EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.

"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Dois mortos e três feridos graves em acidente de autocarro no aeroporto de Miami

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dois mortos e três feridos graves em acidente de autocarro no aeroporto de Miami

Mensagem por TJ Curioso em Dom Dez 02 2012, 13:58

Lusa
02 Dez, 2012, 08:09

Um autocarro que transportava 32 membros de um grupo religioso embateu no sábado num viaduto de cimento no Aeroporto Internacional de Miami, causando a morte de dois idosos e ferindo três pessoas com gravidade, disseram as autoridades.

O autocarro era demasiado alto para a passagem da zona das chegadas, disse o porta-voz do aeroporto, Greg Chin, ao indicar que aquele tipo de veículos deve passar pela zona das partidas, que tem um teto mais alto.

Os passageiros faziam parte de um grupo de Testemunhas de Jeová que ia para uma convenção daquela igreja em West Palm Beach.

O grupo era composto por membros da congregação do Reino de Sweetwater, das Testemunhas de Jeová, disse o autarca de Sweetwater, Manny Marono.

http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=608166&tm=7&layout=121&visual=49

Última edição por TJ Curioso em Dom Dez 02 2012, 16:05, editado 1 vez(es)

TJ Curioso
Forista desativado

Ver perfil do usuário

Re: Dois mortos e três feridos graves em acidente de autocarro no aeroporto de Miami

Mensagem por Morganna em Dom Dez 02 2012, 14:16

Sad

Morganna

Ver perfil do usuário

Re: Dois mortos e três feridos graves em acidente de autocarro no aeroporto de Miami

Mensagem por Ana Cláudia em Dom Dez 02 2012, 18:05

Para esta situação não se aplicam os juízos por eles feitos aos que morreram na sessão do Batman á meia noite, pois não?

Ana Cláudia
Forista desativado

Ver perfil do usuário

Mensagem por Índigo em Dom Dez 02 2012, 18:11

A morte de alguém é sempre uma perda dolorosa!

Só espero que a morte tenha sido rápida e indolor para esses idosos ... Sad

Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Bons comentários!

Índigo
Colaborador
Colaborador

Ver perfil do usuário

Mensagem por liberto em Dom Dez 02 2012, 20:36

provavelmente oraram todos juntos para terem uma boa viagem!! Porque Deus nao a ouviu a oraçao de 32 pessoas e os protegeu?? Lá estao as perguntas sem resposta que nunca me entraram na cabeça!! E nao me venham com imprevistos, porque entao vamos ver no fim de contas Deus é injusto segundo a teoria das tjs, protege uns e outros nao segundo a sua vontade!! Entao andamos aqui na terra para sermos jogos de playstation celestiais?? qual é a piada??

liberto
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por MariaL em Seg Dez 03 2012, 11:14

@liberto escreveu:provavelmente oraram todos juntos para terem uma boa viagem!! Porque Deus nao a ouviu a oraçao de 32 pessoas e os protegeu?? Lá estao as perguntas sem resposta que nunca me entraram na cabeça!! E nao me venham com imprevistos, porque entao vamos ver no fim de contas Deus é injusto segundo a teoria das tjs, protege uns e outros nao segundo a sua vontade!! Entao andamos aqui na terra para sermos jogos de playstation celestiais?? qual é a piada??

Não entendo isso. Por coisas dessas é que eu deixei de ser crente.

Não há pequenas coisas nem grandes coisas, todas são importantes. - Oscar Wilde

MariaL
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kimba em Seg Dez 03 2012, 11:44

@liberto escreveu:provavelmente oraram todos juntos para terem uma boa viagem!! Porque Deus nao a ouviu a oraçao de 32 pessoas e os protegeu?? Lá estao as perguntas sem resposta que nunca me entraram na cabeça!! E nao me venham com imprevistos, porque entao vamos ver no fim de contas Deus é injusto segundo a teoria das tjs, protege uns e outros nao segundo a sua vontade!! Entao andamos aqui na terra para sermos jogos de playstation celestiais?? qual é a piada??

Cada vez me convenço mais que somos governados por um Deus chamado acaso. É ir do 8 ao 80, mas é o meu estado de espirito actual.

Kimba
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 19:49

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: