EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.

"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Visitas de TJ's - Experiências

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Visitas de TJ's - Experiências

Mensagem por mjp em Seg Out 28 2013, 23:59

@TJ Curioso escreveu:Bem vos disse que a conversa com o ancião ia repassar para outros. 

Pois já me foi relatado que anda um boato a circular (dito por um outro ancião a uma pessoa próxima), de que eu ando a dizer que o número 144.000 é um nº simbólico. Acho que querem tirar isso a limpo.

Não tarda nada estou a receber uma convocação... Wink

Ó pá! Que sorte!!!! A mim nunca me chamaram...Sad  deve ter sido porque não têm cinzeiros na "sala de audiências"... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

mjp
Forista desativado

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dream5 em Ter Out 29 2013, 00:06

Tens que levar uma armadura ,senão vens de lá todo furado,,,,devem-te ter cá uma sede. Suspect 

Dream5
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por antonio1965 em Ter Out 29 2013, 08:36

@TJ Curioso escreveu:Bem vos disse que a conversa com o ancião ia repassar para outros. 

Pois já me foi relatado que anda um boato a circular (dito por um outro ancião a uma pessoa próxima), de que eu ando a dizer que o número 144.000 é um nº simbólico. Acho que querem tirar isso a limpo.

Era de esperar ... as tj´s são eximias no lançamento de boatos. Aconteceu o mesmo comigo ...

antonio1965
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ana Cláudia em Ter Out 29 2013, 17:26

Tenho pena deles se chegares a ter algum novo encontro com ansiosos...

Ana Cláudia
Forista desativado

Ver perfil do usuário

Mensagem por TJ Curioso em Ter Out 29 2013, 18:17

Atena escreveu:

Tenho pena deles se chegares a ter algum novo encontro com ansiosos...
Vou considerar isso um elogio. Lol

TJ Curioso
Forista desativado

Ver perfil do usuário

Mensagem por ellipsis em Ter Out 29 2013, 18:28

Não tarda nada estou a receber uma convocação
... Wink
Se isso acontecer, grava. Também temos direito...Morrer a rir 

Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!

Admn sugere:

Respeite as regras do fórum e seja um bom membro.
Antes de criar um novo tópico faça uma pesquisa rápida.Podes começar por AQUI
Se perdeu a senha do fórum, contate um administrador por MP.

ellipsis
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://escravodaverdade.blogspot.com

Mensagem por TJ Curioso em Ter Out 29 2013, 18:30

E tens dúvida disso?

TJ Curioso
Forista desativado

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ana Cláudia em Ter Out 29 2013, 19:43

@TJ Curioso escreveu:
Vou considerar isso um elogio. Lol
´
É um elogio!!!

Ana Cláudia
Forista desativado

Ver perfil do usuário

Mensagem por TJ Curioso em Ter Out 29 2013, 19:48

Eu sei ;-)

TJ Curioso
Forista desativado

Ver perfil do usuário

Mensagem por Crixus em Ter Out 29 2013, 20:04

@ellipsis escreveu:

Não tarda nada estou a receber uma convocação
... Wink
-
Se isso acontecer, grava. Também temos direito...Morrer a rir 

isso e que era....

Esta semana tiveram aqui a porta... um ancioso e a bengala lool.
Eu nao estava estava a minha esposa. Era meio dia. Eles tocaram e a minha mulher foi pe ante pe e espreitou pelo olho de boi. Eles tocaram outra vez e ela nada. Depois da insistencia, o ancioso vira se po outro:
- 'Querem e dormir, depois quando quiserem ajuda vem a correr e depois ja vai ser tarde....".

Bem da proxima vez que me falarem vou lhes dizer para terem cuidado de como falam das pessoas e a traz da porta delas. Poruqe ela elas podem ouvir... E o grande amor que move as visitas Razz

Crixus
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Ver perfil do usuário

Mensagem por River raid em Ter Out 29 2013, 21:47

@Crixus escreveu:

Esta semana tiveram aqui a porta... um ancioso e a bengala lool.
Eu nao estava estava a minha esposa. Era meio dia. Eles tocaram e a minha mulher foi pe ante pe e espreitou pelo olho de boi. Eles tocaram outra vez e ela nada. Depois da insistencia, o ancioso vira se po outro:
- 'Querem e dormir, depois quando quiserem ajuda vem a correr e depois ja vai ser tarde....".

Bem da proxima vez que me falarem vou lhes dizer para terem cuidado de como falam das pessoas e a traz da porta delas. Poruqe ela elas podem ouvir... E o grande amor que move as visitas Razz
Ajuda??? Para quê?  

Que ajuda te poderiam dar?! Mesmo que tu ou eu fossemos necessitados a ajuda sempre viria pelas associações que fazem obra social. Aquelas tais que supostamente fazem "parte do mundo".

Os queridos "irmãos" malamente se ajudam entre eles quanto mais outros!

Última edição por Atena em Ter Out 29 2013, 22:06, editado 1 vez(es) (Razão : Edição da citação-quote demasiado longo)

River raid
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ana Cláudia em Seg Nov 04 2013, 19:19

Eu não fui visitada (longe vá o agoiro pale ) mas fui abordada duas vezes hoje, sim duas vezes... E duas vezes por uma velhotas chatas e amorosas.
As primeiras nem parei, ia atrasada para levar a miúda á escola e só lhes disse "estou atrasada", o que nem era muito difícil de perceber já que eu ia a correr pela rua abaixo, elas não perceberam com certeza já que me abordaram á mesma. Question 

Chego ao trabalho e aparecem outra vez, e eu já a pensar que se elas dissessem mais de 3 palavras eu diria apenas "desassociada", e elas iam a correr com medo de mim Morrer a rir , ou que a minha mãezinha se atirava ao pescoço das velhotas e as matava logo ali...

Pouparam-se vidas! Morrer a rir Foram rápidas e eficazes, entregaram um folheto a prometer a ressurreição e saíram. Só disseram que era uma campanha mundial.

Fiquei muito contente Morrer a rir  porque parece que metade da congregação não sabe quem sou, ao fim de mais de 10 anos já me abordam na rua outra vez... e já tentam o meu local de trabalho que tinha uma cruz vermelha assinalada no cartão de território Morrer a rir 

Pode ser que um dia destes me saia um que não seja nem velhota nem chata e passe a estar a vermelho APÓSTATA no cartão de território Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 

Ana Cláudia
Forista desativado

Ver perfil do usuário

Mensagem por River raid em Seg Nov 04 2013, 20:19

Morrer a rir 
Atena escreveu:Eu não fui visitada (longe vá o agoiro pale ) mas fui abordada duas vezes hoje, sim duas vezes... E duas vezes por uma velhotas chatas e amorosas.
As primeiras nem parei, ia atrasada para levar a miúda á escola e só lhes disse "estou atrasada", o que nem era muito difícil de perceber já que eu ia a correr pela rua abaixo, elas não perceberam com certeza já que me abordaram á mesma. Question 

Chego ao trabalho e aparecem outra vez, e eu já a pensar que se elas dissessem mais de 3 palavras eu diria apenas "desassociada", e elas iam a correr com medo de mim Morrer a rir , ou que a minha mãezinha se atirava ao pescoço das velhotas e as matava logo ali...

Pouparam-se vidas! Morrer a rir Foram rápidas e eficazes, entregaram um folheto a prometer a ressurreição e saíram. Só disseram que era uma campanha mundial.

Fiquei muito contente Morrer a rir  porque parece que metade da congregação não sabe quem sou, ao fim de mais de 10 anos já me abordam na rua outra vez... e já tentam o meu local de trabalho que tinha uma cruz vermelha assinalada no cartão de território Morrer a rir 

Pode ser que um dia destes me saia um que não seja nem velhota nem chata e passe a estar a vermelho APÓSTATA  no cartão de território  Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 

HI LA RI A N T E!!!

Quantos de nós não sentimos o mesmo???

Realmente, torna-se necessária uma grande dose de auto-controlo... imaginem as velhotas escutando a "verdade sobre a verdade", dava ataque cardíaco nahora:####: 

Olha, Atena, as velhotas já não te conhecem porque sem dúvida não são da geração de 1914:####: Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir What a Face 

River raid
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por antonio1965 em Ter Nov 05 2013, 09:58

Atena escreveu:Eu não fui visitada (longe vá o agoiro pale ) mas fui abordada duas vezes hoje, sim duas vezes... E duas vezes por uma velhotas chatas e amorosas.
Padeço do mesmo problema. Como trabalho na Av. Almirante Reis é raro o dia em que não sou abordado por elas (maioritariamente da terceira idade) e não tenho tido paciência para ficar à conversa com elas.

antonio1965
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por River raid em Qua Nov 06 2013, 15:24

@antonio1965 escreveu:
Padeço do mesmo problema. Como trabalho na Av. Almirante Reis é raro o dia em que não sou abordado por elas (maioritariamente da terceira idade) e não tenho tido paciência para ficar à conversa com elas.

Sim, as velhotas lá se vão entretendo na Almirante Reis. Elas vêm umas montras, tomam um cafezito, falam que o mundo está cada vez pior (no tempo delas é que "era bom", não havia higiene, a mortandade infantil era superior a 6%, não havia infra-estruturas, não havia sequer electricidade nas aldeolas e todas engravidavam "à janela" porque havia respeito, o namorado não podia entrar dentro de casa:####: Morrer a rir ). Dali a uma horita ou duas criticam a irmã x ou y por estar "fraca" e mais tarde vão para suas casas todas contentes por terem "trabalhado para Jeová".

MEUS SENHORES, ESTA É A ÚNICA OBRA SOCIAL TJ, dar um sentido de vida às velhotas. Porque é garantido, quando não conseguirem andar direito vão direitinhas para um lar católico (são mais baratos do que os privados).

River raid
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 17:22

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: