EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Miguel Veloso (futebolista) é TJ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Miguel Veloso (futebolista) é TJ?

Mensagem por TJ Curioso em Dom Abr 21 2013, 13:13

Há uma guerra nos jornais entre o Miguel Veloso, jogador da seleção nacional e o pai, António Veloso antigo jogador do benfica, nos jornais. Nada demais até a informação da foto que me foi enviada e que está na revista do Correio da Manhã.





Última edição por TJ Curioso em Dom Abr 21 2013, 20:43, editado 1 vez(es)

TJ Curioso
Forista desativado

Mensagens : 9046
Likes : 417
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 44

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Miguel Veloso (futebolista) é TJ?

Mensagem por TJ Curioso em Dom Abr 21 2013, 16:28

António Veloso: “Fiquei sem dinheiro”

Processado pelo filho Miguel por uso abusivo de uma procuração que utilizou para voltar a colocar no seu nome a casa de família, em Queijas, António Veloso aceitou falar, em exclusivo, à Vidas "para repor a verdade". Num discurso emocionado, a antiga glória do Benfica, de 56 anos, recebeu a Vidas na sua vivenda – a mesma que está em disputa judicial – "para defender a honra".

"Estou cansado de ser espezinhado, porque por muito mau pai que possa ter sido, isto não se faz", diz, com a voz embargada, recordando como começou toda esta polémica com o imóvel.

"A casa estava no meu nome e no da mãe [Teresa Pinto] dos meus filhos. Fui eu que a comprei com o meu dinheiro e suor. Até que fui pressionado para que a casa fosse para o Miguel e para a Raquel [filha, de 16 anos]", conta, acrescentando: "Agora percebo que o que eles queriam é que o meu outro filho [Luís Miguel, fruto de uma relação extraconjugal] não recebesse nada."

Devido à carreira de Miguel, o pai tinha "uma procuração para tratar das contas bancárias e de outros assuntos" que teria de resolver na ausência do agora futebolista do Dínamo de Kiev. "Antes de ir a Itália passar o Natal com o Miguel [em 2011], a mãe dos meus filhos pediu-me a procuração. Não dei, mas levei-a para Itália, para entregar ao Miguel. Aí apercebi-me de que havia uma jogada", diz. E acrescenta: "Esse foi o Natal mais triste da minha vida, fui tratado como um cão. E quando regressei, apareceu lá em casa uma advogada com o pedido de revogação da procuração. Significava que estavam a tratar de tudo nas minhas costas."

Após uma forte discussão que levou a polícia à sua casa, António Veloso garante não ter tido outra alternativa. "Nessa discussão, que o Miguel presenciou por videochamada, ele disse-me ‘dou-te 60 mil euros, mas tens de assinar que não queres mais nada e que a casa não é para ti’. A única solução era agarrar-me à procuração. Não tenho emprego, não tenho rendimentos, ia ficar onde?", explica Veloso, justificando que, através dessa procuração, fez uma nova escritura. "Pus a casa em meu nome", admite.
Após o processo judicial ser tornado público, Miguel Veloso acusou, no Facebook, o pai de lhe roubar "cinco mil euros" e "25 mil euros" à irmã Raquel. "É verdade que o fiz, mas contei-lhe e pedi perdão. Sei que cometi muitos erros, fiz muita porcaria, mas assumo o que faço. Já há alguns anos que andava a dar dinheiro para antecipar a minha reforma. Na altura, precisava dos cinco mil euros e, apesar de ter uma conta a prazo mas num plano de poupança que não podia mexer, acabei por ir buscar à conta do Miguel, na qual estava associado", esclarece, reforçando: "Usei esse dinheiro porque sabia que poderia repô-lo. Jamais roubaria os meus filhos. Repus esse dinheiro e mais ainda. Foram 43 mil euros que ficaram a mais e deixaram-me depenado."

O dinheiro que, segundo Veloso, dava com o intuito de complementar a reforma, acabou por desaparecer. "Fui enganado. Fiquei sem dinheiro, foram cento e tal mil euros. O Miguel sabe disso e nunca ligou", afirma desesperado por se encontrar numa situação precária. "Como se isso não bastasse, faltam quatro anos dos descontos que fiz no Benfica, entre 1981 e 1984. Falei com a contabilista do Benfica e não encontram nada. Ninguém quer saber", lamenta o ex-futebolista.

"Sobrevivo à custa de amigos, a quem tenho de agradecer para sempre. Almoço num restaurante de amigos e à noite como uma sopa. Já estou habituado, até porque se como muito à noite fico maldisposto", sublinha.

Mas o que mais lhe dói é a forma como a relação com os filhos ficou danificada. "Quando disse ao Miguel que me ia separar da mãe dele, porque era infeliz e ele sabia, nada voltou a ser como antes. Aliás, o Miguel, desde que começou a ganhar dinheiro, ficou diferente. É uma pessoa fria", diz, lamentando o desfecho. "Deve haver algum complexo de inferioridade da parte dele por eu ter ganho títulos e ele nada. De facto, ele tem uma coisa que eu nunca tive: ganha muito dinheiro."

Assumindo a sua quota-parte de culpa numa família agora destruída, Veloso olha para trás com arrependimento por ter vivido um casamento de quase 30 anos "infeliz", cujo processo de divórcio está em andamento. "Devia ter-me separado mais cedo. Ao fazer uma retrospetiva, percebo que a única coisa boa são os meus filhos, ou eram. Depois de me casar, deixei de ser feliz. Mesmo estando em casa acompanhado, sentia-me sozinho."

Mas há algo que Veloso se orgulha: "Os anos que estive no Benfica foram os melhores da minha vida. Se calhar, ainda podia estar no Benfica se não estivesse casado com quem estava. Ela prejudicou-me, tem a mania que tem o rei na barriga."

Sem ver os filhos há dois anos, António só quer distância da ex-mulher. "Passei uma ou outra vez por ela, mas não a quero ver nem pintada. Como ela faz parte dos Jeovás, anda com os livros debaixo do braço a chatear as pessoas."

"DEIXOU DE SER CARINHOSO"

"O miúdo que eu vi crescer não é o mesmo. Era carinhoso, mas deixou de o ser", confessa Veloso, acrescentando: "Não quer saber do pai e se quiser tirar o Veloso do bilhete de identidade, como fez com as camisolas, está à vontade."

"O MIGUEL TEVE TUDO"

Atualmente, António Veloso está mais próximo de Luís Miguel, o filho com quem nunca viveu. "Temos falado e pedi-lhe perdão pela ausência. O Miguel teve tudo o que o outro não teve e eu sinto-me mal por isso", admite.

UM PASSADO DE ORGULHO

António Veloso chegou ao Benfica em 1980 e só despiu a camisola 15 anos depois. Foi capitão de equipa durante sete. Ainda hoje é elogiado pelo seu espírito de sacrifício e pela forma empenhada como se entregava em campo.

HINO NACIONAL DE CABEÇA BAIXA

A antiga glória do Benfica garante que a ex-mulher e os filhos são testemunhas de Jeová. "É por isso que o Miguel baixa a cabeça quando se ouve o hino. Das últimas vezes, alguém o deve ter chamado à atenção."

CASAMENTO COM ITALIANA

Veloso desconhece se o filho se casou com Paola Preziozi, filha do presidente do Génova. "Não sei de nada. Estranhei quando saiu nas notícias que ele a tinha trazido cá para conhecer os pais. Deve ter sido para conhecer o País", diz.

PAI ACUSA "MENINO RICO"

As más relações entre pai e filho chegaram ao ponto de Miguel garantir: "Já não tenho pai." António Veloso, por sua vez, aponta: "O Miguel é um menino rico que não quer saber do pai. Sinto-me muito triste e sofro com isso."

"SAÍRAM DE CASA E DEIXARAM O MEU QUARTO VAZIO"

António Veloso acusa ainda a mulher e os filhos de o quererem expulsar de casa. "Mudaram a fechadura da porta", recorda o antigo futebolista, que conseguiu permanecer na sua habitação. "Eles acabaram por sair, mas deixaram o meu quarto vazio e até levaram 1200 euros que tinha guardado numa mesinha de cabeceira."

http://www.vidas.xl.pt/a_ferver/detalhe/antonio_veloso_fiquei_sem_dinheiro.html

TJ Curioso
Forista desativado

Mensagens : 9046
Likes : 417
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 44

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Miguel Veloso (futebolista) é TJ?

Mensagem por Luna em Dom Abr 21 2013, 17:43

Pelo que soube aqui ha uns 3 anos, o Miguel andava a estudar com as t.j.
Por uns membros de uma congr. em lx.,
Nao sei se continuou ou nao.



avatar
Luna
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 370
Likes : 20
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 34
Localização : Sintra

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Miguel Veloso (futebolista) é TJ?

Mensagem por ellipsis em Dom Abr 21 2013, 17:59

Só não percebo porque o tema do tópico tem benfica entre aspas se o tipo não jogou no benfica a não ser nas camadas jovens.




Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!


Admn sugere:
     
Respeite as regras do fórum e seja um bom membro.
Antes de criar um novo tópico faça uma pesquisa rápida.Podes começar por AQUI
Se perdeu a senha do fórum, contate um administrador por MP.

avatar
ellipsis
Admin
Admin

Mensagens : 8084
Likes : 277
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 43
Localização : Vila de Cucujães

Ver perfil do usuário http://escravodaverdade.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Miguel Veloso (futebolista) é TJ?

Mensagem por TJ Curioso em Dom Abr 21 2013, 20:43

ellipsis escreveu:Só não percebo porque o tema do tópico tem benfica entre aspas se o tipo não jogou no benfica a não ser nas camadas jovens.

Corrigido. É que de futebol não percebo nada.

TJ Curioso
Forista desativado

Mensagens : 9046
Likes : 417
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 44

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Miguel Veloso (futebolista) é TJ?

Mensagem por mjp em Seg Abr 22 2013, 00:12

Julgo ser verdade que a mãe é(?) (era?) TJ... o resto que tem vindo a lume é para vender jornais... Lamentável!!! Toda a história que vem nos títulos nem leio! Mas tenho de começar a ler e a tentar perceber como funcionam certas cabecinhas... Vómito Afinal tb sou portugues, quer goste ou não...

avatar
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 57
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Miguel Veloso (futebolista) é TJ?

Mensagem por so em Seg Abr 22 2013, 08:58

Se o Miguel for TJ é mais um "famoso" na lista dos TJ .
Mas nesse caso não vai ser fácil ser jogador de futebol e TJ cumpridor Hmmmm...


Conhecereis a internet e a internet vos libertará.
avatar
so
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1973
Likes : 58
Data de inscrição : 01/03/2012
Localização : Norte

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Miguel Veloso (futebolista) é TJ?

Mensagem por Goran em Seg Abr 22 2013, 09:08

so escreveu:Se o Miguel for TJ é mais um "famoso" na lista dos TJ .
Mas nesse caso não vai ser fácil ser jogador de futebol e TJ cumpridor Hmmmm...

Para os famosos, há sempre exceções à regra... Dá publicidade e até podem contribuir bem :$$$$:
avatar
Goran
Membros
Membros

Mensagens : 84
Likes : 19
Data de inscrição : 10/04/2013
Idade : 42
Localização : Aveiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Miguel Veloso (futebolista) é TJ?

Mensagem por Luna em Ter Abr 23 2013, 01:13

mjp escreveu:Julgo ser verdade que a mãe é(?) (era?) TJ... o resto que tem vindo a lume é para vender jornais... Lamentável!!! Toda a história que vem nos títulos nem leio!

Nao sei se a mae do miguel continua a ser T.j.
Mas tenho conhecimento que ele recebeu estudo biblico e chegou assistir algumas reunioes, portanto nem tudo o que se diz é mentira (apesar de muitas vezes acrescentarem historias).
avatar
Luna
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 370
Likes : 20
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 34
Localização : Sintra

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Miguel Veloso (futebolista) é TJ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum