EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.

"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Visitas de Pastoreio - Experiências

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Visitas de Pastoreio - Experiências

Mensagem por odesmacarador em Ter Abr 30 2013, 23:43

Também recebi uma visita de pastoreio e puz nas mãos de um ancião toda a documentação do envolvimento da org com a ONU, disse que não fazia a minima ideia desse envolvimento, a partir dai nunca mais teve coragem de me falar em mais nada, mas continua lá ... . O próprio filho deste ancião quer-se dissociar e o homem anda mesmo arrasca para tentar fazer com que o pobre rapaz não tome um passo tão bem dado.

odesmacarador
Forista desativado

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kimba em Qua Maio 01 2013, 11:18

Nós cá em casa não temos visitas de pastoreio, mas apenas porque não o permitimos, porque mortinhos por isso andam eles. Já me ligaram várias vezes a tentar marcar "conversas de encorajamento", e eu apenas digo que não sinto necessidade de ser encorajado por ninguém. Se tiverem a infeliz ideia de aparecer sem ser convidados ficam à porta, porque o prédio tem video-porteiro e até ordem em contrário só entra na minha casa quem eu quero.
O mais parecido que tive com uma visita de pastoreio foi uma vez que um ancião me apanhou na rua, mas tb levou que contar, porque quando me pisam os calos eu não sou de me calar....

"Aquele que procura a verdade corre o risco de a encontrar." - Isabel Allende

Kimba
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por ellipsis em Qua Maio 01 2013, 11:32

@odesmacarador escreveu:Também recebi uma visita de pastoreio e puz nas mãos de um ancião toda a documentação do envolvimento da org com a ONU, disse que não fazia a minima ideia desse envolvimento, a partir dai nunca mais teve coragem de me falar em mais nada, mas continua lá ... . O próprio filho deste ancião quer-se dissociar e o homem anda mesmo arrasca para tentar fazer com que o pobre rapaz não tome um passo tão bem dado.

Colocaste nas mãos do ancião a documentação que desmascara a ORGA na união com a ONU?
affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid

Qual foi a reação? confused

Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!

Admn sugere:

Respeite as regras do fórum e seja um bom membro.
Antes de criar um novo tópico faça uma pesquisa rápida.Podes começar por AQUI
Se perdeu a senha do fórum, contate um administrador por MP.

ellipsis
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://escravodaverdade.blogspot.com

Mensagem por odesmacarador em Qua Maio 01 2013, 16:20

@ellipsis escreveu:
@odesmacarador escreveu:Também recebi uma visita de pastoreio e puz nas mãos de um ancião toda a documentação do envolvimento da org com a ONU, disse que não fazia a minima ideia desse envolvimento, a partir dai nunca mais teve coragem de me falar em mais nada, mas continua lá ... . O próprio filho deste ancião quer-se dissociar e o homem anda mesmo arrasca para tentar fazer com que o pobre rapaz não tome um passo tão bem dado.

Colocaste nas mãos do ancião a documentação que desmascara a ORGA na união com a ONU?
affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid

Qual foi a reação? confused

Disse que nunca teve conhecimento de tal coisa, levou para ler e na minha opinião quase de certeza absoluta leu mesmo. Nessa documentação está a correspondencia entre uma tj a pedir esplicações a betel, só que betel responde de maneira atabalhoada.

A documentação que lhe entreguei está no link abaixo (vocês tem de certeza conhecimento disto, não estou a dar novidade nenhuma):

http://testemunha.orgfree.com/onu.htm

Este ancião, ao contrário da maioria, convive bem com a critica que se faz à org, fica é calado não dá opinião.

odesmacarador
Forista desativado

Ver perfil do usuário

Mensagem por odesmacarador em Qua Maio 01 2013, 16:23

@Kimba escreveu:Nós cá em casa não temos visitas de pastoreio, mas apenas porque não o permitimos, porque mortinhos por isso andam eles. Já me ligaram várias vezes a tentar marcar "conversas de encorajamento", e eu apenas digo que não sinto necessidade de ser encorajado por ninguém. Se tiverem a infeliz ideia de aparecer sem ser convidados ficam à porta, porque o prédio tem video-porteiro e até ordem em contrário só entra na minha casa quem eu quero.
O mais parecido que tive com uma visita de pastoreio foi uma vez que um ancião me apanhou na rua, mas tb levou que contar, porque quando me pisam os calos eu não sou de me calar....

Simplesmente sem medo ... aplausos

odesmacarador
Forista desativado

Ver perfil do usuário

Mensagem por ellipsis em Qua Maio 01 2013, 17:06

@odesmacarador escreveu:

A documentação que lhe entreguei está no link abaixo (vocês tem de certeza conhecimento disto, não estou a dar novidade nenhuma):

http://testemunha.orgfree.com/onu.htm

Este ancião, ao contrário da maioria, convive bem com a critica que se faz à org, fica é calado não dá opinião.

Claro que sim, isso existe cá no fórum - A Torre de Vigia esteve coligada à ONU

Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!

Admn sugere:

Respeite as regras do fórum e seja um bom membro.
Antes de criar um novo tópico faça uma pesquisa rápida.Podes começar por AQUI
Se perdeu a senha do fórum, contate um administrador por MP.

ellipsis
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://escravodaverdade.blogspot.com

Mensagem por Heidi Klum em Sex Maio 10 2013, 10:42

@ellipsis escreveu:
@Heidi Klum escreveu:
@ellipsis escreveu:
@marlene R. escreveu:Estou dissociada vai fazer um ano e pelas olhares que me fazem na rua, devo ser odiada por todos. Como tal, nunca fui nem serei visitada, tenho quase a certeza!!! Em todo o caso, se algum dia o resolverem fazer, vão se arrepender para o resto da vida. Da forma como me trataram, eu vou lhes tratar em dobro. Daquilo que me disserem, eu vou lhes dizer em dobro. E não crer ou amar a Deus, isso é conversa para boi dormir. Porque Deus é uma coisa e aquela "gente" é outra totalmente diferente. A minha fé em Deus continua, na religião não!

Marlene, "vejo" no teu comentário algum ódio ou rancor...

Eu até te compreendo. Mas se algum dia te visitarem, não o faças com espalhafato. Faz com qualidade. Ou seja, mostra-lhes que não estás ferida. Pois se assim o fizeres só vais dar razão a eles. Queres dar uma lição? DÁ, mas dá com classe. Ok

Excelente conselho! Vou tentar pôr isso em prática na próxima semana! Smile

Então conta como se desenvolveu a tua visita. tass bem

Ellipsis,

Não tive direito a visita desta vez. O SC deve ter mais trabalho a fazer...nem os anciãos me visitaram, na semana anterior, até estou a estranhar pois falaram com a minha mãe para saber a minha disponibilidade... Uma questão: aquele assunto das matrículas dos carros dos SC ainda interessa?

Heidi

Heidi Klum
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 13:37

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: