez pas de lire ces conclusions ici :
http://www.aggelia.be/lejeune.html

Entrem no link que ele dá e vão ter acesso a muito material sobre este tema.

Quem entender bem o francês sinta-se a vontade para nos actualizar. Obrigado




Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!


Admn sugere:
     
Respeite as regras do fórum e seja um bom membro.
Antes de criar um novo tópico faça uma pesquisa rápida.Podes começar por AQUI
Se perdeu a senha do fórum, contate um administrador por MP.

avatar
ellipsis
Admin
Admin

Mensagens : 8084
Likes : 277
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 43
Localização : Vila de Cucujães

Ver perfil do usuário http://escravodaverdade.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tribunal supremo - JACQUES LEJEUNE e as TJ

Mensagem por ellipsis em Sex Jul 12 2013, 20:48

Encontrei isto sobre o
JACQUES LEJEUNE

Está traduzido pelo google.
O link oficial é este - http://www.testimoni-di-geova.info/spip.php?article106




Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!


Admn sugere:
     
Respeite as regras do fórum e seja um bom membro.
Antes de criar um novo tópico faça uma pesquisa rápida.Podes começar por AQUI
Se perdeu a senha do fórum, contate um administrador por MP.

avatar
ellipsis
Admin
Admin

Mensagens : 8084
Likes : 277
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 43
Localização : Vila de Cucujães

Ver perfil do usuário http://escravodaverdade.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tribunal supremo - JACQUES LEJEUNE e as TJ

Mensagem por TJ Curioso em Sex Jul 12 2013, 22:16

Uma tradução automática

Julgamento contra instigação ostracismo Watchtower


Jacques Lejeune era uma Testemunha de Jeová por 17 anos, de 1985 a 2002.

Depois de sua expulsão, ele apresentou uma queixa contra a "Congregação Cristã das Testemunhas de Jeová", e aproveitou a constatação judicial belga que a posição deste último constitui uma violação da lei belga de 25 de fevereiro de 2003, teve como objetivo lutar contra a discriminação.

Jacques é um revisor oficial de contas e consultor fiscal.

Um dia, como parte de sua profissão, Jacques cuidou de um de seus clientes, também Testemunha de Jeová que haviam sido financeiramente abusado por uma terceira testemunha de Jeová que participou da mesma congregação Esneux, Bélgica. Esta foi, na época, um "  ex  "ou espiritual pastor. Foi ele quem foi o responsável pela exclusão de Jacques Lejeune e de seu cliente. Pouco tempo após a sua exclusão, foi a vez do pastor em questão ser excluído depois de ser denunciado por seu amante.

A razão para a exclusão de Jacques, isto é, ter "interferido nos assuntos dos outros" (um de seus cliente ...) realmente não tem base bíblica. No máximo, ele teria que ser "observado", como interpretado pelas Testemunhas de Jeová no texto de 2 Tessalonicenses 3 :11-15, mas isso é outro assunto!


O que Jacques Lejeune denuncia

Jacques se queixa de que não é o direito de exclusão é Testemunhas de Jeová no valor de separar aqueles que não obedecem as regras do movimento interno. Cada organização tem o direito de estabelecer a sua própria admissão e expulsão de critérios membros. Jacques se queixa de que são as instruções inalienáveis ​​dados grave discriminação aos membros, a direção do movimento com respeito àqueles que foram excluídos. Os membros que não obedecem as instruções são excluídos por sua vez, e enfrentar a mesma discriminação que queriam impedir a sua ex-correligionários destino.

Os termos das instruções contra os excluídos são peremptória. Não é possível derrogar. Y são submetidos todos os fiéis, inclusive os membros da família dos excluídos: pais, irmãos, filho e filhas, neto e netas, avós, tios, tias, primos, ninguém é isento.

A extensão da discriminação não conhece limites. Nem a refeição em família ou de férias, ou aos domingos e visitas aos avós, ou qualquer outro reuniões sociais com a família. Somente aqueles que vivem sob o mesmo teto, como os menores, têm direito a participar, embora limitados, atividades familiares, como as refeições da família, mas só se não acolhimento convidada. Outros não podem contactar os membros excluídos da família em caso de necessidade real, como a hospitalização devido a um membro da família séria, luto, uma herança, mas não para ocasião do noivado ou casamento. Mesmo telefone de contato ou através de outros meios digitais estão condenados.

Se a exclusão não é um membro da família, mas simplesmente um ex-fé, até mesmo um simples "Olá" é condenado, alegando que isso poderia levar a mais freqüente com o pecador considerado contatos hereges e apóstatas desde que não compartilham as mesmas opiniões. Se, infelizmente, a exclusão foi um parceiro no negócio, inquilino, o empregador, neste caso, os relatórios são, então, limitado ao mínimo absoluto socialmente, mas sem qualquer possibilidade de amizade. Muitas vezes, este tipo de discriminação, eventualmente arruinar economicamente protagonistas.

Sem mencionar os efeitos adversos sobre a saúde física e emocional, que causam doenças de todos os tipos para a depressão crônica e suicídios. É contra estas instruções discriminatórias e desumano claramente deletério como efeitos contra a organização que exige, isto é, a liderança das Testemunhas de Jeová, que opera legalmente na Bélgica sob a Jacques Lejeune criticou auspícios da ABSL "Congregação Cristã das Testemunhas de Jeová."

Instruções sobre a hierarquia são documentados separadamente porque eles não são apenas sobre Jacques Lejeune, mas todos os excluídos cerca de 100.000 anualmente pela dirigeance e 800-900000 vítimas colaterais, que são, afinal, na organização, mas sofrendo presença moralmente com eles de um dos pais ou um amigo próximo excluídos.


O pedido Jacques Lejeune

Seu pedido não tem material ou compensação monetária, mas a publicação na edição mais próxima do " Ministério do Reino [ 1 ] para a Bélgica, e uma edição especial de " A Sentinela [ 2 ] 's Testemunhas Jeová não vai se aventurar para transformar exceto pela simples razão de que eles continuam a frequentar excluídos.


O testemunho de Jacques Lejeune FECRIS

FECRIS Federação Europeia de Centros de Pesquisa e Informação sobre sectarismo é uma das 400 organizações não-governamentais (ONGs) que têm estado participativa com o Conselho da Europa.

O seu papel é representar as associações de membros das instituições europeias, como parte de suas informações e atividades de defesa de indivíduos, famílias e sociedades democráticas contra as ações de organizações sectárias nocivos.

Aqui está o testemunho de Jacques Lejeune concedido a FECRIS, sob o tema "A internacionalização das seitas: uma ameaça aos direitos humanos na Europa? "Apresentado sábado, 25 de março, 2006, em Bruxelas.

FECRIS site: http://fecris.org/

Abordagens legais Jacques Lejeune

(*) Fonte e documentos marcados: http://www.aggelia.be/lejeune.html

Fonte: http://www.testimoni-di-geova.info/spip.php?article106

TJ Curioso
Forista desativado

Mensagens : 9046
Likes : 417
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 43

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tribunal supremo - JACQUES LEJEUNE e as TJ

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum