EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.

"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Superintendente de Zona - William Malefant - Visita Portugal

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Superintendente de Zona - William Malefant - Visita Portugal

Mensagem por Índigo em Qua Abr 17 2013, 22:18

A situação mais engraçada que eu tive foi dizer de caras à minha mãe que não achei nada de especial o discurso e que tanto alarido para ouvir um discurso que já tinha ouvido um parecido há 10 anos atrás num congresso internacional. Achei que ia levar uma rebocada pelo meu comentário critico, mas não, a minha mãe (que também é beata) concordou que não foi novidade o que foi dito.

Mas depois lá defendeu a ORG a dizer que o discurso foi apenas um favor que o irmão ungido fez aos portugueses, porque o objectivo dele de vir a Portugal era para estar em Betel em reuniões com os responsaveis.

Ou seja, o Papa da ORG vem a Alcabideche e lá dá um rebuçado ao povinho de cá só para ficarem contentes!!!!

Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Bons comentários!
Índigo
Colaborador
Colaborador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Goran em Qua Abr 17 2013, 22:22

Será que lhe pediram autógrafos???

Goran
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por Índigo em Qua Abr 17 2013, 22:25

@Goran escreveu:Será que lhe pediram autógrafos???

Por mais incrivel que possa parecer eu já vi irmãos não a pedir autografos mas a querem tirar fotos com "ungidos" para colocarem no seu album de familia! Morrer a rir

Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Bons comentários!
Índigo
Colaborador
Colaborador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Goran em Qua Abr 17 2013, 22:27

Pois... E eu nunca pude ter posters dos meus cantores preferidos porque era IDOLATRIA!!!!

Goran
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por Índigo em Qua Abr 17 2013, 22:35

@Goran escreveu:Pois... E eu nunca pude ter posters dos meus cantores preferidos porque era IDOLATRIA!!!!

Na nossa geração não se podia ter nem fazer nada!!!!!

Agora os jovens de 20 anos podem ter tudo e fazer tudo... e a pergunta surge, então não estão sempre apregoar que Deus não muda!!! Então porquê tantas mudanças e tolerâncias!!!!

Ohhhhhh quem me dera ter 20 anos e saber o que sei hoje!!!!

Índigo
Colaborador
Colaborador

Ver perfil do usuário

Mensagem por residente em Qui Abr 18 2013, 07:07

@Índigo escreveu:
@Goran escreveu:Pois... E eu nunca pude ter posters dos meus cantores preferidos porque era IDOLATRIA!!!!

Agora os jovens de 20 anos podem ter tudo e fazer tudo... e a pergunta surge, então não estão sempre apregoar que Deus não muda!!! Então porquê tantas mudanças e tolerâncias!!!!

Eu posso dizer que apesar da não ter a liberadade que queria, sempre fiz aquilo que quiz cheers claro que era às escondidas, mas não me privei de nada a que um jovem tem direito Twisted Evil
residente
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fidel Apostate em Qui Abr 18 2013, 08:46

@Índigo escreveu:
A situação mais engraçada que eu tive foi dizer de caras à minha mãe que não achei nada de especial o discurso e que tanto alarido para ouvir um discurso que já tinha ouvido um parecido há 10 anos atrás num congresso internacional. Achei que ia levar uma rebocada pelo meu comentário critico, mas não, a minha mãe (que também é beata) concordou que não foi novidade o que foi dito.

Mas depois lá defendeu a ORG a dizer que o discurso foi apenas um favor que o irmão ungido fez aos portugueses, porque o objectivo dele de vir a Portugal era para estar em Betel em reuniões com os responsaveis.

Ou seja, o Papa da ORG vem a Alcabideche e lá dá um rebuçado ao povinho de cá só para ficarem contentes!!!!

Esta do irmão ungido já me irrita e eu irrito-me poucas vezes, cada vez que vem um palerma da América é, o "ungido" isto, o "ungido" aquilo...
Ainda antes da visita tive de dizer a uma irmã com a mesma ladaínha: O que é que interessa ser ungido ou não não é um homem como os outros? Adoramos a Deus ou homens!
Infelizmente a cegueira induzida nas pessoas é tanta que nem se apercebem que estes Superintendentes nem pertencem ao CG nem são "ungidos".
O "José" lá de Betel também faz visitas de Zona, caramba que ignorantes, piores que as beatas da ICAR.

Abraço,
Fidel

"Os amigos da verdade são aqueles que a procuram e não os que se vangloriam de a ter encontrado." - Condorcet , Marie
Fidel Apostate
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por AlexandraShanti em Qui Abr 18 2013, 12:43

@Índigo escreveu:

Pois bem ìndigo, como sabemos DEUS REALMENTE NÃO MUDA, mas a Torre sim, esta muda constantemente e ainda tema a ousadia de afirmar que estas mudanças são originadas de Deus.

Basta tomar ciencia das falsas profecias proferidas pelo lunático PASTOR RUSSEL e seu predecessor o JUIZ RUTHERFORD (ainda pior do que o primeiro), que não contente em validar as sandices proferidas por este indivíduo, ainda inventou outras ainda mais estapafúrdias e, ao se deparar com o não cumprimento das profecias e ser exposto ao escárnio publico, teve a audácia de AFIRMAR que DEUS TINHA PERMITIDO QUE ISSO NÂO ACONTECESSE PARA O PRÓPRIO BEM ESPIRITUAL DOS CRISTÃOS. O livro Mistério Consumado não deixa mentir.

Ainda a questão do sangue ( o calcanhar de Aquiles da Torre) é uma prova irrefutável de que a Sociedade vive branqueando suas mentiras. A proibição de vacinas e transplantes, os irmãos que morreram por acatar essa ordem anti biblica que agora é permitido. A proibição da transfusão de sangue, que agora é permitido em pequenas frações.. e poderia ter salvados muitas vidas no passado.
É tanta mudança, tanta mentira e falta de coerencia que não cabem aqui.

Convido os foristas a visitarem a página do Odracir no seguinte link: http://testemunha.orgfree.com/index.html.

Lá vão encontrar muitas evidências perturbadores do quanto esta seita é manipuladora e realmente danosa aos seus adeptos. Também o site MENTES BEREANAS é muito íntegro e esclarecedor.
AlexandraShanti

Ver perfil do usuário

Mensagem por ellipsis em Qui Abr 18 2013, 17:46

@Índigo escreveu:

Como é que é? Reuniões com os responsáveis...hmmm... Hmmmm...

Queres ver que é desta que vão vender o Betel de Portugal?

Não ficava muito admirado, pois desta noticia estou eu à muito tempo!!!

Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!

Admn sugere:

Respeite as regras do fórum e seja um bom membro.
Antes de criar um novo tópico faça uma pesquisa rápida.Podes começar por AQUI
Se perdeu a senha do fórum, contate um administrador por MP.

ellipsis
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://escravodaverdade.blogspot.com

Mensagem por so em Qui Abr 18 2013, 17:58

@ellipsis escreveu:

Enquanto o Betel de Portugal cuidar da "obra" em Cabo Verde, São Tomé e Príncipe não à venda .
Os pioneiros especiais que estão nesses países tiveram o "privilégio" de viajar até portugal para se reunirem com esse senhor em Portugal no Betel

Conhecereis a internet e a internet vos libertará.
so
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Ver perfil do usuário

Mensagem por ellipsis em Qui Abr 18 2013, 18:04

@so escreveu:
@ellipsis escreveu:

Enquanto o Betel de Portugal cuidar da "obra" em Cabo Verde, São Tomé e Príncipe não à venda .
Os pioneiros especiais que estão nesses países tiveram o "privilégio" de viajar até portugal para se reunirem com esse senhor em Portugal no Betel

SO essa responsabilidade pode muito bem a ser feita no antigo Betel. Não vejo o que é que o atual Betel possa ajudar nesse aspeto, pelo contrario. As despesas são mais que muitas e deve estar muito metro quadrado naquelas instalações sem atividade.

Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!

Admn sugere:

ellipsis
Admin
Admin

Mensagem por so em Qui Abr 18 2013, 18:17

Isso é verdade tem lá muito metro quadrado vazio .

Ultimamente foi feito um pequeno museu da "obra" em portugal, e também foi recentemente construindo um estúdio de gravação para fazerem gravação no português da Europa para não pagarem mais aluguer de estúdios particulares ao que parece era dispendioso financeiramente

Conhecereis a internet e a internet vos libertará.
so
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Ver perfil do usuário

Mensagem por ellipsis em Qui Abr 18 2013, 18:28

@so escreveu:Isso é verdade tem lá muito metro quadrado vazio .

Ultimamente foi feito um pequeno museu da "obra" em portugal, e também foi recentemente construindo um estúdio de gravação para fazerem gravação no português da Europa para não pagarem mais aluguer de estúdios particulares ao que parece era dispendioso financeiramente

É muito bom saber disso. Andas muito bem informado.. tass bem

Admn sugere:

ellipsis
Admin
Admin

Mensagem por Crixus em Qui Abr 18 2013, 18:43

O estudio ja existe ha uns 4 ou 5 anos salvo erro. Nao é so para traduzir as coisas em portugues de portugal. O objectivo principal era o de fazer videos para os deficientes auditivos na lingua de sinais portuguesa. isto pelo menos foi o que disseram na minha ultima visita a betel ha uns 4 ou 5 anos.

E sim ja tve de dizer a minha mae a mais umas tantas pessoas que o homem nao era ungido. assim como o do ano passado. Em que alguem da minha familia dizia. "Ate se ve a aurelia à volta dele" e eu penso para comigo. ""Aurelia" so se for nas cuecas ao fim do dia"

Crixus
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fidel Apostate em Qui Abr 18 2013, 19:15

@ellipsis escreveu:
@so escreveu:
@ellipsis escreveu:

SO essa responsabilidade pode muito bem a ser feita no antigo Betel. Não vejo o que é que o atual Betel possa ajudar nesse aspeto, pelo contrario. As despesas são mais que muitas e deve estar muito metro quadrado naquelas instalações sem atividade.

O que é certo é que cada vez que o homem vêm, andam todos com o rabinho entre as pernas com medo do que aí vêm... essa é que é essa!

"Os amigos da verdade são aqueles que a procuram e não os que se vangloriam de a ter encontrado." - Condorcet , Marie
Fidel Apostate
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por antonio1965 em Qui Abr 18 2013, 22:34

@ellipsis escreveu:
@Índigo escreveu:

Não criem muita expetativa ...

O Superintendente de zona visita frequentemente o nosso país. As suas visitas são semelhantes às que os Sup. de Circuito fazem às congregações. E, sempre que uma visita destas acontece, ele passa a semana com a família de Betel e é programada uma reunião especial em que um circuito é convidado a assistir. Na visita anterior essa reunião aconteceu no Estádio do Jamor e foram vários os circuitos presentes. Desta vez quiseram inovar e programaram a transmissão via net.

antonio1965
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fidel Apostate em Sex Abr 19 2013, 08:15

@antonio1965 escreveu:
@ellipsis escreveu:
@Índigo escreveu:

Não criem muita expetativa ...

O Superintendente de zona visita frequentemente o nosso país. As suas visitas são semelhantes às que os Sup. de Circuito fazem às congregações. E, sempre que uma visita destas acontece, ele passa a semana com a família de Betel e é programada uma reunião especial em que um circuito é convidado a assistir. Na visita anterior essa reunião aconteceu no Estádio do Jamor e foram vários os circuitos presentes. Desta vez quiseram inovar e programaram a transmissão via net.

De facto é exactamente como o antonio1965 disse, mas não deixa de ser verdade que todas estas reestruturações ao redor do mundo, colocam grande pressão em Alcabideche, daí que cada visita seja muito stressante para a malta lá do sítio, principalmente a malta com mais idade.

Abraço,
Fidel

Fidel Apostate
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por mjp em Sex Abr 19 2013, 09:20

@Fidel Apostate escreveu:

De facto é exactamente como o antonio1965 disse, mas não deixa de ser verdade que todas estas reestruturações ao redor do mundo, colocam grande pressão em Alcabideche, daí que cada visita seja muito stressante para a malta lá do sítio, principalmente a malta com mais idade.

Abraço,
Fidel

Já que abordas a questão da tensão que envolve os betelitas aquando das visitas destes senhores muito importantes das TJ, sabes dizer, se puderes, souberes ou quiseres, em que situação ficariam os que servem em Betel, no caso hipotético (sinceramente também não creio nisso) de a filial em Alcabideche ser encerrada?

Pergunto isto em virtude de um caso que muito me angustiou, quando uns pioneiros especiais de quem era muito amigo, quase foram "despedidos" em virtude de razões de saúde dele (razões de falta de saúde muito prolongadas) não conseguirem cumprir, amiúde, as na altura exigidas 5 horas de pregação diária (150 horas por mês, acho eu que eram). Eles é que fizeram mesmo a pergunta: para onde iremos se não podermos continuar o serviço?

Felizmente, para eles, a coisa acabou por se resolver, mas do susto não se livraram. Eu li, pelo menos, se bem me recordo, duas cartas de "pré-aviso".

Abraço

mjp
mjp
Forista desativado

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fidel Apostate em Sex Abr 19 2013, 11:58

@mjp escreveu:
@Fidel Apostate escreveu:

Abraço,
Fidel

Já que abordas a questão da tensão que envolve os betelitas aquando das visitas destes senhores muito importantes das TJ, sabes dizer, se puderes, souberes ou quiseres, em que situação ficariam os que servem em Betel, no caso hipotético (sinceramente também não creio nisso) de a filial em Alcabideche ser encerrada?

Pergunto isto em virtude de um caso que muito me angustiou, quando uns pioneiros especiais de quem era muito amigo, quase foram "despedidos" em virtude de razões de saúde dele (razões de falta de saúde muito prolongadas) não conseguirem cumprir, amiúde, as na altura exigidas 5 horas de pregação diária (150 horas por mês, acho eu que eram). Eles é que fizeram mesmo a pergunta: para onde iremos se não podermos continuar o serviço?

Felizmente, para eles, a coisa acabou por se resolver, mas do susto não se livraram. Eu li, pelo menos, se bem me recordo, duas cartas de "pré-aviso".

Abraço

mjp

Sabes amigo uma das hipóteses e já aconteceu é a de serem enviados como pioneiros especiais, mas colocam-se as questões:
- Ainda têm "pica" para isso?
- Se não, será que levam um chuto no traseiro? (acho que conhecendo a ORG a resposta é óbvia)
- Existe cabidela para todos no serviço especial em caso de Betel ser reduzido a um escritório de expediente mínimo?

Também creio que possivelmente não acontecerá tão cedo, mas no entanto, penso que na cabeça de muitos deles em Betel, já começam a pensar que o seu futuro já não é tão certo como algum dia pensaram, casa e roupa lavada até ao Armagedom!

Mais uma vez se pode ver que confiar a nossa vida ao sabor de uma organização humana, confiando cegamente na sua infalibilidade, com o tempo trará este tipo incertezas e angústias.

Aquele abraço,
Fidel

Fidel Apostate
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por torrent em Sab Abr 20 2013, 10:39

Até me veio a lágrimas aos olhos... Morrer a rir

Esta carta já se encontra disponível no Torrentower

http://torrentower.blogs.sapo.pt/

torrent
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário http://torrentower.sapo.pt

Mensagem por mjp em Sab Abr 20 2013, 12:56

Isto, de facto, é chapa 4 e está a andar...
mjp
Forista desativado

Ver perfil do usuário

Mensagem por torrent em Sab Jun 15 2013, 16:24

Como foi que as congregações, ou melhor quais os preparativos que eles tiveram para assistirem a este evento.

Vejam as instruções que as congregações receberam Download

Para verem cliquem em Manual Vis.Supt. Zona 2013

Manual Vis.Supt. Zona 2013:

torrent
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário http://torrentower.sapo.pt

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo