EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.

"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Carta recebida em betel - Portugal

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Carta recebida em betel - Portugal

Mensagem por RuirDaTorre em Sex Fev 28 2014, 11:22

Uma iniciativa ainda melhor e mais ecológica: correio electrónica, com tudo e mais alguma coisa que tenhamos a dizer, e com todo o nosso material existente a expor toda a verdade! Que acham? Basta criar uma mail no gmail, alusivo ao movimento  Twisted Evil 

RuirDaTorre
Forista desativado

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sara Mel em Sex Fev 28 2014, 13:26

@RuirDaTorre escreveu:Uma iniciativa ainda melhor e mais ecológica: correio electrónica, com tudo e mais alguma coisa que tenhamos a dizer, e com todo o nosso material existente a expor toda a verdade! Que acham? Basta criar uma mail no gmail, alusivo ao movimento  Twisted Evil 

esta parece-me uma ideia prática e exequível!

Sara Mel
Sara Mel
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Ver perfil do usuário

Mensagem por RuirDaTorre em Sex Fev 28 2014, 13:43

Eu acho que sim  Smile 
Não sei o que o resto do pessoal acha LOL! Encher o mail deles a cada dia que passa com mais e mais provas  Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 
Enfim  What a Face 

RuirDaTorre
Forista desativado

Ver perfil do usuário

Mensagem por TJ Curioso em Sex Fev 28 2014, 14:13

@RuirDaTorre escreveu:Eu acho que sim  Smile 
Não sei o que o resto do pessoal acha LOL! Encher o mail deles a cada dia que passa com mais e mais provas  Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 
Enfim  What a Face 

Podes também participar, por enviar este folheto para contactos que tenhas.  Wink

Vê aqui:
http://testemunhasdejeova.forumeiros.com.pt/t1990-mensagem-a-todas-as-testemunhas-de-jeova-novo-folheto-para-distribuicao?highlight=folheto

TJ Curioso
Forista desativado

Ver perfil do usuário

Mensagem por Filino Rupro em Seg Mar 03 2014, 14:02

Alguém tem emails do Betel, para eu lhes escrever?

Filino Rupro
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por antonio1965 em Seg Mar 03 2014, 15:27

@Filino Rupro escreveu:Alguém tem emails do Betel, para eu lhes escrever?

No site jw.org só aparece a morada e o telefone, nada de endereços de e-mail.

Na minha conta de e-mail, tinha uma pasta só para os e-mails que recebia da associação e, quando tento aceder a ela, diz-me que está a carregar e não sai dali ...

antonio1965
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por Filino Rupro em Seg Mar 03 2014, 16:14

Exactamente antonio1965!

Por isso a minha sugestão de escrever cartinhas mesmo em papel...

Filino Rupro
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por TJ esclarecido em Ter Mar 04 2014, 00:01

@antonio1965 escreveu:

Na minha conta de e-mail, tinha uma pasta só para os e-mails que recebia da associação e, quando tento aceder a ela, diz-me que está a carregar e não sai dali ...

O mail usado pelo betel de Alcabideche para enviar avisos aos anciãos para consultarem as suas contas no jw.org é o abaixo mas serve apenas para receber e não dá para responder.

no-reply@tj.org.pt

A sensação que que dá é que a associação evita a troca de informações por mail, por isso, à excepção do relatório mensal de serviço de campo e formulário de transferência de contribuições que são enviados através das contas no site, pede para que tudo o resto seja enviado por carta. Porque será Question Question Question

"Se apenas houvesse uma única verdade, não poderiam pintar-se cem telas sobre o mesmo tema"
Pablo Picasso
TJ esclarecido
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por ellipsis em Ter Mar 04 2014, 12:30

Obrigado TJ Esclarecido.

Parece pouco,mas já é um bom começo.

@tj.org.pt

Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!

Admn sugere:

Respeite as regras do fórum e seja um bom membro.
Antes de criar um novo tópico faça uma pesquisa rápida.Podes começar por AQUI
Se perdeu a senha do fórum, contate um administrador por MP.

ellipsis
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://escravodaverdade.blogspot.com

Mensagem por antonio1965 em Qua Mar 05 2014, 08:36

@TJ esclarecido escreveu:
@antonio1965 escreveu:

O mail usado pelo betel de Alcabideche para enviar avisos aos anciãos para consultarem as suas contas no jw.org é o abaixo mas serve apenas para receber e não dá para responder.

no-reply@tj.org.pt

A sensação que que dá é que a associação evita a troca de informações por mail, por isso, à excepção do relatório mensal de serviço de campo e formulário de transferência de contribuições que são enviados através das contas no site, pede para que tudo o resto seja enviado por carta. Porque será Question Question Question

No âmbito da preparação dos congressos de distrito, havia trocas de e-mails entre o coordenador do corpo de anciãos e a associação do congresso. Mas, assim como aconteceu com a maioria das coisas, também esses e-mails foram parar ao cesto do lixo  Smile 

antonio1965
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por TJ esclarecido em Qua Mar 05 2014, 16:22

@antonio1965 escreveu:
@TJ esclarecido escreveu:
@antonio1965 escreveu:

no-reply@tj.org.pt

No âmbito da preparação dos congressos de distrito, havia trocas de e-mails entre o coordenador do corpo de anciãos e a associação do congresso. Mas, assim como aconteceu com a maioria das coisas, também esses e-mails foram parar ao cesto do lixo  Smile 

Que eu saiba, mesmo para tratar dessas questões, é usual a administração dos congressos abrir uma conta num e-mail qualquer, que é das coisas mais fáceis de fazer e assim usam-se e-mails particulares e nunca e-mails oficiais da filial.

Não sou nenhum barra nesta matéria mas há muito que percebi que a associação ou filial evita trocas de informações usando os seus e-mails da própria Associação, ... porque será Question 

Na minha opinião, porque sabe que através dos e-mails, os IP's dos computadores são identificados e se caírem nas mãos dos experts em informática poderão ser invadidos.

Estarei certo ou errado  Question  Question  tass bem

"Se apenas houvesse uma única verdade, não poderiam pintar-se cem telas sobre o mesmo tema"
Pablo Picasso
TJ esclarecido
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Filino Rupro em Qua Mar 05 2014, 23:00

Acho que eles não querem emails porque é mais dificil saber de onde vem!
Uma carta mesmo anónima, tem indicios como o carimbo dos correios. O papel de carta, como foi escrita se à mão se em computador, permitem circunscrever melhor, poder ter uma ideia de quem é o autor.
Por isso, a estratégia de enviar cartas físicas, deve ter em mente que estas devem sempre ser enviadas a partir de uma cidade pelos motivos acima.

Filino Rupro
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por TJ esclarecido em Qua Mar 05 2014, 23:42

@Filino Rupro escreveu:Acho que eles não querem emails porque é mais dificil saber de onde vem!
Uma carta mesmo anónima, tem indicios como o carimbo dos correios. O papel de carta, como foi escrita se à mão se em computador, permitem circunscrever melhor, poder ter uma ideia de quem é o autor.
Por isso, a estratégia de enviar cartas físicas, deve ter em mente que estas devem sempre ser enviadas a partir de uma cidade pelos motivos acima.

Filino Rupro,

Não existe anonimato na internet, sendo fácil saber por exemplo de onde vem um simples mail; basta pesquisares na net e verás.
Claro que, por vezes, saber com aquela precisão cirúrgica, com identificação da cidade, rua, nº porta e andar só mesmo em casos de polícia.

Pablo Picasso
TJ esclarecido
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por ellipsis em Qui Mar 06 2014, 18:10

@TJ esclarecido escreveu:[

Não existe anonimato na internet, sendo fácil saber por exemplo de onde vem um simples mail; basta pesquisares na net e verás.
Claro que, por vezes, saber com aquela precisão cirúrgica, com identificação da cidade, rua, nº porta e andar só mesmo em casos de polícia.

Não?

Olha que sim. Na minha cidade existe Internet para todos dentro do espaço geografico da cidade. E pego num qualquer instrumento que tenha acesso à internet como protegido por VPN e eles vão se agarrar onde.
Ou conheço "n" de sitios com wifi desprotegidos. Mando um email de lá , e jamais eles vão saber quem foi.

Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!

Admn sugere:

Respeite as regras do fórum e seja um bom membro.
Antes de criar um novo tópico faça uma pesquisa rápida.Podes começar por AQUI
Se perdeu a senha do fórum, contate um administrador por MP.

ellipsis
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://escravodaverdade.blogspot.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: