EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.

"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Qual o vosso Sup. de Circuito/Distrito preferido?

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Qual o vosso Sup. de Circuito/Distrito preferido?

Mensagem por Condor em Seg Dez 17 2012, 13:20

Desiludida escreveu:
@TJ esclarecido escreveu:
Eu também conheci bem esse Hamilton Coelho. Ainda no tempo em que era superintendente do circuito tinha comportamentos muito estranhos para o lugar que ocupava e funções que exercia. Pelos vistos, dinheiro era o que não lhe faltava. Sei que muitos irmãos que não lhe davam refeições durante a visita davam-lhe envelopes com dinheiro e no final apresentava as contas à congregação de combustível, talões de supermercado etc. (e não era tão pouco quanto isso).
Ele gostava de frequentar restaurantes de boa qualidade e era visto em bares nocturnos sem a mulher.
Coitada dela, chamava-se Lília. Após o divórcio a associação enviou-a para a região centro como pioneira especial tendo falecido pouco tempo depois, muito nova ainda, vítima de cancer da mama. O bandido e escroque do ex marido nunca mais quiz saber dela. O fulano ainda foi readmitido mas foi de novo desassociado pouco tempo depois e pelo que me disseram voltou a ser readmitido pela segunda vez e neste momento desconheço o que é feito dele. Para mim é um gajo inqualificável.

A Lilia nos 3 anos que esteve no meu circuito era uma mulher que andava sempre doente. Não aparecia nas saídas ao campo, mesmo já com arranjos prévios para assistir a estudos. Eu quando combinava com ela para a levar aos meus estudos ficava sempre pendurada!

Ele tinha a lata de aparecer em convivios sem a mulher. Quando perguntavamos por ela, ele respondia que ela estava doente. Ora se estava doente ele deixava-a sozinha e ía para a coboiada???!!!

Betel colocou-a numa congregação do meu circuito. Eu quando a vi antes de estar doente ela tinha rejuvenescido uma carrada de anos. Estava mais magra, e bonita! Com um sorriso de orelha a orelha. O que me leva a concluir que o marido é que a deixava doente!!!!! Morrer a rir

A readmissão foi polémica na altura porque diziam que os anciãos do Montijo o tinham readmitido e não deviam, porque no caso dele, diziam que teria de passar por Betel! Essas instruções organizacionais eu não conheço, mas o facto é que ele foi readmitido e pouco tempo depois pôs o pé na argola! É uma pessoa muito estranha! Shocked

Também tive o "prazer" de conhecer a peça. Sad

"Tomei consciência que as minhas verdades, construídas ao longo de anos, foram as minhas prisões - não a minha liberdade" - Condor

Condor
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por Condor em Seg Dez 17 2012, 13:23

Desiludida escreveu:
DL escreveu:nunca tive preferidos, pq o meu convívio com os ditos era reduzido ao mínimo para não haver grandes questões... à excp qd a minha mãe dava faustosos almoços e jantares qd estavam na congregação....

Nos últimos anos apareceu um aqui no norte q se chamava Lucas, um tipo alto... eu já andava na faculdade! Veio ter cmg a casa e tivemos uma conversa simpática e aberta e pareceu-me ser uma pessoa razoável...

D.

O Lucas conheço-o desde os meus 5 anos! Ele na altura era pioneiro especial na minha congregação. Ele era espetacular com todos os irmãos. A Isabel também. Ainda hoje falamos nele. Um bom homem.

Mas eles agora estão divorciados. Ele continua na ORG e vive nos arredores de Lisboa. Mas acho que já não tem responsabilidades na ORG.

Também conhecestes o Lucas? A exemplaridade do atraso... então a mulher dele coitada ficava quase sempre pendurada...

"Tomei consciência que as minhas verdades, construídas ao longo de anos, foram as minhas prisões - não a minha liberdade" - Condor

Condor
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por Índigo em Seg Dez 17 2012, 13:28

@Condor escreveu:
Desiludida escreveu:
DL escreveu:nunca tive preferidos, pq o meu convívio com os ditos era reduzido ao mínimo para não haver grandes questões... à excp qd a minha mãe dava faustosos almoços e jantares qd estavam na congregação....

Nos últimos anos apareceu um aqui no norte q se chamava Lucas, um tipo alto... eu já andava na faculdade! Veio ter cmg a casa e tivemos uma conversa simpática e aberta e pareceu-me ser uma pessoa razoável...

D.

O Lucas conheço-o desde os meus 5 anos! Ele na altura era pioneiro especial na minha congregação. Ele era espetacular com todos os irmãos. A Isabel também. Ainda hoje falamos nele. Um bom homem.

Mas eles agora estão divorciados. Ele continua na ORG e vive nos arredores de Lisboa. Mas acho que já não tem responsabilidades na ORG.

Também conhecestes o Lucas? A exemplaridade do atraso... então a mulher dele coitada ficava quase sempre pendurada...

Conheço desde criança! Sabes ficou sempre na memória o tamanho dele ... é mesmo huge! Mas ele como pioneiro especial na minha congregação do Norte desgastou-se em problemas, em comissões judicativas. Deu muito de si à congregação! Isso eu não me lembro porque era pequena, mas os irmãos e a minha familia falam dele com apreço e carinho!

Sabes agora em que congregação ele está? Sei que é aí para Lisboa ...

Índigo
Colaborador
Colaborador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Condor em Seg Dez 17 2012, 13:36

Desiludida escreveu:
@Condor escreveu:
Desiludida escreveu:

D.

Conheço desde criança! Sabes ficou sempre na memória o tamanho dele ... é mesmo huge! Mas ele como pioneiro especial na minha congregação do Norte desgastou-se em problemas, em comissões judicativas. Deu muito de si à congregação! Isso eu não me lembro porque era pequena, mas os irmãos e a minha familia falam dele com apreço e carinho!

Sabes agora em que congregação ele está? Sei que é aí para Lisboa ...

Sim, de facto foi um homem mito empenhado, deu de si. Depois de sair... deixei de saber...

Condor
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por Crixus em Seg Dez 17 2012, 15:34

@Condor escreveu:
@RM escreveu:
@joeeandrade escreveu:Alguém conhece um "Francisco Ribeira" (SC)?

É do piorio... rude, mal educado, agressivo e muito, muito mentiroso!!!

Vómito

Infelizmente conheço, e desde já peço imensas desculpas pela linguagem que vou usar, mas esse senhor foi a pior pessoa com que me cruzei, poderei usar imensos adjectivos para o qualificar, ora cá vai: mentiroso, aldrabão, ordinário, mal-educado, ganancioso (só vê dinheiro à frente), intrometido, enfim, um homem sem escrúpulos nenhuns que passa por cima de qualquer pessoa para atingir os seus fins!
Tenho pena, muita pena que existam pessoas assim! E mais pena tenho da mulher dele, é uma marioneta nas mãos dele!

Subscrevo integralmente o que foi dito. Adiciono a isso o maltratar a mulher.

Esse teve uma vez na minha cong, como congregação hospedeira. Não sei como tratava a mulher ou como é que ele era. a mim parecia me um Songa Monga.

Crixus
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Ver perfil do usuário

Mensagem por Filino Rupro em Seg Dez 17 2012, 17:15

Conheceram um João Silva?
O mais original de todos os SC que já conheci! Uma joia de homem.

Filino Rupro
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sara Mel em Seg Dez 17 2012, 18:56

@Filino Rupro escreveu:Conheceram um João Silva?

Já percebi que somos da mesma Zona, por isso conhecemos os mesmo SC... Este nome diz-me qq coisa, mas não estou a ver a figura....

D.

Sara Mel
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kimba em Seg Dez 17 2012, 19:06

Um de bigode, magrinho e que falava muito baixinho?

Kimba
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por hocosi em Seg Dez 17 2012, 19:40

Eu lembro-me desse. Esteve como pioneiro especial em Serzedelo, Guimarães. Depois foi para o circuíto e não soube mais dele até que tive que tratar de um caso na sua antiga congregação. Ele aconselhou o envolvido sobre o que fazer. Não tenho nada contra contra ele.

"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro. A real tragédia da vida são os adultos que têm medo da luz" . Platão

hocosi
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por DoC em Seg Dez 17 2012, 20:32

Eu conheci e interagi com cerca de duas mãos cheias de Sup. de Circuito, alguns deles já mencionados neste tópico. No entanto aquele com quem mais laços fiz, e os mantenho até ao dia de hoje, não posso revelar. Razz Só posso dizer que o seu nome ainda ninguém referiu. Razz

cucu

DoC

DoC
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por Índigo em Seg Dez 17 2012, 20:59

O bigodinho??? Morrer a rir

Tive esse SC quando estava no centro há muitos anos.

Agora voltei a encontrá-lo no Norte. Ele deixou o serviço de SC segundo se diz por razões de saúde.

Está agora numa congregação como ancião no meu circuito... como o mundo é pequeno!!!

Índigo
Colaborador
Colaborador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Índigo em Seg Dez 17 2012, 21:01

@hocosi escreveu:Eu lembro-me desse. Esteve como pioneiro especial em Serzedelo, Guimarães. Depois foi para o circuíto e não soube mais dele até que tive que tratar de um caso na sua antiga congregação. Ele aconselhou o envolvido sobre o que fazer. Não tenho nada contra contra ele.

Hocosi olha ele voltou a essa congregação! Quer acabar os seus dias ali, porque ele diz que aqueles irmãos são a familia que ele não tem!

Índigo
Colaborador
Colaborador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Condor em Seg Dez 17 2012, 21:47

@DoC escreveu:Eu conheci e interagi com cerca de duas mãos cheias de Sup. de Circuito, alguns deles já mencionados neste tópico. No entanto aquele com quem mais laços fiz, e os mantenho até ao dia de hoje, não posso revelar. Razz Só posso dizer que o seu nome ainda ninguém referiu. Razz

cucu

Não será o Victor Simões?

Condor
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por Índigo em Seg Dez 17 2012, 21:48

@Condor escreveu:
@DoC escreveu:Eu conheci e interagi com cerca de duas mãos cheias de Sup. de Circuito, alguns deles já mencionados neste tópico. No entanto aquele com quem mais laços fiz, e os mantenho até ao dia de hoje, não posso revelar. Razz Só posso dizer que o seu nome ainda ninguém referiu. Razz

cucu

Esse já foi mencionado pelo menos 2 vezes! Eheheh

Índigo
Colaborador
Colaborador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Condor em Seg Dez 17 2012, 21:53

Desiludida escreveu:
@Condor escreveu:

cucu

Opssssssssssssssss!

Condor
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por DoC em Seg Dez 17 2012, 22:00

@Condor escreveu:
Desiludida escreveu:
@Condor escreveu:

cucu

Opssssssssssssssss!

Não é esse! lol!

DoC

DoC
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jorge R. em Seg Dez 17 2012, 23:19

@Condor escreveu:
@RM escreveu:

Vómito

Infelizmente conheço, e desde já peço imensas desculpas pela linguagem que vou usar, mas esse senhor foi a pior pessoa com que me cruzei, poderei usar imensos adjectivos para o qualificar, ora cá vai: mentiroso, aldrabão, ordinário, mal-educado, ganancioso (só vê dinheiro à frente), intrometido, enfim, um homem sem escrúpulos nenhuns que passa por cima de qualquer pessoa para atingir os seus fins!
Tenho pena, muita pena que existam pessoas assim! E mais pena tenho da mulher dele, é uma marioneta nas mãos dele!

Confesso que tambem nunca nutri grande afinidade por ele...existem traços de personalidade indisfarçáveis,seja qual for a mascara que se use...no rosto dele está estampado "HIPOCRITA" Vómito

Jorge R.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jorge R. em Seg Dez 17 2012, 23:32

Eu também conheci bem esse Hamilton Coelho. Ainda no tempo em que era superintendente do circuito tinha comportamentos muito estranhos para o lugar que ocupava e funções que exercia. Pelos vistos, dinheiro era o que não lhe faltava. Sei que muitos irmãos que não lhe davam refeições durante a visita davam-lhe envelopes com dinheiro e no final apresentava as contas à congregação de combustível, talões de supermercado etc. (e não era tão pouco quanto isso).
Ele gostava de frequentar restaurantes de boa qualidade e era visto em bares nocturnos sem a mulher.
Coitada dela, chamava-se Lília. Após o divórcio a associação enviou-a para a região centro como pioneira especial tendo falecido pouco tempo depois, muito nova ainda, vítima de cancer da mama. O bandido e escroque do ex marido nunca mais quiz saber dela. O fulano ainda foi readmitido mas foi de novo desassociado pouco tempo depois e pelo que me disseram voltou a ser readmitido pela segunda vez e neste momento desconheço o que é feito dele. Para mim é um gajo inqualificável.

Subscrevo na integra o que dizes.
No principio até simpatizei com ele ,pelo fato de ser jovem,mas depois começou a ter comportamentos mesmos estranhos para a posição que ocupava...o homem escapava-se à pregação como o "Diabo foge da Cruz" Morrer a rir ....varias vezes saí com ele e ocupávamos o tempo em viagens para resolver problemas em outras congregações do circuito!!

Jorge R.

Ver perfil do usuário

Mensagem por DoC em Seg Dez 17 2012, 23:36

@Jorge R. escreveu:
@Condor escreveu:
@RM escreveu:

Vómito

Confesso que tambem nunca nutri grande afinidade por ele...existem traços de personalidade indisfarçáveis,seja qual for a mascara que se use...no rosto dele está estampado "HIPOCRITA" Vómito

Vá, também não é preciso estarem aqui a enxovalhar o homem. Hmmmm...

É para dizerem o vosso preferido, não o vosso detestável. Smile

DoC

DoC
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jorge R. em Ter Dez 18 2012, 00:03

Vá, também não é preciso estarem aqui a enxovalhar o homem. Hmmmm...

É para dizerem o vosso preferido, não o vosso detestável. Smile

Pois é ,tens razão DoC, ficamos sempre mais fervorosos quando é pra dizer mal-"o zelo pela tua casa me devorará".....mas não nos podemos esquecer que primeiro há que "reunir o joio"!!! OMG,as coisas que eu ainda me lembro Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

Jorge R.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Filino Rupro em Ter Dez 18 2012, 13:05

É pá os detestáveis é que a gente lembra os outros não! lol!

O Guerreiro aqui entre os anciãos é conhecido pelo Rodrigo 'Guerrilheiro'. Razz
O Joel Santos é uma jóia, nada a dizer do rapaz!
Há um tal de Agostinho que é cá um Inácio de Loyola que nem vos digo!
E lembro-me de um meio marreco, que ou se calava nos discursos quando se sentia incomodado com algum bebé choroso ou irrequieto, ou mandava com a Bíblia na tribuna que acordava os dorminhocos! Um espectáculo!

Um tal de João Oliveira, que primeiro acusava e depois é via se estava certo. Mas podia ser da diabetes. A falta de açucar tornava-o assim quesilento.
E anda para aí um, que a malta jovem aqui da congregação acha que deve ter inclinações pedófilas. (Não lembro o nome!)

Filino Rupro
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por Crixus em Ter Dez 18 2012, 14:22

@Filino Rupro escreveu:
E anda para aí um, que a malta jovem aqui da congregação acha que deve ter inclinações pedófilas. (Não lembro o nome!)

Não será o Joaquim Cardoso? gosta muito de criancinhas e de as ter ao colinho. Eu tb pensava isso, mas claro não podia ser!!! Até comçar a ver que a pedofilia é pratica recorrente.

corrijam me se estiver enganado

Crixus
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Ver perfil do usuário

Mensagem por Filino Rupro em Ter Dez 18 2012, 15:08

É esse mesmo Crixus!

(Pra mim o gajo é uma besta quadrada...e a pedofilia tem mais a ver com questões de poder, do que com sexo!)

Filino Rupro
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por TJ Curioso em Ter Dez 18 2012, 15:09

Amigos, cuidado com acusações infundadas ou sem provas. Levantar suspeitas dessa forma pode levantar processos legais.

TJ Curioso
Forista desativado

Ver perfil do usuário

Mensagem por Filino Rupro em Ter Dez 18 2012, 15:39

Só falei qual a fama dele. Não disse que era!
Se é, não foi comigo!

Última edição por Filino Rupro em Ter Dez 18 2012, 15:41, editado 1 vez(es)

Filino Rupro
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 18:08

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: